Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
O problema do Robinho é a condição física, hoje ele tem que ser poupado de alguns jogos para não estourar. Robinho perdeu a velocidade que tinha mas compensa com sua técnica.
Painho nos enganou..
Diretoria do Atletico vem contratando acertadamente ha um bom tempo. O time esta forte e promete. Robinho pode ser util desde que o esquema do Aguirre nao exija muito dele em termos de marcacao. Na mao do Tite por exemplo, onde ate o Wagner Love tinha que recuar o Robinho nao Iria Se dar Bem.
No hexacampeão brasileiro seria banco do anjo paraguaio e do talismã Lucca. Nem citarei Luciano Ronaldo e André Balada.Paraguas escreveu:Não tão bom quanto o André balada mas ainda sim é um bom reforço.
Robinho em todas suas passagens pelo Santos foi muito bem,campeão brasileiro, da copa do brasil, é um jogador acima da média pros jogadores que atuam no futebol nacional.
É titular em qualquer time brasileiro.
Gostei do anuncio do menino Robson, mas fiquei mil vezes mais animado com a noticia que Clayton do Figueirense está perto do acerto.
Vai cair como uma luva no esquema do Aguirre.
Com as vindas do Junior Urso, Robinho e Clayton, vão faltar só um armador e mais um zagueiro para compor elenco... E torcer para o Aguirre fazer o time jogar...
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
O menino Robson Arantes do Nascimento veio para trazer muitas alegrias para a nação Atleticana. Os corintianos depois de serem surrados por anos pelo Robinho estão fingindo que acham que ele não é tão bom assim. As smurfetes estão com dor de cotovelo.
Dificilmente a Libertadores 2016 não vem para Vespasiano
Dificilmente a Libertadores 2016 não vem para Vespasiano
- Leo Ipanema
- Contato:
Pra mim o galo vai se dar bem trazendo o menino Robson
Agora trazer o Junior Urso é uma baita piada de mau gosto.
Jogador fraquíssimo.
É melhor não contratar ninguém pra posição e aproveitar os que tem no elenco ou buscar na base.
Jogador fraquíssimo.
É melhor não contratar ninguém pra posição e aproveitar os que tem no elenco ou buscar na base.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
O Urso é estilo Pierre, só destrói, é um bom reserva para o Donizeti. Agora, se o Clayton vier mesmo, será uma excelente contratação...Paraguas escreveu:Agora trazer o Junior Urso é uma baita piada de mau gosto.
Jogador fraquíssimo.
Patricão tem que colocar o pé na forma kkkkkkk
O cara perdeu pelo menos umas 3 chances limpas chutando por cima, parece que ele tem defeito de visão e vê o gol 5 metros pra cima
Quando colocou a bola no chão, limpou goleiro e zagueiro pra marcar
O cara perdeu pelo menos umas 3 chances limpas chutando por cima, parece que ele tem defeito de visão e vê o gol 5 metros pra cima
Quando colocou a bola no chão, limpou goleiro e zagueiro pra marcar
kkkkkkkk
Eu tava puto com o Patric e com Rafal Carioca.
O Patric pq perdeu aqueles dois gols absurdos e o Rafael Carioca por ficar querendo jogar bonito na frente da área, a quando saíram os gols eu fiquei pianinho...
Jogo com cara de libertadores. O time se portou muito bem sem dar chutõe, colocou a bola no chão e colocou o Melgar na roda no primeiro tempo.
No segundo tempo veio a fadiga ( falta de ritmo + altitude ) e o time caiu de produção e tomou sufoco muito pela falta de banco que só tinha garotos, Luan terminou o jogo se arrastando pq o Aguirre estava segurando a substituição pela falta de quem colocar.
Eu tava puto com o Patric e com Rafal Carioca.
O Patric pq perdeu aqueles dois gols absurdos e o Rafael Carioca por ficar querendo jogar bonito na frente da área, a quando saíram os gols eu fiquei pianinho...
Jogo com cara de libertadores. O time se portou muito bem sem dar chutõe, colocou a bola no chão e colocou o Melgar na roda no primeiro tempo.
No segundo tempo veio a fadiga ( falta de ritmo + altitude ) e o time caiu de produção e tomou sufoco muito pela falta de banco que só tinha garotos, Luan terminou o jogo se arrastando pq o Aguirre estava segurando a substituição pela falta de quem colocar.
Nem Messi faria melhor
Luan é um cara q corre o jogo todo, aí chega no fim e ele tá morto!!! Mas gostei dele na armação... alli não é o lugar dele, mas fez bom jogo...
Donizetti, como sempre, o xerifão, distribuindo burduada à vontade...
Mas o galo tem muito a melhorar.... quando o adversário apertava a saída de bola, era um deus-nos-acuda
Donizetti, como sempre, o xerifão, distribuindo burduada à vontade...
Mas o galo tem muito a melhorar.... quando o adversário apertava a saída de bola, era um deus-nos-acuda
Donizete é mito demais.
O juiz já veio com mão no bolso pra dar o cartão pro Yuri e no meio do caminho o Donizete logo arrumou uma treta com o jogador do Melgar, ai o juiz vai lá separar e esquece do cartão.
O juiz já veio com mão no bolso pra dar o cartão pro Yuri e no meio do caminho o Donizete logo arrumou uma treta com o jogador do Melgar, ai o juiz vai lá separar e esquece do cartão.