Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
alguem sabe da situação do hernane?a diretoria ja entrou com açao na fifa?
srn!
srn!
- Mark Twain
- Contato:
Foda, ja temos um plantel muito razoavel e um banco mediano pra ruim, e nao temos um atacante fixo jogando bem...Flaalmendra escreveu:Acho q até a final tem sorteio da ordem dos jogos.
Parece q o Alecxsandro não joga mais esse ano!
Foda
- Mark Twain
- Contato:
Nao tem nada haver com o fla, mas eu ri ao ler isso hj na entrevista do Sheik
Uma de suas respostas foi interrompida por berros de um rapaz que passava na frente do restaurante, dentro de um carro e com metade do corpo para fora, não parecendo lá muito contente com Sheik.
– Sheik, chinelinho filho da p...!
Emerson sorriu e continuou........
E assim termina a passagem de Emerson Sheik pelo Botafogo. E começa a vida de um, por ora, desempregado. Mas uma coisa é certa: hoje tem praia.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... deira.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Uma de suas respostas foi interrompida por berros de um rapaz que passava na frente do restaurante, dentro de um carro e com metade do corpo para fora, não parecendo lá muito contente com Sheik.
– Sheik, chinelinho filho da p...!
Emerson sorriu e continuou........
E assim termina a passagem de Emerson Sheik pelo Botafogo. E começa a vida de um, por ora, desempregado. Mas uma coisa é certa: hoje tem praia.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... deira.html" onclick="window.open(this.href);return false;
poucas bandeiras , aquela parte ali do setor norte era lotada de bandeiras das organizadas,tomara q continuem com o ingresso barato e o torcedor que canta e apoia o time venha mais ao estadio
SRN!
SRN!
Bons de audiência
A Globo teve ontem o futebol pelo qual sonha todas as quartas-feiras. Não pelo nível do que é jogado no gramado, mas pelos times envolvidos – os dois de maior torcida no Brasil.
Em São Paulo, a eletrizante vitória do Atlético sobre o Corinthians rendeu à Globo 23 pontos, segundo o Ibope. E no Rio de Janeiro, a vitória do Flamengo sobre o América RN registrou 26 pontos, também de acordo com o Ibope.
São audiências que só esses dois times alcançam em situação normal. Em geral, quando os outros times jogam não chega a vinte pontos.
Por Lauro Jardim
A Globo teve ontem o futebol pelo qual sonha todas as quartas-feiras. Não pelo nível do que é jogado no gramado, mas pelos times envolvidos – os dois de maior torcida no Brasil.
Em São Paulo, a eletrizante vitória do Atlético sobre o Corinthians rendeu à Globo 23 pontos, segundo o Ibope. E no Rio de Janeiro, a vitória do Flamengo sobre o América RN registrou 26 pontos, também de acordo com o Ibope.
São audiências que só esses dois times alcançam em situação normal. Em geral, quando os outros times jogam não chega a vinte pontos.
Por Lauro Jardim
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Aprendiz
- Contato:
26 pontos de audiência é muita coisa, até novela das 21 tá penando pra conseguir isso...
Taí o motivo do Flamengo quase nunca jogar 19:30, é só horário nobre.
Taí o motivo do Flamengo quase nunca jogar 19:30, é só horário nobre.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
poderia ver a audiência em outras cidades tipo cidades do nordeste e norte em que o flamengo domina,audiência lá deve ser a mesma coisa que aqui no rj.
SRN!
SRN!
- Jase Robertson
- Contato:
No Ceará aposto que o Flamengo tem muito mais audiência que os times de lá.leofla escreveu:poderia ver a audiência em outras cidades tipo cidades do nordeste e norte em que o flamengo domina,audiência lá deve ser a mesma coisa que aqui no rj.
SRN!
Luxa quer torcida do Fla ao seu lado e ingressos baratos na fase decisiva
Treinador defende que vitórias farão o clube mais forte economicamente
Se existe algo que tem virado motivo de discórdia no Flamengo na gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello é o preço dos ingressos para alguns jogos. Prova disso é que nem mesmo após a vitória diante do América-RN, nesta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou de falar sobre o assunto. Para ele, é importante ter o torcedor ao lado para conquistar vitórias e títulos.
