GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
-
- Usuário Fundador
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
É muita vergonha alheia, os caras estão se doendo pq estão falando mal do fraudar, pqp.
Os mesmos que ficam no tópico do Cr7 falando um monte, principalmente o Sky, e nunca vi ninguém reclamando por isso.
O mesmo Sky que não cansa de ofender seus inimigos (segundo ele), tá lá no tópico do SP apelidando o Paulo J, o mesmo que já brincou (pq é uma brincadeira isso aqui) elogiando o Cr7 e por isso virou inimigo, como disse é sempre o mesmo cara fazendo as mesmas coisas repetidamente.
Aprendam com o Celao, joga o jogo que vcs deveriam jogar, agora estão chateados pq não podem ofender os outros (pq vcs estao pedindo isso) e reclamam da zoeira em cima do corno sendo que fazem o mesmo no outro tópico.
Aí o cara fica surpreso pq falei de uma outra forma em outro tópico, 10 anos de curso e não aprenderam nada? Leiam a mensagem do Bison pra ver se finalmente conseguem entender.
E usuário mais tóxico que o Sky, que fica com raivinha de todos os "lovers" do Cr7 e fica "perseguindo" os caras no fórum todo não tem, pq na cabeça dele pq brincamos aqui somos todos inimigos mortais e não podemos dialogar civilizadamente no resto do fórum, aprende com o Scofield, isso mesmo, com o senhor Michael Scofield.
Os mesmos que ficam no tópico do Cr7 falando um monte, principalmente o Sky, e nunca vi ninguém reclamando por isso.
O mesmo Sky que não cansa de ofender seus inimigos (segundo ele), tá lá no tópico do SP apelidando o Paulo J, o mesmo que já brincou (pq é uma brincadeira isso aqui) elogiando o Cr7 e por isso virou inimigo, como disse é sempre o mesmo cara fazendo as mesmas coisas repetidamente.
Aprendam com o Celao, joga o jogo que vcs deveriam jogar, agora estão chateados pq não podem ofender os outros (pq vcs estao pedindo isso) e reclamam da zoeira em cima do corno sendo que fazem o mesmo no outro tópico.
Aí o cara fica surpreso pq falei de uma outra forma em outro tópico, 10 anos de curso e não aprenderam nada? Leiam a mensagem do Bison pra ver se finalmente conseguem entender.
E usuário mais tóxico que o Sky, que fica com raivinha de todos os "lovers" do Cr7 e fica "perseguindo" os caras no fórum todo não tem, pq na cabeça dele pq brincamos aqui somos todos inimigos mortais e não podemos dialogar civilizadamente no resto do fórum, aprende com o Scofield, isso mesmo, com o senhor Michael Scofield.
Tags:
-
- Usuário Fundador
Com toda ctz foi outro user que ofendeu não só a mim, mas minha mulher gratuitamente, o Scofield diferentemente de vc (como disse vc tem que aprender com ele algumas coisas) veio falar comigo e falar que achava que tinha passado do ponto com aquela brincadeira e que não era a intenção dele e tal. Não que isso vá mudar algo na minha vida, mas só mostra até onde vc pode ir para ofender seu "inimigos".Sky escreveu: ↑29 Mar 2018 09:58Bem eu que vejo como inimigoTu ficou tão incomodado que chegou a atribuir a mim alguns xingamentos que foram feitos por outros usuários, cara. Talvez sua percepção não seja muito boa em certos momentos.
![]()
Pode me achar tóxico. Já eu acho que vc, com seus comentários inúteis e infantis, como "só podia ser o fraudar, mlk nefasto etc", o usuário mais troll e bobo da atualidade. Tanto é que no tópico da seleção vc curiosamente ficou falando do Neymar sem apelidos e devaneios. Precisa tanto incorporar esse personagem por qual motivo?
Se tu fica irritado com algo, o problema é teu. Pode continuar tentando induzir a moderação às punições. Fórum pra mim é coisa fútil, jamais vou passar o dia chorando pra administrador virtual e reclamando no SACU sobre punições de caras que eu nunca vi na vida. Acho que quem leva isso aqui a sério demais é vc![]()
Os comentários infantis e bobos (os mesmos que vc faz nesse tópico mesmo) são o que o tópico é a muito tempo, antes mesmo de frequenta-lo (época do zoom), aí vc fica se perguntando, "olha ele postou normalmente no outro tópico" ... ou vc se faz de desentendido ou só não quer entender, procure a mensagem do Bison nessa pagina que vai entender o motivo, se não entendeu até agora não serei eu te explicar.
Eu não fico irritado, esse tópico só me faz rir, o que não aparentemente não ocorre pra vc. O fórum é tão fútil pra ti que vc editou um post 28 vezes as 3 da madrugada

Agora veja a que ponto chegou a coisa, marmanjo barbado chorando pq estão "falando mal (nem é isso, mas não vou lhe explicar)" do seu ídolo e querendo permissão para ofender as pessoas que fazem isso, essa geração está fadada a fracassar mesmo.
