Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951
Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951
essa caninha 51 vale menos que o mundial 2000 do meu curitia... que eu acho que não vale nada!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Copa Rio 51 foi o único evento organizado pela Fifa naquela época chorem mais, e um Curintiano vir comparar o Mundialito de verão de 2000(que só ocorreu após serem estuprados pelo Verdão na Liberta daquele ano) com um Mundial em que o Palmeiras enfrentou a Juventus(ITA) na final, é para rir
Re: RE: Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951
Punk666 escreveu:Copa Rio 51 foi o único evento organizado pela Fifa naquela época chorem mais, e um Curintiano vir comparar o Mundialito de verão de 2000(que só ocorreu após serem estuprados pelo Verdão na Liberta daquele ano) com um Mundial em que o Palmeiras enfrentou a Juventus(ITA) na final, é para rir
Re: RE: Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951
http://espn.uol.com.br/noticia/431273_j ... -de-clubesphoenix escreveu:
agora traz a noticia que o Presidente da Fifa diz que o Bangu é campeão Mundial.
Ps : respeito o Bangu mais que muito time grande do Rio, por nos dar o Ademir da Guia :
mas é obvio que eles nunca foram campeões Mundiais como o Palmeiras o choro é livre
Re: RE: Re: RE: Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951
Nesse site seu erroPunk666 escreveu:
http://espn.uol.com.br/noticia/431273_j ... -de-clubes
agora traz a noticia que o Presidente da Fifa diz que o Bangu é campeão Mundial.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestres Sheik e Chicão na foto.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano....nem vc acredita q a Copa Rio poderia ser chamada d "mundial em q o palmeiras enfrentou a Juve".Punk666 escreveu:Copa Rio 51 foi o único evento organizado pela Fifa naquela época chorem mais, e um Curintiano vir comparar o Mundialito de verão de 2000(que só ocorreu após serem estuprados pelo Verdão na Liberta daquele ano) com um Mundial em que o Palmeiras enfrentou a Juventus(ITA) na final, é para rir
Só de memória, sem usar o Google, posso citar mais 6 torneios amistosos q os gigantes europeus diisputavam com times de outros locais do mundo (aliás, continuam disputando). Real, Barcelona, Inter, Roma disputando esses torneios....inclusive o bambi e o Corinthians ganharam torneios assim.
A diferença é q os outros clubes ainda não chegaram na situação patética do Palmeiras q deixa seeus torcedores perderem a noção doo ridículo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Fifa só não colocou o Verdão no site porque é corrupta, todo mundo sabe que o Palmeiras foi campeão Mundial naquele ano.
Obs : postem mais, quero ver o video do Curintia eliminando o Verdão da liberta só achei isto
Obs : postem mais, quero ver o video do Curintia eliminando o Verdão da liberta só achei isto
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim, o mundo persegue o Verdão kkkkkkPunk666 escreveu:Fifa só não colocou o Verdão no site porque é corrupta, todo mundo sabe que o Palmeiras foi campeão Mundial naquele ano.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Torcedor cria aplicativo “Mundial Go” para tentar encontrar o Mundial do Palmeiras
Depois do Botafo Go, mais uma novidade acaba de ser divulgada! O aplicativo Mundial Go foi lançado por um grupo de corintianos.
O objetivo do projeto é encontrar o Mundial do Palmeiras, que os palmeirenses juram que foi conquistado.
“Falam tanto do Mundial do Palmeiras, mas nunca foi visto de verdade. Acredito que com este aplicativo, poderemos encontrá-lo, já que milhões de palmeirenses sairão pelas ruas com este objetivo. Se o Mundial do Palmeiras existir, com certeza vamos achá-lo”, disse o desenvolvedor do game, Fabrizio Eira.
Um torcedor, que preferiu não se identificar, baixou o aplicativo e decepcionou, já que acreditava ter encontrado Mundial do Palmeiras, mas, na realidade, “era apenas uma garrafa de 51 que estava realmente no chão”.
O game também é encontrado na Play Store com o nome Fax Go.
Depois do Botafo Go, mais uma novidade acaba de ser divulgada! O aplicativo Mundial Go foi lançado por um grupo de corintianos.
O objetivo do projeto é encontrar o Mundial do Palmeiras, que os palmeirenses juram que foi conquistado.
“Falam tanto do Mundial do Palmeiras, mas nunca foi visto de verdade. Acredito que com este aplicativo, poderemos encontrá-lo, já que milhões de palmeirenses sairão pelas ruas com este objetivo. Se o Mundial do Palmeiras existir, com certeza vamos achá-lo”, disse o desenvolvedor do game, Fabrizio Eira.
Um torcedor, que preferiu não se identificar, baixou o aplicativo e decepcionou, já que acreditava ter encontrado Mundial do Palmeiras, mas, na realidade, “era apenas uma garrafa de 51 que estava realmente no chão”.
O game também é encontrado na Play Store com o nome Fax Go.
Painho nos enganou..
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
Kralho chorei
Kralho chorei
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Victor Silva
- Contato:
Krampus escreveu:Talvez por dignidade ou vergonha na cara Bangu e Fluminense evitam virar piada também
Vc que pensa, eu tenho amigos que falam que são campeões mundiais. (tricoletes)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Putz, paciencia cara. Encontrei um palmarense com uma camisa do tal torneio de verao e comecei a rir, o cara nao viu ou fingiuVictor Silva escreveu:Vc que pensa, eu tenho amigos que falam que são campeões mundiais. (tricoletes)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Geralmente sou um cara bem na minha e deixei de ser fanatico faz tempo mas daquela vez fugiu do controle
Se vc falar que hj começa a disputa pelo posto de melhor time da america e tiver um palmarense do lado ele vai se sentir ofendido
Eh serio, pelas redes sociais e programas esportivos eles agem assim
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- Victor Silva
- Contato:
Então esse tricolor aí, meu amigo, ele manda eu consultar o site de não onde e bla bla bla... comédia demais, meu Vasco pode estar uma merda, mas sempre consigo dar umas zoadas nele, pior que ele posta no facebook e tudo mais. hahahahahahha... Sempre dou aquela zoada nele.Krampus escreveu:Putz, paciencia cara. Encontrei um palmarense com uma camisa do tal torneio de verao e comecei a rir, o cara nao viu ou fingiu
Geralmente sou um cara bem na minha e deixei de ser fanatico faz tempo mas daquela vez fugiu do controle
Se vc falar que hj começa a disputa pelo posto de melhor time da america e tiver um palmarense do lado ele vai se sentir ofendido
Eh serio, pelas redes sociais e programas esportivos eles agem assim
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: