Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 15 Jun 2017 22:28
Sky escreveu:Olha, prefiro a copa Jipe, que todo mundo reconhece como mundial, inclusive os gigantes europeus, do que um torneio de férias chamado por um dos ídolos do Real Madrid de mundialito.
E pior: conquistado em cima do.. Vasco

Que culpa eu tenho do Manchester levar uma paulada do Vasco?
Timão fez a parte dele.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 15 Jun 2017 22:30
Michael Scofield escreveu:Não como um mundial, chega a ser não só uma questão de coerência mas até de honestidade.
Tu consegue me explicar objetivamente por que 2000 pode ser considerado título mundial do Corinthians? Ou vai continuar pendurado nas bolas da FIFA???
Quer dizer que nenhum título pós 2000 não valem, já que todos os outros foram organizados pela Fifa.
Ta certo, o que vale mesmo é a copa Toyota.
-
Giovani
-
Contato:
Mensagem
por Giovani » 15 Jun 2017 22:45
KRATOSCS 85 escreveu:Esse goleiro do flu é bem meia boca, dois gols de falta defensáveis.
O primeiro apesar de ser de longe foi forte, da pra dar um desconto pro goleiro. Agora esse segundo foi falha de posicionamento, a bola veio quase no meio do gol .
De qualquer forma, vitória merecida do Gremio, que se defende muito bem se abdicar de atacar.
-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 15 Jun 2017 22:56
Se não me engano a zaga titular do Grêmio ainda não sofreu gols nesse campeonato, não tenho medo de dizer que hoje temos a melhor dupla de zaga e o melhor meio campo do país, não tivesse poupado os titulares contra o Sport é bem provável que hoje teríamos 21 pontos.
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 15 Jun 2017 23:04
KRATOSCS 85 escreveu:Esse goleiro do flu é bem meia boca, dois gols de falta defensáveis.
Cavalieri também que é o melhor goleiro deles tá numa fase horrorosa. Tava tomando vários frangos
Não à toa foi barrado pelo Abelão
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Mileto
-
Contato:
Mensagem
por Mileto » 15 Jun 2017 23:04
Porra, primeiro gol a bola fez uma baita curva. Roberto Carlos ficaria orgulhoso, goleiro tá perdoado nessa.
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 15 Jun 2017 23:26
Sky escreveu:Mais uma vitória do verdadeiro líder. Segue o baile
O Grêmio tem um jogo a menos?
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 15 Jun 2017 23:43
Sky escreveu:Não, mas qualquer um sabe que o Curintia é manobrista.
Então tá. Usando a sua analogia, o Grêmio tá mais para o cara que limpa o vidro no farol para ganhar uma moeda e não tem carteira de motorista. Seu time nunca ganhou um Brasileiro por pontos corridos. Para ser líder ou ser campeão precisa ficar na frente. Kkkkkkkkkk
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 16 Jun 2017 00:24
OG-Kush escreveu:O Grêmio tem um jogo a menos?
Agradeçam por o Grêmio ter escalado o time C contra o Sport. E mesmo assim foi um jogo aberto com placar 4x3. Liderança do Corinthians é fachada, apesar de que de fato o time tem grandes chances de disputar o título.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Leadership
-
Contato:
Mensagem
por Leadership » 16 Jun 2017 01:25
Acho que chegou a hora do Flu ir no cartório reconhecer paternidade do Grêmio, 3 derrotas seguidas.
RFAbdo escreveu:Olha, sendo bem sincero, até fico surpreso em você dizer que conhece corintianos que pegaram "raiva" do Grêmio por conta de 2007. É meio que ponto pacífico dentro da torcida que a chance de escapar da série B foi no Pacaembu contra o Vasco. Ninguém tinha a mínima esperança de um time horroroso daquele arrancar uma vitória no Olímpico.
Eu, particularmente, tenho alguma "raiva" contra o Grêmio tão somente pelo retrospecto horrível que a gente tem contra vocês, kkkkk. Nada a ver com 2007.
Pior que muita gente pegou raiva mesmo depois desse jogo, mas creio que a raiva de vocês é maior com o Binter. Sobre os confrontos, sei que o Grêmio leva vantagem, mas não é grande a diferença.
Ah não... nem vale a pena discutir com torcedor que fala que esse torneiozinho de verão conta como Mundial.
Paz e benção.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
NOGI
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NOGI » 16 Jun 2017 05:10
UrubuThai escreveu:Quer dizer que nenhum título pós 2000 não valem, já que todos os outros foram organizados pela Fifa.
Ta certo, o que vale mesmo é a copa Toyota.
A questão é ter ganho a libertadores.Não importa em que data.Ou o continental mais importante caso o nome mude algum dia.
O Grêmio ganhou em 1983 a libertadores pra jogar o mundial que também venceu.Corinthians ganhou a libertadores em 2012 e ganhou o mundial de clubes contra o Chelsea.1 campeonato mundial. 2000 não ganhou libertadores.
E não , eu não consideraria um campeonato como ''mundial se não tivesse ganhado a libertadores.Eu não tenho nada contra Corinthians mas não consigo ver como um time teria 1 mundial e 0 libertadores ou 1 libertadores e 2 mundiais....
Editado pela última vez por
NOGI em 16 Jun 2017 09:03, em um total de 1 vez.
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 16 Jun 2017 07:44
Leadership escreveu:
Ah não... nem vale a pena discutir com torcedor que fala que esse torneiozinho de verão conta como Mundial.
Paz e benção.
E do que adianta eu chegar aqui e escrever uma bíblia? Eu não vou te convencer, muito menos vc vai me convencer.
-
Leadership
-
Contato:
Mensagem
por Leadership » 16 Jun 2017 20:15
UrubuThai escreveu:E do que adianta eu chegar aqui e escrever uma bíblia? Eu não vou te convencer, muito menos vc vai me convencer.
Bíblia nenhuma, na verdade não existe discussão nenhuma sobre isso, desde que futebol é futebol, o que vale é ganhar a Libertadores pra ter o direito de disputar o Mundial e assim ter a chance de conquistá-lo. Nem vale a pena discutir sobre o nome dado ao torneio na época, era o que tinha no momento e conta sim como o Mundial da época.
Tenho muita vergonha alheia de quem fala que só conta Mundial os torneios realizados pela FIFA, e creio que muito torcedor corinthiano sensato tem vergonha alheia de ver torcedor dizendo que o Mundialito de 2000 conta como Mundial.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
adauto_mma
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 16 Jun 2017 20:51
Sky escreveu:Ganhar Mundial sem Libertadores é tipo chegar ao topo do Everest de helicóptero.
Boa kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 17 Jun 2017 00:47
Sky escreveu:Ganhar Mundial sem Libertadores é tipo chegar ao topo do Everest de helicóptero.
Mestre, nao faz isso. hahahaha
Ri alto aqui, pqp.
Eh bem por ai...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22