- A diretoria tem um projeto dela e eu acho que o preço de uma final tem que ser diferente. Em qualquer espetáculo é assim. Se o Flamengo for para a final o preço tem que ser um pouco maior. Mas eu tenho na minha cabeça, respeitando o pensamento das pessoas administrativamente, que você ganha coisas financeiramente quando tem conquistas. Tudo aquilo que se conquista forma uma marca.
Uma equipe de futebol ganhando, o caminho de parcerias e tudo no marketing vai ser melhor. Se for importante a minha opinião gostaria de ter a equipe do lado - afirmou o treinador, citando os times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul como parâmetro para o trabalho de sócios-torcedores:
- O sócio é uma realidade no futebol brasileiro, hoje ele sabe que pode contribuir muito com a sua equipe. Os times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul trabalham muito com isso. Abrem a possibilidade de ter mais jogadores assim. Acho que seria uma coisa legal desde que seja com fidelidade com o sócio-torcedor. Aí a coisa caminha e o Flamengo tem toda a possibilidade de alavancar muito com o sócio-torcedor.
concordo com o luxa e vou além:tem que acabar com essa putaria de só permitir 50 60 mil em um estadio que cabe quase 80 mil absurdo.
srn!
Treinador defende que vitórias farão o clube mais forte economicamente
Se existe algo que tem virado motivo de discórdia no Flamengo na gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello é o preço dos ingressos para alguns jogos. Prova disso é que nem mesmo após a vitória diante do América-RN, nesta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou de falar sobre o assunto. Para ele, é importante ter o torcedor ao lado para conquistar vitórias e títulos.
- A diretoria tem um projeto dela e eu acho que o preço de uma final tem que ser diferente. Em qualquer espetáculo é assim. Se o Flamengo for para a final o preço tem que ser um pouco maior. Mas eu tenho na minha cabeça, respeitando o pensamento das pessoas administrativamente, que você ganha coisas financeiramente quando tem conquistas. Tudo aquilo que se conquista forma uma marca.
Uma equipe de futebol ganhando, o caminho de parcerias e tudo no marketing vai ser melhor. Se for importante a minha opinião gostaria de ter a equipe do lado - afirmou o treinador, citando os times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul como parâmetro para o trabalho de sócios-torcedores:
- O sócio é uma realidade no futebol brasileiro, hoje ele sabe que pode contribuir muito com a sua equipe. Os times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul trabalham muito com isso. Abrem a possibilidade de ter mais jogadores assim. Acho que seria uma coisa legal desde que seja com fidelidade com o sócio-torcedor. Aí a coisa caminha e o Flamengo tem toda a possibilidade de alavancar muito com o sócio-torcedor.
concordo com o luxa e vou além:tem que acabar com essa putaria de só permitir 50 60 mil em um estadio que cabe quase 80 mil absurdo.
srn!
Depois halter vem com mimimi de que só tem Flamengo na TV, que Flamidia isso, Flaglobo aquilo, que é um absurdo Flamengo e curintia ganharem mais que os outros e blablablaruud escreveu:Bons de audiência
Por Lauro Jardim
Flamengo
Turma do brilho...Marcial escreveu:
Pior que foi um hater smurfete que veio aqui passar recibo nas últimas páginas
Tudo voltando ao normal, e o tópico aqui logo vai ser protagonista do fórum
Painho nos enganou..
- Jase Robertson
- Contato:
Tá certo, tem que passar o que dá retorno mesmo.
vai passar o que?jogo do botafogo? florminense? santos? times que não tem torcida?
somos uma nação não tem jeito seja acompanhando da tv ou indo ao estadio.
sempre lotamos o maraca com 120 150 180 200 mil pessoas!
mesmo ele menor agora com pouco menos de 80 mil e só liberar que lotamos completamente!
só mesmo um estadio gigante pra conter um time gigante como o mengão!
srn!
somos uma nação não tem jeito seja acompanhando da tv ou indo ao estadio.
sempre lotamos o maraca com 120 150 180 200 mil pessoas!
mesmo ele menor agora com pouco menos de 80 mil e só liberar que lotamos completamente!
só mesmo um estadio gigante pra conter um time gigante como o mengão!
srn!
Quando que vai acontecer o sorteio dos mandos de campo?
Enviado do meu XT1058
Enviado do meu XT1058
-
- Contato:
TIME LIXO!
TIME LIXO!
TIME LIXO!
TIME LIXO!
TIME LIXO!