Mas o Tekomo Nakama tá representando
🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
-
- Contato:
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Ta acontecendo outra coisa chata...
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Vixe pelo visto as seleções tradicionais correm o risco de serem eliminadas nos grupos.
Aí os vira latas ainda vão dizer que o Brasil só foi campeão pq enfrentou, japao, arábia saudita etc....
Aí os vira latas ainda vão dizer que o Brasil só foi campeão pq enfrentou, japao, arábia saudita etc....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Caralho... vamos ver quem sai na primeira rodada nesse grupo: Alemanha ou Espanha
Copa do mundo é foda. Argentina tava invicta sei lá quantas partidas, Alemanha foi a primeira seleção a se classificar pro mundial (não vinha aquela maravilha, mas, porra).
Junta a raça/vontade de algumas seleções (Arábia/Japão) + a vontade de pipocar de outras (Argentina/Alemanha) dá nisso.
Copa do mundo é foda. Argentina tava invicta sei lá quantas partidas, Alemanha foi a primeira seleção a se classificar pro mundial (não vinha aquela maravilha, mas, porra).
Junta a raça/vontade de algumas seleções (Arábia/Japão) + a vontade de pipocar de outras (Argentina/Alemanha) dá nisso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa narradora sempre foi uma bosta, então não é surpresa q ela seria ruim na Copa. Não iria aprender de um dia pro outro.
Se tem essa mina, o Leifert ou o "sabe de quemmm"....eu nem vejo. E se a globo botar como opção apenas esses bizarros, faço igual qd botam o Joe Rogan p comentar evento- algum álbum bom de uma banda de curta e já era
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, sabe de quem>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sapatênis leifert
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Zebra zebrando geral.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Até a mulher narrando é melhor que o sapatenis, nem no Fifa ele manda bem.
A narração da garotaa nem é tão ruim assim
Machistes
Machistes
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fugiu na Kombi acabou com o jogo
Craque do time
Craque do time
Tapirus terrestris
Que que era aquele goleiro ninja do Japão, defendeu umas quatro seguidas! Ganharam de virada da Alemanha favoritaça kkkk
jogo mais divertido da Copa até agora
jogo mais divertido da Copa até agora
Deu pra tirar um trocadinho aqui nesse jogo do Japão....como consegui ver o segundo tempo, deu pra ver que os japas melhoraram. Alemanha não tava com essa bola toda mesmo, então deu pra ir em 'vitória ou empate' pro Japão. Odd 1.55, depois do empate, achei bem ok.
Mas acho que a Alemanha ainda se classifica. Japão, infelizmente não deve ir muito longe, caso passe dessa primeira fase....apesar da melhora, ainda são muito inocentes em campo.
Mas acho que a Alemanha ainda se classifica. Japão, infelizmente não deve ir muito longe, caso passe dessa primeira fase....apesar da melhora, ainda são muito inocentes em campo.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Próxima rodada é Japão x Costa Rica e Espanha x Alemanha. Situação deles é pior que a da Argentina, vão enfrentar um europeu melhor que eles. Ainda bem que eu tinha assistido o amistoso Alemanha x Omã.Dartagnan escreveu: ↑23 Nov 2022 12:33Deu pra tirar um trocadinho aqui nesse jogo do Japão....como consegui ver o segundo tempo, deu pra ver que os japas melhoraram. Alemanha não tava com essa bola toda mesmo, então deu pra ir em 'vitória ou empate' pro Japão. Odd 1.55, depois do empate, achei bem ok.
-
- Contato:
Japão encara e joga contra qualquer um, aí vem os africanos com linha defensiva de 6 ou 5 jogadores jogando por uma bola estragando as partidas. Até a Arábia teve mais coragem que todos os africanos nessa Copa.