Também acho que é matéria plantada! Diga-se de passagem, bem típico do UOL.SKYWALKER escreveu: Verdade, mais uma matéria plantada. Já faz tempo que nem olho mais essas matérias de uol, terra e alguns outros...
SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Scorpion Kiss
- Contato:
Ouvi hoje que o Ricardo Oliveira acerta por 150 mil mensais, e na boa... acho esse valor muito justo (e até barato), para quem tinha dúvida o cara provou que ainda está jogando uma bola redonda, se o Santos não renovar com toda certeza muito outros clubes pagam isso ou até mais. Só um detalhe, o contrato tem que ser de 1 ou no máximo de 2 anos, com a idade que está o Ricardo Oliveira a qualquer momento pode virar o fio, um contrato de longo prazo é um risco altíssimo.
Torço muito para queimar a língua em relação a isso, mas, francamente, acho o Gabriel bem mediano, mesmo considerando a pouca idade do jogador. Também acho que ele tem/faz muito mais pose do que realmente joga, bem como a família fica muito em cima, coisas que atrapalham a evolução do jogador.SKYWALKER escreveu:Peixinho desde criança, Gabigol recebe dedicatória do pai: "Nunca duvidem de um sonho"
Desde que integrou o elenco profissional do Santos, logo aos 16 anos, Gabriel se tornou um xodó entre os muitos torcedores do Alvinegro Praiano. Em uma postagem em uma rede social, seu pai, Valdemir Silva, relembrou os tempos de criança do fillho já com a camisa do Peixe.
- Nunca duvidem de um sonho - escreveu junto do canto "Nascer, Viver e no Santos morrer. É um orgulho que nem todos podem ter".
Reprodução / Instagram
Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... tri/1.html
Ps: Esse moleque ainda vai dar muitas alegrias a nação santista...
Editado pela última vez por Sharivan em 26 Mar 2015 09:32, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
E na atual conjuntura do clube e do futebol brasileiro em geral, tá muito bem pago!Scorpion Kiss escreveu:Ouvi hoje que o Ricardo Oliveira acerta por 150 mil mensais, e na boa... acho esse valor muito justo (e até barato), para quem tinha dúvida o cara provou que ainda está jogando uma bola redonda, se o Santos não renovar com toda certeza muito outros clubes pagam isso ou até mais. Só um detalhe, o contrato tem que ser de 1 ou no máximo de 2 anos, com a idade que está o Ricardo Oliveira a qualquer momento pode virar o fio, um contrato de longo prazo é um risco altíssimo.
-
- Contato:
Eu o vejo como o Tiago Luis com mais vontade. Mas depois desta foto ai começo a torcer pra que ele vingue.Sharivan escreveu:
Torço muito para queimar a língua em relação a isso, mas, francamente, acho o Gabriel bem mediano, mesmo considerando a pouca idade do jogador. Também acho que ele tem/faz muito mais pose do que realmente joga, bem como a família fica muito em cima, coisas que atrapalham a evolução do jogador.
Hahaha, com certeza! Ele parece ser santista mesmo.M.Vinicius escreveu:
Eu o vejo como o Tiago Luis com mais vontade. Mas depois desta foto ai começo a torcer pra que ele vingue.
Agora, falando dele estritamente enquanto jogador, sinceramente, nunca vi evidências de um talento que pudesse justificar toda essa expectativa que há sobre esse jovem. Ainda, penso que em tal caso, essa tradição do Santos de revelar meninos que já são grandes jogadores, tem se mostrado algo um tanto quanto prejudicial, pois a ansiedade e pressão em cima do atleta se tornam bem maiores.
Pô, o pai e a mãe dele não só abriram mão de suas profissões para cuidar da carreira do filho como também interferem em absolutamente tudo dentro do clube que de algum modo se relacione ao Gabriel. Vale lembrar, a troca de técnico do time foi em decorrência de uma decisão que pesou demais as não escalações da promessa. A grande verdade é que já estão enxergando nele um novo Neymar, muito embora o jogador não tenha correspondido para tanto. Tá um negócio bem exagerado mesmo.
Posso estar enganado, mas ao meu ver, o caso desse jogador é um típico exemplo onde o treinador e todos os responsáveis pela sua carreira deveriam fazê-lo se portar melhor: cortar as vaidades, frescuras dentro e fora de campo e colocá-lo no seu devido lugar, qual seja, não mais do que uma promessa. Convenhamos, o Gabriel ainda não fez absolutamente nada que justifique essa quase certeza de ser um craque.
Hoje tem Ponte Preta x Santos (SporTV vai transmitir)
21:00 hrs no Estádio Moiséis Lucarelli em Campinas.
Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Cicinho, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Valência, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

21:00 hrs no Estádio Moiséis Lucarelli em Campinas.
Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Cicinho, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Valência, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Painho nos enganou..
Esse jogo de hoje, acho eu, será bem complicado. O time não vai poder perder gols como nas outras partidas!
-
- Contato:
Pra suavizar a surra tomada...Sharivan escreveu:Esse jogo de hoje, acho eu, será bem complicado. O time não vai poder perder gols como nas outras partidas!
Chelsea oferecerá R$ 139 milhões para ter Felipe Anderson, diz jornal
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... ornal.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Se o Santos tem 25% sobre o valor que exceder o que o Lazio pagou ao Santos, PQP. Pelas minhas contas, eles pagaram 26,5 milhões de reais pra nós. Nessa proposta o Santos teria direito a 28 milhões de reais! Mais o percentual do clube formador.M.Vinicius escreveu:
Pra suavizar a surra tomada...
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... ornal.html" onclick="window.open(this.href);return false;

- Marc Couto
- Contato:
BoaaM.Vinicius escreveu:
Pra suavizar a surra tomada...
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Santos vai lavar a eguá se essa proposta se confirmar na próxima janela de transferências...NoFunAtAll escreveu:
Se o Santos tem 25% sobre o valor que exceder o que o Lazio pagou ao Santos, PQP. Pelas minhas contas, eles pagaram 26,5 milhões de reais pra nós. Nessa proposta o Santos teria direito a 28 milhões de reais! Mais o percentual do clube formador.
Todo dinheiro será bem vindo para quitar esses direitos de imagem atrasados.
Painho nos enganou..
-
- Contato:
E ele era reserva do "Genio".
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Muricy em 2011: "Felipe Anderson veio com defeito de fábrica"M.Vinicius escreveu:E ele era reserva do "Genio".
http://www.lancenet.com.br/santos/Muric ... 45189.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Muricy em 2012: "Felipe Anderson é uma eterna promessa"
http://www.lancenet.com.br/santos/Muric ... 29325.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Muricy em 2013: Escala Felipe Anderson na lateral direita
http://esportes.terra.com.br/santos/san ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkk Foda cara..
Muricy é o terror das canteiras e empresários . Da pra formar uma seleção com os jogadores d base q ele renega ; Oscar, Felipe Anderson , Welligton Silva do flu , Boschilia
Muricy é o terror das canteiras e empresários . Da pra formar uma seleção com os jogadores d base q ele renega ; Oscar, Felipe Anderson , Welligton Silva do flu , Boschilia
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy