Ontem já foi entrevistado e descartado!!!matheusbarbosa escreveu: ↑09 Jan 2024 18:35O treinador certo para o momento é o Pedro Martins.
Espero q venha.
Aliás, sinceramente eu nunca tinha sequer ouvido falar dele.
Ontem já foi entrevistado e descartado!!!matheusbarbosa escreveu: ↑09 Jan 2024 18:35O treinador certo para o momento é o Pedro Martins.
Espero q venha.
Se ele pegasse o SP agora, seria muita burrice da parte dele. Bahia está montando o time do jeito que ele quer, estava semanas atras acompanhando o treinamento e estudando o Girona (atual lider ou vice lider do campeonato) que também é do grupo City...
Era rival do Abel na Grécia (pra quem n sabe, o Abel veio do futebol da Grécia, o Abel trabalhava no Paok e o Pedro no Olympiacos).
matheusbarbosa escreveu: ↑10 Jan 2024 15:59Era rival do Abel na Grécia (pra quem n sabe, o Abel veio do futebol da Grécia, o Abel trabalhava no Paok e o Pedro no Olympiacos).
de 5 jogos, Pedro ganhou 3 e o Abel 2.
É um tecnico mto vitorioso LÁ FORA, sei que nao saber como funciona o calendário brasileiro conta mto, mas seria a minha aposta
E em segundo lugar o Zubeldia da LDU.
Porém pelo o q vejo, acho que vai vir esse Pezzolano que estava no Cruzeiro e agora esta no Villavolid lá na segunda divisão, time do Ronaldo. Pqp, esse cara é horrivel, ele tem mais gols sofridos do que feitos no atual time na SÉRIE B, cara. Essa diretoria é completamente maluca. Do nada mudaram para um cara horrível, patetico
Crespo eu tava ligado q tava no mundo arabe. O Cuca foi inocentado naquele caso de estupro. Sei la…matheusbarbosa escreveu: ↑08 Jan 2024 17:51Cara Crespo já está empregado, não sai, está no QATAR.
E o Cuca eu duvido muito que o SP contrataria depois da treta toda lá galinhada.. .
Al-Ittihad.
Nao vai vir nunca… kkkkkkksemchinelo escreveu: ↑10 Jan 2024 21:25Al-Ittihad.
Tá treinando Benzema, Kanté, Fabinho, Romarinho, Grohe, etc.
Po mano, discordo mas respeito sua opinião.
Casares falou que nem sequer cogitou o Cuca.
Não compensa a dor de cabeça com gente cobrando patrocinadores etc...
Usuários navegando neste fórum: ardigo, marofa e 87 visitantes