Tb achei negócio desvantajoso p vcsterroso escreveu: ↑30 Dez 2019 23:10Grêmio entra na briga com o Fla e cogita colocar Kannemann em negócio por Pedro
https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... edro.ghtml
Sou contra, acho mais fácil encontrar um atacante bom que um zagueiro.
Grêmio FBPA - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
- semchinelo
- Contato:
O Grêmio fechou com o Lucas Silva. Bem melhor que esse Gregore kkkkkkkk O Lucas Silva fecha uma das lacunas do time. Feijoada vai ser reserva. Do meio para o ataque daria uma melhorada só faltando o CA:
Lucas Silva ------- Matheus Henrique
Jean Pyerre
Cebolinha ------- contratação -------- Alisson
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Lucas Silva fechado

Achava esse cara superestimado por ter ido pro Real Madrid, q era algo nonsense mesmo.
Mas isso não quer dizer q ele não tenha um nível acima da média aqui pro futebol nacional. Quando voltou ao Cruzeiro até teve algumas dificuldades, mas depois aos poucos chegou a ter uma boa sequência e atuando bem.
É fundamental q ele esteja bem fisicamente e engrene no Grêmio. É uma lacuna q pode e deve ser preenchida no time titular.

Achava esse cara superestimado por ter ido pro Real Madrid, q era algo nonsense mesmo.
Mas isso não quer dizer q ele não tenha um nível acima da média aqui pro futebol nacional. Quando voltou ao Cruzeiro até teve algumas dificuldades, mas depois aos poucos chegou a ter uma boa sequência e atuando bem.
É fundamental q ele esteja bem fisicamente e engrene no Grêmio. É uma lacuna q pode e deve ser preenchida no time titular.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Esse vai precisar daqueles resgates que o Renato faz em jogador que ta em baixa.
A camisa do Grêmio é sensacional pqp. Na minha opinião a mais bonita dos clubes de futebol.
Grêmio da era Renato mantendo a tradição de trazer refugos, até porque o próprio Renato disse que não existe jogador que ele não consiga recuperar. Lucas Silva é um refugo bichado, mas acho que esse é um refugo que tem potencial pra dar certo sim, diferente do Romulo que já era um morto.
Flamengo
Edilson sendo contratado
Foi um dos líderes da panelinha que fez corpo mole pra derrubar o Ceni e ainda tem trouxa pra aceitar de volta, certamente é a mesma turma que pede a volta de Jael, Fernandinho, Jailson e outros lixos que foram carregados em 2017 por Arthur, Geromel, Luan, Kannemann e Grohe.
PV 33 anos
JC 33 anos
Marcelo Lixeira 32 anos
Cortez 32 anos
Maicon 34 anos
Tardelli 34 anos
Edilson 33 anos
Sem contar em jogadores melhores que esses que também estão acima de 31 anos, como Geromel, Braz, P. Miranda e Ferraz.
O Grêmio virou retiro de aposentados. 5X0 saiu barato.

