São Paulo Futebol Clube
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Time nao desistiu mesmo tendo tudo pra desistir. Prnaltt perdido, adversario melhor, gol perdido na cara do gol. Achei legal sim a postura do time e o Morumbi estava numa esfera muito fodástica. Apesar disso tudo, era pro Botafogo passar. Time que fez marcacao alta, que jogou no ataque nos dois jogos. SPFC foi medroso. Só comecou a jogar bola depois que tomou o gol. Não aprenderam nada com a eliminacao pro Atl. mg na copa do Brasil em que foram extremamente medrosos no primeiro jogo. Ano acabou e podia ter sido diferente se nao tivessem se acovardados tanto. Valeu por nao desistir pelo menos.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
Sempre bom lembrar que estamos sem os 2 volantes de nível de seleção mais o Ferreira que vinha desequilibrando, o time completo pra mim briga nas cabeças sim.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Um time que tem o caneleiro do Calleri de centroavante a gente não pode esperar muita coisa!!!
Só não entendi pq o Calleri não cobrou o pênalti com a cabeça, já que os pés dele não servem pra nada!!!
Só não entendi pq o Calleri não cobrou o pênalti com a cabeça, já que os pés dele não servem pra nada!!!
Q falta q faz o Allison, puta merda….
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Time do Fogudo morreu depois dos 30 minutos do segundo tempo, antes disso estava com o jogo totalmente controlado, fez um primeiro tempo dominante e boa parte do segundo sem sofrer sustos. No final foi o Deus nos acuda de sempre, aliado as mexidas bem ruins do Arthur Jorge, teve resiliência pra ganhar nas penalidades.KRATOSCS 85 escreveu: ↑25 Set 2024 23:56Dava pra ter ganho nos 90 minutos, Botafogo já estava arregando.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Õ time xiliquento. O elenco atual dos trikas é como se tivesse 11 Dudus em campo- mas naquela época em q o Dudu tinha um comportamento tão infantil q todo programa esportivo falava q ele tinha q procurar ajuda psicológica.
Raphinha, Luciano, Uélinton.....dream team dos pitis.
Mas o melhor é o tal de Calleri. É um 9 que em TODOS os lances em q é tocado começa a dar piruetas no chão como se tivesse sido agredido.
Raphinha, Luciano, Uélinton.....dream team dos pitis.
Mas o melhor é o tal de Calleri. É um 9 que em TODOS os lances em q é tocado começa a dar piruetas no chão como se tivesse sido agredido.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Raphinha burro, arrumou confusão que esfriou o jogo. Botafogo já estava todo retraído, pipocando novamente. Se o jogo não tivesse parado, o segundo gol saía antes do apito final.
-
- Contato:
São Paulo jogou mal, vergonhoso, corinthians com dois a menos e ainda leva um gol, era para vencer por uns 5 gols de diferença. Sobre o jogo, pênalti claro do Fagner é cotovelada clara no Luciano, pessoal dizendo que foi roubado, foi nada. Fagner matou o corinthians, além do pênalti consegui ser expulso.
SPFC foi um incompetente!
Era jogo para não ter piedade e ter metido pelo menos uns cinco gols, oportunidade teve.
Era jogo para não ter piedade e ter metido pelo menos uns cinco gols, oportunidade teve.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Segundo aquele Edílson Pereira de Carvalho, não é em lances capitais q um juiz manipula um jogo, ficaria muito na cara. É em faltinhas no meio campo e cartões que parecem bobos mas q influenciam mto no fim.
E foi assim q achei q esse juiz atuou ontem- tendencioso desde o primeiro minuto, mas nos lances capitais fez o correto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
As expulsões foram corretas e o lance do Fagner prejudicou mto
Mas a arbitragem foi bem tendenciosa no geral, os jogadores do sp batiam a vontade, inclusive gostam mto de levantar o braço e dar cotovelada tb, pena que nesses momentos o var era miope
No lance da expulsao do andre ramalho era pro luciano tomar segundo amarelo tb, a bola estava parada e ele quis dar chapeu pra provocar (ja tinha amarelo num lance que poderia ser vermelho, diga-se de passagi)
Mas a arbitragem foi bem tendenciosa no geral, os jogadores do sp batiam a vontade, inclusive gostam mto de levantar o braço e dar cotovelada tb, pena que nesses momentos o var era miope
No lance da expulsao do andre ramalho era pro luciano tomar segundo amarelo tb, a bola estava parada e ele quis dar chapeu pra provocar (ja tinha amarelo num lance que poderia ser vermelho, diga-se de passagi)
Nem comemorei essa vitória, na realidade fiquei até meio constrangido… com 2 a mais flertamos com o empate até o fim… com 2 a mais não controlamos o jogo em momento algum, isso é inacreditável!!!
Teve um lance que refletiu bem a postura do time em campo, o Calleri me recebe uma bola sozinho no meio campo, era virar e estaríamos em 4 contra 2 e o infeliz invés de ter a ganância da vitória me toca pra trás com o claro intuito de cozinhar o jogo!!! O jogo só estava 1 a 0. Ah vai tomar no cu!!! Se sou o técnico tiraria o Calleri na hora por falta ganância!!!!
Ali entendi tudo… se fosse outro time até torceria pro São Paulo tomar o empate de bem feito!!!
Contra o Botafogo fiquei triste mas esse jogo fiquei puto demais!!!
Teve um lance que refletiu bem a postura do time em campo, o Calleri me recebe uma bola sozinho no meio campo, era virar e estaríamos em 4 contra 2 e o infeliz invés de ter a ganância da vitória me toca pra trás com o claro intuito de cozinhar o jogo!!! O jogo só estava 1 a 0. Ah vai tomar no cu!!! Se sou o técnico tiraria o Calleri na hora por falta ganância!!!!
Ali entendi tudo… se fosse outro time até torceria pro São Paulo tomar o empate de bem feito!!!
Contra o Botafogo fiquei triste mas esse jogo fiquei puto demais!!!
-
- Contato:
Ao que tudo indica o Zubeldia vai para o Boca e o Tite assume o lugar dele.
Edit: aparentemente é só boato, Zubeldia deve ficar até o fim do contrato, é só mais um ano.
Edit: aparentemente é só boato, Zubeldia deve ficar até o fim do contrato, é só mais um ano.
Vcs tão ligado né, que se não fosse o Calleri perder aquele monte de gol feito contra o Botafogo, quem era para ter sido campeão da Libertadores desse ano, era o São Paulo.