Brasileirão 2021
-
- Contato:
Re: Brasileirão 2021
Atlético-MG campeão.
Grêmio Série B.
Está decretado.
Grêmio Série B.
Está decretado.
- Professor Ludovico
- Contato:
O cara do Grêmio que fez o gol foi o mesmo que cometeu o penal infantil quando foi prá barreira e meteu o cotovelo na bola. PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
A "falta" que originou o gol foi um escárnio. Absolutamente nada.
E segundo central do Apito não foi pênalti. Era tiro livre indireto pq o jogador do Galo tava na Barreira
E segundo central do Apito não foi pênalti. Era tiro livre indireto pq o jogador do Galo tava na Barreira
Sucesso é sucesso!!!
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
- JUNIORXANDO
- Contato:
Nunca vi um juiz anular uma falta por esse motivo. E toda falta tem jogador do outro time perto da barreira.leo-laranjeiras escreveu: ↑03 Nov 2021 23:27A "falta" que originou o gol foi um escárnio. Absolutamente nada.
Do pênalti que deveria ter sido marcado no primeiro tempo onde a bola rola no braço do zagueiro o sr não fala nada?
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Esse tipo de "falta" é sempre marcada. Sobre o pênalti, o jogador do atlético nem interfere nos jogadores que firmam a barreira.leo-laranjeiras escreveu: ↑03 Nov 2021 23:27A "falta" que originou o gol foi um escárnio. Absolutamente nada.
E outra, só ontem levantaram o texto desta regra que era desconhecida por 99% das pessoas que acompanham futebol.
Achei a arbitragem normal.
Achei um Grêmio bem competitivo, se continuar jogando dessa maneira tem chances de sair.
Achei um Atlético bem abaixo, se eu fosse flamenguista estaria esperançoso, de ainda ter chances.
A comemoração do Cuca (pra mim) é um indício que ele tá sentindo a pressão.
Obviamente o Atlético é favorito, e até prefiro o Atlético do que um tri do Flamengo.
Mas olhando o Atlético jogar (pra mim), o time tá em ponto de de fervura... vamos ver se irá aguentar a pressão.
Grêmio ontem deu um azar gigante.
Achei um Grêmio bem competitivo, se continuar jogando dessa maneira tem chances de sair.
Achei um Atlético bem abaixo, se eu fosse flamenguista estaria esperançoso, de ainda ter chances.
A comemoração do Cuca (pra mim) é um indício que ele tá sentindo a pressão.
Obviamente o Atlético é favorito, e até prefiro o Atlético do que um tri do Flamengo.
Mas olhando o Atlético jogar (pra mim), o time tá em ponto de de fervura... vamos ver se irá aguentar a pressão.
Grêmio ontem deu um azar gigante.
-
- Aprendiz
- Contato:
G4? O time do Grêmio é muito ruim, cheio de jogadores velhos que estão muito longe do seu auge e jovens que ainda não mostraram quase nada.JUNIORXANDO escreveu: ↑03 Nov 2021 21:52Não dá pra entender mesmo como os caras tem só 26 pontos.
Ainda mais se olhar no papel, é um time pra estar brigando por G4.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Talvez pq não tenha sido nada, o que acha?JUNIORXANDO escreveu: ↑04 Nov 2021 07:11Nunca vi um juiz anular uma falta por esse motivo. E toda falta tem jogador do outro time perto da barreira.
Do pênalti que deveria ter sido marcado no primeiro tempo onde a bola rola no braço do zagueiro o sr não fala nada?
Sucesso é sucesso!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu nunca vi falar dessa do jogador perto da barreira. É muito comum um jogador do outro time perto da barreira, muita vezes eles até criam uma segunda barreira.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Por isso que o futebol brasileiro é o que é. Normalizou-se marcar falta nesse tipo de jogada onde o correto seria dar amarelo por simulação. Enfim...OCaçadorDeMarias escreveu: ↑04 Nov 2021 07:34Esse tipo de "falta" é sempre marcada. Sobre o pênalti, o jogador do atlético nem interfere nos jogadores que firmam a barreira.
E outra, só ontem levantaram o texto desta regra que era desconhecida por 99% das pessoas que acompanham futebol.
Sobre o não pênalti, é surreal o árbitro não conhecer regra. Eu não preciso saber, mas ele sim.
Sucesso é sucesso!!!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que vc como a maioria dos torcedores só vê o que quer ver. E aqui me incluo, as vezes o clubismo atrapalha o julgamento.Mestre Mauro Cézar que respeito muito a opinião disse que foi pênalti.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Pô no papel eu acho sim. Galo, Flamengo e Palmeiras eram meio que “garantidos” como os 3 primeiros. Mas tirando esses acho que todo mundo julgaria que o Grêmio estaria ali num segundo escalão junto com Sp , Inter, Corinthians , no começo do campeonato.Tico_Bahiano escreveu: ↑04 Nov 2021 09:15G4? O time do Grêmio é muito ruim, cheio de jogadores velhos que estão muito longe do seu auge e jovens que ainda não mostraram quase nada.
Bizarro estarem na situação que estão. Mas acontece né , time do Cruzeiro também quando caiu não era pra isso também no papel.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Galo fez toda a força pra entregar. Usou todo o poder de amarelice.
Borja perdeu uns 3 gols na cara
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑04 Nov 2021 15:09Galo fez toda a força pra entregar. Usou todo o poder de amarelice.
Errar é o normal dele.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.