PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Sharivan » 06 Dez 2015 11:05

okocha escreveu:Mano Sharivan, aqui é só brincadeira cara, todo mundo respeita a história do Santos, que aliás valorizou demais essa conquista da CDB, além de salvar o rabo do Verdão ano passado né? Nunca vou deixar de ter um carinho pelo peixe por isso, time limpo e profissional.
Tranquilo brother, hehehe, abraço!
J Luc escreveu:

Exatamente!

O problema do fórum, eh q a zoação eh pesada!!! Kkkkkk E quem zoa nesse nível, não respeita a entidade, a história, as glórias dos clubes... eh impossível fazer as duas coisas ao msm tempo!!!

Nós palmeirenses msm, vemos cada besteira aq, q pqp!!! Mas apelar, pegar pilha, comigo não cola!

Geral usa esses últimos 14 anos, q foram os piores da nossa história (q eh linda e vitoriosa) p rogar q o time acabou!!! "Ex grande", "anão" coisas do tipo... Internet propicia demais essas falácias, tem muito nego troll, tem valente, tem de tudo atrás dos teclados rsrss

Santos tem títulos p caralho!!! Um dos maiores vencedores do país, assim como o Palmeiras, Curintia, SPFW.... Mas assim como o Palmeiras e qq outro clube, teve sua fase triste na carreira... Daí vc imagina, se existisse Internet, toda essa atmosfera pesada q tem aq, justamente entre 68 até 2002, quando o Santos renasceu com Robinho, Diego e cia, depois de passar 34 anos sem um título importante??? Depois q pele tinha parado??? Vc iria ficar louco com as coisas q geral iria falar... kkkkkkkkkk

Mas eh isso, até nisso respeito o Santos, soube se reiventar... mostrou q não existe esse negócio de ex grande, msm q passe mais de 30 anos sem um título de expressão... Enquanto ao Verdão, esse título de agora, tem uma importância ímpar, p seguir em frente!!! Espantar de vez essa zica do caralho!!! Time tá bem administrado, com recursos financeiros, e com gana de vencer, logo coisas boas virão, como vieram p vcs...

Abs...
Beleza brother!

Mas vale frisar alguns detalhes desta sua postagem: mesmo neste período mais nefasto da história do Santos Futebol Clube - onde pesa demais o fato de não ser de uma capital, fator determinante para não ter tido uma Parmalat da vida para socorrê-lo financeiramente - , o clube venceu mais de uma vez o Paulista (que era uma guerra), jogou mais de uma final do Brasileirão, revelou grandes jogadores, venceu amistosos contra Real Madri, Ajax e só perdeu para o Barcelona, na Espanha, nos pênaltis, na disputa do Joan Gamper; ainda, conquistou Rio São Paulo, Conmebol (Sulamericana) e, principalmente, não foi rebaixado em nenhum campeonato.

No mais, concordo com o seu post.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 06 Dez 2015 11:17

Rasec13 escreveu:Deixa os bugrinos comemorarem, os caras acabaram de ganhar um título e não foi da série B.

Não esquenta q daqui a pouco eles voltam ao normal e começam a colocar a culpa na globo, fifa, cbf, religião e no PT por não ganharem mais porra nenhuma.

Aliás, o Palmares continua sem mundial

Tá serto!

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 06 Dez 2015 11:44

Sharivan escreveu:Tranquilo brother, hehehe, abraço!

Beleza brother!

Mas vale frisar alguns detalhes desta sua postagem: mesmo neste período mais nefasto da história do Santos Futebol Clube - onde pesa demais o fato de não ser de uma capital, fator determinante para não ter tido uma Parmalat da vida para socorrê-lo financeiramente - , o clube venceu mais de uma vez o Paulista (que era uma guerra), jogou mais de uma final do Brasileirão, revelou grandes jogadores, venceu amistosos contra Real Madri, Ajax e só perdeu para o Barcelona, na Espanha, nos pênaltis, na disputa do Joan Gamper; ainda, conquistou Rio São Paulo, Conmebol (Sulamericana) e, principalmente, não foi rebaixado em nenhum campeonato.

No mais, concordo com o seu post.

Abraço.

Quanto a rebaixamento, kkkkk nem ligo!!!

Agora msm no EE estava passando a "Batalha dos Aflitos" q foi um dos jogos mais loucos da história do futebol!!! E na série B... Deu p ver claramente oq os gremistas tem orgulho desse feito, daquele jogo e não tem pq ser diferente! Caiu na bola e subiu na bola, por 2x como o Palmeiras!!!

Não vejo ngm preocupado com o Grêmio, pelos seus 2 descensos ou por ter mais de 10 anos q nao ganha nada a nivel Nacional, ou com o Bota, ou com o Flores q sim, fez vários papeloes além de ter caído p C, ainda conta com seus 3 tapetoes, isso p mim q eh motivo de vergonha...

Sem contar o Galo, Curintia, Vasco q tbm caíram... Isso só falando em futebol brasileiro, pq no mundo tbm tá cheio.

Entendo o orgulho de vcs quando dizem q nunca caíram, mas não me envergonho do Verdão, tão pouco esqueço de todas as suas conquistas q são infinitamente maiores q esses 2 anos de nossa história!!!

Nessa msm época aí, em q estávamos na B, nego falava q o q contava era o presente, q o palmeiras era "nanico" e q nunca mais iria ganhar nada kkkkkk

Agora, no presente, além desse Título q acabamos de ganhar, estamos com uma puta estrutura, em todos os setores!!! Temos A Arena mais top do país, e q traz maior rendimento entre todos os clubes...

Aos verdadeiros halters, tá restando cada vez menos motivos, ou apenas um p dizer q o time eh pequeno kkkkkk...

Voltamos aos trilhos e isso eh inegável... p nós eh só motivo de orgulho, e nada mais!!!

Vc tem seus motivos p ser Santista e se orgulhar disso, p nós palmeirenses, o q não falta eh isso!!! Motivo de nos orgulharmos...

Abs...

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Sharivan » 06 Dez 2015 12:00

J Luc escreveu:

Quanto a rebaixamento, kkkkk nem ligo!!!

Agora msm no EE estava passando a "Batalha dos Aflitos" q foi um dos jogos mais loucos da história do futebol!!! E na série B... Deu p ver claramente oq os gremistas tem orgulho desse feito, daquele jogo e não tem pq ser diferente! Caiu na bola e subiu na bola, por 2x como o Palmeiras!!!

Não vejo ngm preocupado com o Grêmio, pelos seus 2 descensos ou por ter mais de 10 anos q nao ganha nada a nivel Nacional, ou com o Bota, ou com o Flores q sim, fez vários papeloes além de ter caído p C, ainda conta com seus 3 tapetoes, isso p mim q eh motivo de vergonha...

Sem contar o Galo, Curintia, Vasco q tbm caíram... Isso só falando em futebol brasileiro, pq no mundo tbm tá cheio.

Entendo o orgulho de vcs quando dizem q nunca caíram, mas não me envergonho do Verdão, tão pouco esqueço de todas as suas conquistas q são infinitamente maiores q esses 2 anos de nossa história!!!

Nessa msm época aí, em q estávamos na B, nego falava q o q contava era o presente, q o palmeiras era "nanico" e q nunca mais iria ganhar nada kkkkkk

Agora, no presente, além desse Título q acabamos de ganhar, estamos com uma puta estrutura, em todos os setores!!! Temos A Arena mais top do país, e q traz maior rendimento entre todos os clubes...

Aos verdadeiros halters, tá restando cada vez menos motivos, ou apenas um p dizer q o time eh pequeno kkkkkk...

Voltamos aos trilhos e isso eh inegável... p nós eh só motivo de orgulho, e nada mais!!!

Vc tem seus motivos p ser Santista e se orgulhar disso, p nós palmeirenses, o q não falta eh isso!!! Motivo de nos orgulharmos...