Foi um dos líderes da panelinha que fez corpo mole pra derrubar o Ceni e ainda tem trouxa pra aceitar de volta, certamente é a mesma turma que pede a volta de Jael, Fernandinho, Jailson e outros lixos que foram carregados em 2017 por Arthur, Geromel, Luan, Kannemann e Grohe.
PV 33 anos
JC 33 anos
Marcelo Lixeira 32 anos
Cortez 32 anos
Maicon 34 anos
Tardelli 34 anos
Edilson 33 anos
Sem contar em jogadores melhores que esses que também estão acima de 31 anos, como Geromel, Braz, P. Miranda e Ferraz.
O Grêmio virou retiro de aposentados. 5X0 saiu barato.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Acho que o Edilson serve para compor o grupo. Leonardo ainda fica muito tempo parado. Evidentemente, tem que ver o salário é as condições físicas do atleta.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
- Leadership
- Contato:
??????? Tem que ser muito burro pra ter gostado da saída do Jaílson em 2018, desde lá só nos fudemos sem 1º volante decente. A saída do Jajá e do Grohe foram os maiores erros que o Romildo cometeu no Grêmio, antes de pensar em vender é preciso avaliar se tem reposição a altura no grupo ou na base, e o fato é que não tivemos e estamos até hoje sofrendo as consequências.Z.R.E.A.M escreveu: ↑03 Jan 2020 09:26Edilson sendo contratado![]()
![]()
![]()
Edilson é o menor dos nossos problemas, se vier, vem pra ser reserva, é identificado com o Clube, sempre jogou bem aqui, viria por um salário baixo e sem custos de compra, obviamente que o DM lixo do Grêmio iria avaliar clinicamente as condições físicas dele e ver se valeria a pena.
Mas repito, o problema maior do Grêmio hoje é não ter 1º volante titular e nem GK. Não ver notícia nenhuma da direção se mexendo pra trazer um GK decente pra esse ano é o que mais me preocupa no momento, se jogarmos mais um ano com PV no gol é mais um ano com a ala doente da torcida do Grêmio se contentando com Ruralito.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Piorou com a saída do Jailson? Sim, porque não tinha reposição. As alternativas eram Rômulo risadinha, o gordo Michel que toda temporada fica lesionado e volta somente em setembro e Maicon com o joelho podre que não tem capacidade física para contribuir na defesa.Leadership escreveu: ↑03 Jan 2020 18:04??????? Tem que ser muito burro pra ter gostado da saída do Jaílson em 2018, desde lá só nos fudemos sem 1º volante decente. A saída do Jajá e do Grohe foram os maiores erros que o Romildo cometeu no Grêmio, antes de pensar em vender é preciso avaliar se tem reposição a altura no grupo ou na base, e o fato é que não tivemos e estamos até hoje sofrendo as consequências.
Edilson é o menor dos nossos problemas, se vier, vem pra ser reserva, é identificado com o Clube, sempre jogou bem aqui, viria por um salário baixo e sem custos de compra, obviamente que o DM lixo do Grêmio iria avaliar clinicamente as condições físicas dele e ver se valeria a pena.
Mas repito, o problema maior do Grêmio hoje é não ter 1º volante titular e nem GK. Não ver notícia nenhuma da direção se mexendo pra trazer um GK decente pra esse ano é o que mais me preocupa no momento, se jogarmos mais um ano com PV no gol é mais um ano com a ala doente da torcida do Grêmio se contentando com Ruralito.
O Jailson só " faz falta " porque os substitutos não tem qualidade pra serem titulares de um Grêmio, dois não sabem jogar futebol e um está velho e sem joelho. Em terra de cego, quem tem um olho é rei.
Os motivos de não contratar o Edilson vão além do campo, é a cultura do bruxismo que está se estabelecendo dentro do clube. É uma panelinha muito forte dentro desse grupo, muitos jogadores fracos sendo utilizados somente porque são amigos de Maicon e Renato. Se não fosse a pressão da torcida, teríamos continuado com Rômulo no grupo.
Goleiro é primordial, mas pelo visto o PV tem a confiança do Renato e da panela de jogadores.
Mais um ano onde o Cebolinha vai precisar carregar o time nas costas. Também torço que JP e MH continuem sua evolução.
- Leadership
- Contato:
GK é uma das posições mais difíceis de encontrar no mercado, quem tem não vende de jeito nenhum ou dificulta ao máximo a saída, do Huezil poucos eu queria no Grêmio, e entre eles é quase impossível conseguir tirá-los dos clubes, Cassio, Santos e talvez o Weverton. Que cagada monstra ter vendido o Grohe logo quando o mesmo tinha conseguido tomar conta da posição, era cria da base, identificado com a torcida e começou a ser importante nos títulos.
Enfim, dos possíveis, dos nomes que saíram até agora, nenhum me agradou (Gatito, Vanderlei, Walter), são melhores que o PV (mas pra isso nem precisa muita coisa), mas não sei se aguentariam a pressão de um mata-mata decisivo. Talvez o Fabio do Cruzeiro fosse uma boa tentar, já que lá a diretoria já falou que o salário máximo vai ser 200/150 mil. O Fabio apesar da idade é muito bom goleiro, outra alternativa seria trazer o Rafael que é reserva do Fabio, mas seria mais uma aposta.
Enfim, dos possíveis, dos nomes que saíram até agora, nenhum me agradou (Gatito, Vanderlei, Walter), são melhores que o PV (mas pra isso nem precisa muita coisa), mas não sei se aguentariam a pressão de um mata-mata decisivo. Talvez o Fabio do Cruzeiro fosse uma boa tentar, já que lá a diretoria já falou que o salário máximo vai ser 200/150 mil. O Fabio apesar da idade é muito bom goleiro, outra alternativa seria trazer o Rafael que é reserva do Fabio, mas seria mais uma aposta.
Qual o salário dele no Santos?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Leadership
- Contato:
Bah Sky, mas pior que pelo que eu fiquei sabendo dos bastidores do negócio, o Romildo foi péssimo em tentar negociar que ele ficasse, diz que ele recebeu essa proposta do Al-Ittihad e foi conversar com o presidente se teria a possibilidade dele melhorar o salário, diz que o Romildo nem quis conversa e já aceitou o negócio com os árabes.Sky escreveu: ↑04 Jan 2020 20:01Mas quanto ao Grohe nem tinha muito o que fazer, mestre. Maluco foi pra lá ganhando 300 mil dólares por mês e com cláusulas que podiam aumentar o valor. É mais que o dobro do que ele ganhava no Grêmio. Obrigar o cara a cumprir o contrato numa situação dessas tbm não seria a melhor ideia
Quanto às opções, tão falando no Campaña tbm. Falei nele aqui logo quando o Grohe saiu, mas ficaram com o PV
Até entendo que querer competir com os salários de lá da Arábia não tem como, mas que tentasse fazer um esforço, sei lá, ainda mais na posição de GK, que é sempre uma dificuldade de acertar com algum titular pronto.
Enfim, o Campaña me parece bom goleiro, pensei até no Rafael Cabral ex-Santos, mas ta jogando 2ª divisão inglesa, complicado, é uma posição difícil de contratar. O Armani do River Plate seria uma baita, mas é outro impossível de tirar de lá.
Vamos ver que GK vem, torcer pra encaixar no time titular, porque continuar com PV é pra fazer o torcedor largar o ano de mão antes mesmo de começar.