São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 05 Ago 2023 08:31

Drew escreveu:
04 Ago 2023 18:34
Domingo SP vence.... Quando é pra valer é pra valer!

Mesmo nos melhores times do SP 92/93 2006/2009 ... O normal sempre foi perder na Argentina ,so me lembro da semi de 2005 que vencemos lá
Mestre vc conseguiu comprar ingresso arquibancada?

Maluquice para ir nesse jogo
:offtopic2:

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Drew » 05 Ago 2023 15:41

matheusbarbosa escreveu:
05 Ago 2023 08:31
Mestre vc conseguiu comprar ingresso arquibancada?

Maluquice para ir nesse jogo
Sim , Infelizmente o ST é péssimo e não premia o torcedor que vai sempre no estádio, tem gente que não pisou no Morumbi esse ano e conseguiu ingresso pois tem um plano ST " Gourmet"... SP precisa rever isso ,tem que meter pontuação que foi no mínimo 5 jogos no ano ,tem que comprar antes!

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 07 Ago 2023 01:02

Perdemo...
De novo, e ressuscitou o Atlético ainda.
Já podem esperar as 2 eliminações seguidas e com os corintianos aloprando aquela música ridícula que fizeram na chega do James.

Contrataram os caras pra livrar esse time do rebaixamento.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3149
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Atibaia » 07 Ago 2023 08:29

SPFC perdeu a alma depois que ganhou das Pepas ou depois da declaração do Dorival dizendo que vai voltar ao menguinho?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por kyo_spirit » 07 Ago 2023 09:55

Tem tudo pra ser uma catástrofe de fim de ano kkkkkkk

Contrataram 3 velhos (disso meu clube tbm faz muito rssss), 2 deles nem jogando estavam. Os jogadores marrentos do elenco q estavam fazendo o time ter boa performance irão começar a fazer biquinho pela pompa e salário q os velhos estrelas chegaram recebendo.

...e p completar, o treinador conseguiu dar as duas declarações mais estúpidas do ano quando abriu as pernas pro Fla e qd arrotou q tinha consertado os problemas do trabalho do treinador anterior (coisa q só poderia falar depois de levantar alguma taça importante)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Ago 2023 10:10

Perdemos o ano, simplesmente.

Eu acho que dá para revertar contra o San Lorenzo.

Mas contra os gambas... Jogando assim? Não vamos passar, seremos humilhados, ainda mais por essas contratações.

Masssss.... Vai que, o time dê um gás e arrebente, pode ser também, sempre irei acreditar, mas estou com nojo depois desses 4 ultimos jogos, o são paulo simplesmente tirou o pé apos o primeiro jogo contra o Corinthians, o Dorival falou q quer voltar pro Flamengo... Pronto.

Acho que fim do ano Dorival já vai sair fora. Ai vamos de novo nessa busca incansável por treinador de novo. Aguirre foi para o Prantos, mas duvido que fique muito tempo.

Olha isso, no que já estou pensando. Pqp

A 1 mes atras o Dorival tinha "dado jeito no sp"... Agora, voltou ao que é à pelo menos 10 anos.
:offtopic2:

Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Joaommavt » 07 Ago 2023 10:20

Eu so vou cornetar dps do jogo da copa do BR. Ate la, é vai São Paulo
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

didigo
Mensagens: 4076
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por didigo » 07 Ago 2023 10:46

matheusbarbosa escreveu:
07 Ago 2023 10:10
Perdemos o ano, simplesmente.

Eu acho que dá para revertar contra o San Lorenzo.

Mas contra os gambas... Jogando assim? Não vamos passar, seremos humilhados, ainda mais por essas contratações.

Masssss.... Vai que, o time dê um gás e arrebente, pode ser também, sempre irei acreditar, mas estou com nojo depois desses 4 ultimos jogos, o são paulo simplesmente tirou o pé apos o primeiro jogo contra o Corinthians, o Dorival falou q quer voltar pro Flamengo... Pronto.

Acho que fim do ano Dorival já vai sair fora. Ai vamos de novo nessa busca incansável por treinador de novo. Aguirre foi para o Prantos, mas duvido que fique muito tempo.

Olha isso, no que já estou pensando. Pqp

A 1 mes atras o Dorival tinha "dado jeito no sp"... Agora, voltou ao que é à pelo menos 10 anos.
Dorival e um lixo de técnico, serve apenas para motivacional e depois acontece essa queda de rendimentos aí...

Aqui no flamengo duvido que ele volta, quase perdeu a copa do Brasil e ganhou no sufoco a libertadores com um a mais.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Ago 2023 12:30

didigo escreveu:
07 Ago 2023 10:46
Dorival e um lixo de técnico, serve apenas para motivacional e depois acontece essa queda de rendimentos aí...

Aqui no flamengo duvido que ele volta, quase perdeu a copa do Brasil e ganhou no sufoco a libertadores com um a mais.
Prefiro ele sem duvidas do que o Rogério

Mas, ele está dando uma zoada no seu trabalho, aquela fala dele voltar pro Flamengo acho que tirou total confiança do elenco, sei lá se é psicológico também de achar que estava no auge. Incrível, eu estou mais com medo do que ansioso para esse jogo do dia 16/08 :ymtongue:
:offtopic2:

Online
marofa
Mensagens: 13086
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por marofa » 07 Ago 2023 12:59

Po, chegou Lucas e James e vcs chorando

A gente vai com Adson, birô e Yuri Alberto no ataque, se perderem pra isso pode fechar o clube

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 07 Ago 2023 14:41

marofa escreveu:
07 Ago 2023 12:59
Po, chegou Lucas e James e vcs chorando

A gente vai com Adson, birô e Yuri Alberto no ataque, se perderem pra isso pode fechar o clube
Kkkkk Perdemos pro San Lorenzo, perdemos pro Galo em 10 jogos sem ganhar

Nao conseguimos ganhar do Bahia, são tantos problemas para jogar contra o Corinthians .... tantoss....
:offtopic2:

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 10 Ago 2023 12:24

É hoje!!
Tudo ou nada pra esse time
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2702
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Ago 2023 15:50

Vamos ver. Time sem confiança. 3 ultimos jogos sem marcar um gol sequer. 5 jogos sem ganhar. O San Lorenzo tem a melhor zaga do campeonato argentino. Apenas 13 gols tomados em 27 jogos. Só pra se ter uma ideia de como a zaga dos caras é sólida, o River Plate que é a segunda zaga menos vazada tem 20 gols tomados, sendo o primeiro colocado do campeonato. O tricolor precisa entrar como uma máquina no 1o tempo, pois se ficar naquela mesma bosta estilo nestor de jogar bola, toca daqui, dá uma corridinha migué de lá, o jogo vai no máximo nos penaltys. E aí sinto informar, o goleiro dos caras é muito bom, enquanto o Rafael é inimigo dos penaltys (sempre pula no canto contrário da bola).
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Ago 2023 16:52

relâmpagomcqueen escreveu:
10 Ago 2023 15:50
Vamos ver. Time sem confiança. 3 ultimos jogos sem marcar um gol sequer. 5 jogos sem ganhar. O San Lorenzo tem a melhor zaga do campeonato argentino. Apenas 13 gols tomados em 27 jogos. Só pra se ter uma ideia de como a zaga dos caras é sólida, o River Plate que é a segunda zaga menos vazada tem 20 gols tomados, sendo o primeiro colocado do campeonato. O tricolor precisa entrar como uma máquina no 1o tempo, pois se ficar naquela mesma bosta estilo nestor de jogar bola, toca daqui, dá uma corridinha migué de lá, o jogo vai no máximo nos penaltys. E aí sinto informar, o goleiro dos caras é muito bom, enquanto o Rafael é inimigo dos penaltys (sempre pula no canto contrário da bola).
Vai dar tricolor, se Deus quiser, hoje vira a chave, tem que acontecer isso.

Falando do nosso goleiro...
Rafael é inimigo dos penaltis, inimigo da saida de bola, inimigo de pular na hora certa... Dentre outras.

Felipe Alves é mto mais goleiro do que o Rafael. Se juntar os 3 goleiros principais do sp, não dá um goleiro bom, talvez dê um mediano.
:offtopic2:

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2702
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Ago 2023 17:21

matheusbarbosa escreveu:
10 Ago 2023 16:52
Vai dar tricolor, se Deus quiser, hoje vira a chave, tem que acontecer isso.

Falando do nosso goleiro...
Rafael é inimigo dos penaltis, inimigo da saida de bola, inimigo de pular na hora certa... Dentre outras.

Felipe Alves é mto mais goleiro do que o Rafael. Se juntar os 3 goleiros principais do sp, não dá um goleiro bom, talvez dê um mediano.
Putz nem me fale. Com o Felipe eu estaria muito mais tranquilo pros jogos contra o SL e galinhada. Esperava até o ultimo milésimo pra pegar o penalty. Única coisa boa do Rafael é a saída nos escanteios e cruzamentos, pois tem bom timming. De resto, ele é bem medíocre. O gol que tomou do Hulk foi tão patético... uma ponte com mão trocada em que o pés estão praticamente colados no chão. Gol de chapa do meio de campo... foda.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 90 visitantes