Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
E o tal Léo Jabá?
Pelo que andei lendo, esse muleque destruiu na taça BH.
Pelo que andei lendo, esse muleque destruiu na taça BH.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Bruno Henrique
- Contato:
Esse Leo Jabá tá arrebentando na base.. Já tinha jogado muito no mundial e jogou demais na taça BH. 17 anos e com um estilo que lembra o Guerrero. Tem o Fabricio tbm que se mostrou um meia muito finalizador e bom na bola parada (fez um golaço de falta). Se a diretoria não fizer as mesmas merdas de sempre, dá pra aproveitar. Gabriel Vasconcelos tbm já tá podendo receber umas chances.. Tanto moleque bom na base e não tem um chance..

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Pitbulldog
- Contato:
Eu acho, que o Tite não gosta de trabalhar com a molecada da base.
Desde a primeira passagem, ele não coloca os jovens pra jogar.
Se entuchando 3x0, não é um momento bom pra colocar os caras no jogo, tá esperando o que? O time ameaçar cair e partir pro desespero.
Meteu o louco agora, com essa coisa de integração, mas duvido que tenha sido por vontade dele.
Parece que hoje, vai ao programa do Neto. Este, sempre crítica o Tite por não usar a base. Vamos ver se vai falar alguma coisa ou se só vai ficar lambendo.
Se bem que, sempre falam mal de uma porrada de gente e quando os jogadores vão ao programa, parece que vestem a camisa craquetizadora do framengo e todos viram craques!
Se entuchando 3x0, não é um momento bom pra colocar os caras no jogo, tá esperando o que? O time ameaçar cair e partir pro desespero.
Meteu o louco agora, com essa coisa de integração, mas duvido que tenha sido por vontade dele.
Parece que hoje, vai ao programa do Neto. Este, sempre crítica o Tite por não usar a base. Vamos ver se vai falar alguma coisa ou se só vai ficar lambendo.
Se bem que, sempre falam mal de uma porrada de gente e quando os jogadores vão ao programa, parece que vestem a camisa craquetizadora do framengo e todos viram craques!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Sou bem paciente com o Love, mas tô com a galera. Tem que usar a base. A montagem e desempenho atual do time permitem que se desenvolva um garoto.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato rapa, a hora ta propicia pra ir mesclando a molecada da base, Matheus Vargas, Matheus Pereira, Gabriel Vasconcelos, Arana e Marciel pra mim ja podem sim ter suas chances, até o Rodriguinho tem que ser testado novamente afinal ele voltou e estamos pagando o malandro... Obrigado ao Danilo por tudo, mas agora é a hora da molecada entrar no time!
Vc esquece meu amigo que Alessandro e Fábio Santos eram exemplos de condicionamento físico e comportamento extra campo. Que o Felipe sempre foi bom e é jovem. Tite não deu jeito no Adriano e nem vai dar no Love. O Love é ex jogador q enganou os últimos anos na China. Aqui ele só tende a piorar com o tempo q passa.UrubuThai escreveu:
Se o Tite deu um jeito no Felipe, Alessandro, Fabio Santos entre outros, tenho certeza que ele vai dar um jeito no Love.

Black Belt under Fabio Gurgel
Quem falou em Guerrero? Esse já perdemos e já era.Templo Jiu Jitsu escreveu:Não vem tumultuar o tópico com valor de Love e Guerrero não hein Andrezão, o time jogou muito no segundo tempo, e sou da mesma opinião dos demais, chances pro Gabriel Vasconcelos e Luciano, e iria tentando o utilizar pra ver se recuperava ele como foi feito com o Felipe...
Só falei do contrato do Love. Uma fortuna de 10 milhões fora as luvas,por um ex jogador q nem o cara que menos entende de futebol no mundo poderia achar q iria dar certo contratar um cara de 31 anos q jogava na China e que teve uma vida desregrada longe de ser atleta profissional.
Mas tem gente q acredita em tudo até em papai noel

Até concordaria, mas esses moleques da base são na verdade do Kalunga.phoenix escreveu: Só pegar o exemplo do malcom
O moleque está jogando muito bem. Creio que o Gabriel Vasconcelos pode ser o nosso 9 " viola , que saiu do terrão "
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Q já vendeu vários p exterior e que assim q o Gabriel fizer 4 ou 5 gols vende p Europa e o clube não ganha nada.

O caso não é o Tite. Os dirigentes vetam o uso de certos jogadores enquanto não se acertarem os ponteiros. Entende?Pitbulldog escreveu:Eu acho, que o Tite não gosta de trabalhar com a molecada da base.
Claro q ele prefere os craques experientes. Até Pq na base todo mundo é bom.
LULINHA tinha feito uns 300 goals. Quando sobe o bagulho é diferente

Gil diz que fez gol na "cagada"
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bicho não tumultua o tópico, o time ganhou ontem, ja foi debatido isso milhares de vezes aqui!Andrezao escreveu:
Quem falou em Guerrero? Esse já perdemos e já era.
Só falei do contrato do Love. Uma fortuna de 10 milhões fora as luvas,por um ex jogador q nem o cara que menos entende de futebol no mundo poderia achar q iria dar certo contratar um cara de 31 anos q jogava na China e que teve uma vida desregrada longe de ser atleta profissional.
Mas tem gente q acredita em tudo até em papai noel
Andrezao escreveu:
Vc esquece meu amigo que Alessandro e Fábio Santos eram exemplos de condicionamento físico e comportamento extra campo. Que o Felipe sempre foi bom e é jovem. Tite não deu jeito no Adriano e nem vai dar no Love. O Love é ex jogador q enganou os últimos anos na China. Aqui ele só tende a piorar com o tempo q passa.
Não tem como comparar o Love com o Adriano, você não vê noticias que o Love falta em treino ou que bate carteira na balada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Eu colocaria o Love na reserva, ele está jogando pelo nome não pela bola... se acertar isso e se acertar o time bem, dá para sonhar com a Libertadores esse ano.
- Pitbulldog
- Contato:
Quem dá a cara pra bater, é o treinador.Andrezao escreveu:
O caso não é o Tite. Os dirigentes vetam o uso de certos jogadores enquanto não se acertarem os ponteiros. Entende?
Claro q ele prefere os craques experientes. Até Pq na base todo mundo é bom.
LULINHA tinha feito uns 300 goals. Quando sobe o bagulho é diferente
Duvido que se ele quisesse usar o jogador X, algum diretor ia peitar.
O cara é campeão do mundo, campeão da libertadores, não é um técnico interino.
E o Lulinha, tinha um puta potencial, mas a fria em que colocaram ele pra jogar.
Colocaram como esperança contra o rebaixamento e fodeu com a carreira do moleque.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Quem tá tumultuando é você.Templo Jiu Jitsu escreveu: Bicho não tumultua o tópico, o time ganhou ontem, ja foi debatido isso milhares de vezes aqui!
Eu só falei após mais uma atuação bizarra do Love q ano que vem vamos ter que gastar uma fortuna para trazer um centroavante bom.
O time ganhou mas só jogou bem depois q o Vagner Love saiu.
E em todos os posts os colegas daqui tão metendo o pau no Love exceto vc e o Pitbull que acreditam nele.