Se quiser continuar, só responder no local adequado, minha participação aqui sobre este assunto se encerra.
Tô rindo demais aqui kkkkkkkkkkFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑29 Mar 2018 11:07Hahahahahahahahahahaha
Mano
Engraçado demais essa porra
Nego leva pro lado pessoal quando sacaneiam o “ídolo” dele.![]()
![]()
Skry não consegue segurar o choro quando vê piadinhas com o ídolo
Ver vc reclamando de posts inúteis só comprova o tamanho do seu choro... Óbvio q não vou pegar suas postagens inúteis e quotar aqui, mas tem toneladas delas por ai
Trolladinhas e mongolices que faz vc ofender até a mulher de outro forista...Sky escreveu: ↑29 Mar 2018 12:28Choro?Por mim liberava tudo, do jeito que tava. Mas teus amiguinhos foram correndo pro colo da moderação, como sempre, então..
Mas faz todo sentido vc e o resto do Team Brilho se defendendo. Se proibissem as trolladinhas e mongolices, não teriam o que fazer por aqui![]()
Se são mongolices pq tu leva tão a sério então? Falar mongolices sobre a bichona portuguesa não estaria do mesmo tamanho?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tu é que não entendeu nada. As provocações (não digo ofensas, acho que não é o termo ideal) pessoais não são mais tóxicas para o tópico do que trollagens infantis à rodo. Uma vez já quotei aqui um usuário que fez SETE posts em duas páginas só com as mesmas babaquices inúteis (mlk nefasto corno, bla bla bla). Não tô falando em infringir regras do fórum, tô falando que esse tipo de comportamento é tão ou mais tóxico que postagens com provocações pessoais, como ocorre às vezes. Se vocês querem controlar isso aqui tem que agir contra os brilhosos que jogam com as regras embaixo do braço, pois eles têm as atitudes mais tóxicas.bison escreveu: ↑29 Mar 2018 00:25Houve reclamação por eu ser duro demais por ser contra apelidos por tirar a graça do futebol, vc está pedindo para parar de sacanear jogador.
Não tem lógica, sky.
Novamente, sacaneiem o jogador, fala das viadagens do cr, problemas com fisco etc ou ignora o user.
Acontece de chamarem o cr de viado no tópico dele, nunca vou chamar a atenção por causa disso.
Só tenham o bom senso dessa zoação ficar aqui, para não poluírem o tópico de futebol internacional.
Mas volto a dizer, por mim deixa esses tópicos dos GOATs mais flexíveis, e coloca tolerância zero em demais tópicos, que algumas vezes já foram poluídos também.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tb acho q esse tipo de postagem tem q ser nos tópicos de futebol, se for esse o motivo concordo contigoSky escreveu: ↑29 Mar 2018 12:44O que levou às discussões não tinha a ver apenas com o tópico, gênio. Os brilhosos repetiam esse comportamento em vários locais e ficaram insatisfeitos ao serem chamados de.. brilhososAí virou outra questão, nada a ver com futebol.
Vou REPETIR pra vc: por mim continuava do jeito que tava. Mas nem por isso vou deixar de chamar um trollzinho de brilhoso. Não sei pq nêgo ficou ofendido, aparecer não era a intenção? Pois é![]()
Mas eu não estou nem um pouco ofendido, só estou achando engraçado que as mongolices funcionaram e fizeram algumas pessoas acumular ar.. aí chegou nesse choro exacerbado
- Lobo Branco
PerfeitoMichael Scofield escreveu: ↑29 Mar 2018 12:52Tu é que não entendeu nada. As provocações (não digo ofensas, acho que não é o termo ideal) pessoais não são mais tóxicas para o tópico do que trollagens infantis à rodo. Uma vez já quotei aqui um usuário que fez SETE posts em duas páginas só com as mesmas babaquices inúteis (mlk nefasto corno, bla bla bla). Não tô falando em infringir regras do fórum, tô falando que esse tipo de comportamento é tão ou mais tóxico que postagens com provocações pessoais, como ocorre às vezes. Se vocês querem controlar isso aqui tem que agir contra os brilhosos que jogam com as regras embaixo do braço, pois eles têm as atitudes mais tóxicas.
- Lobo Branco
- Lobo Branco
Nao amigo, acontece que a moderação está do lado de vcs e vc sabe dissoFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑29 Mar 2018 14:27Oi lobinho, melhor tu nao se intrometer, antes que seja suspenso de novo, vc sabe que vc pega ar facilmente
![]()
Um ano após polêmica, escultor faz novo busto de Cristiano Ronaldo: "Muito bom"
Emanuel Santos se emociona ao lembrar críticas por obra original: "Embora existam pessoas que façam chacota, comentários negativos, há outras que dão valor"
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... aldo.ghtml
Emanuel Santos se emociona ao lembrar críticas por obra original: "Embora existam pessoas que façam chacota, comentários negativos, há outras que dão valor"
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... aldo.ghtml
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Está começando a lembrar um pouco o mestrão.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Realmente, bem melhor
Dia de record hoje?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Lobo Branco
Dia de peidada, isso sim