Abs...
Sim,

Concordo contigo e não mencionei o fato do Santos nunca ter caído para alfinetar vocês, acontece que, para o santista, é algo louvável, pois o clube sofreu muito com a falta de recursos e profissionalismo nos anos 80 e começo dos 90.

Com relação ao Fluminense eu não posso concordar: muita gente pega no pé sim e muitos que simpatizavam com o clube passaram a torcer o nariz; deveriam ter subido na bola!

Cara, eu sou da turma que nunca pegou no pé de palmeirense, desde o PVT, até em razão disto que achei que alguns aqui estavam exagerando na "raiva" contra o Santos. Aliás, achei fantástico o estádio que o clube construiu bem como o peso que isto representa, além do alto investimento que vocês vêm recebendo.

É isso brother...

Abraço e fique com Deus.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Professor Ludovico
Contato:

Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Dez 2015 12:29

O pessoal pega no pé porque caímos 2 vezes, más caímos com dignidade, sem apelar para tribunais ou viradas de mesas.
Subimos com galhardia, jogando futebol e continuamos grandes e brigando por títulos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 07 Dez 2015 09:26

Urso_Verde escreveu:Imagem
haahahahahahahahahaah

boa!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 07 Dez 2015 15:11

Urso_Verde escreveu:Imagem
hahahhahahahahahaahah mt boa!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 08 Dez 2015 08:15

Pelo menos tá engraçado ...

Voltei pra Santos ontem de manhã , nem fudendo que vou ler esse tópico todo!

Mas gostaria de parabenizar os Palmeirenses pelo título, ainda mais com esse time ruim pra kct

Ainda tenho pesadelos com o gol perdido do Nilson , as vezes parece um gif infinito rsrs

Dá uma desacreditada de futebol, time faz uma campanha linda , joga um segundo tempo mal e dá na merda que deu.

Vida que segue ...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Dez 2015 09:18

Santos foi o porteiro do ano.

Segurou vaga para o São Paulo e Palmeiras.
Tapirus terrestris

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Dez 2015 09:26

J Luc escreveu:Sharivan, blz???

Então, não costumo acompanhar seus posts e talvez vc tbm não acompanhe os meus, tão pouco me lembrava q ou deveria saber q vc eh santistas...

Pois bem, li essa "bíblia" toda q vc postou rsrs, mas não p eu "aprender" sobre o Santos ou sua grandeza... Tenho 34 anos, conheço e respeito muito seu time. Sempre defendi Pelé como o maior de todos os tempos, e tbm sou um defensor ferrenho do menino Ney rsrss... Isso só p efeito informativo msm, repetindo, talvez nã conheça ou acompanhe minhas postagens.

O q eu fiz com meu post e seguirei fazendo, independente de vc gostar ou não, interpretar ou não, eh zoar os msm santistas q cansaram de exculaxar o meu Verdão, de maneira muitas vezes desrespeitosas aos meus olhos, msm q intencional ou não. Nego q cansou de desprezar o Palmeiras, com todo tipo de alcunha q vc pensar...

Não vou desperdiçar mais q essa frase, p falar da grandeza do Palmeiras!!! Ou dos seus feitos históricos, pq como o Santos, qq pessoa q acompanha futebol, tem obrigação de saber.

Mas posso pedir p vc se quiser, dar só uma olhada algumas páginas atrás nesse msm tópico ou no começo dele... e tbm fazer o msm no tópico do Verdão. Talvez entenda melhor, o peso das zoações q tem por aq off, e entenda q melhor q pegar pilha, eh zoar quando se tem oportunidade!!! E eh exatamente isso q eu tô fazendo.

Abs...

Ps. Ainda em busca do Nofun e do SKYWALKER kkkkk se tiverem notícias, mandem um alô, só pq to preocupado msm, não conheço os caras pessoalmente e como os torcedores do Santos, São conhecidos pela idade avançada, vai q algum deles passou mau kkkkkkkk
:fuyou_2:
Estamos ai firme forte kkkkkk, parabéns pelo titulo porcada!
Fiquem com Deus.
VSF
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Dez 2015 09:56

Maldito Nilson!
Painho nos enganou..

Responder