Era muito bomkyo_spirit escreveu:Caraio, hj bateu uma saudade de estar no Pacaembu
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vc pode cornetar ele o quanto vc quiser meu amigo, não estou dizendo que não pode... Cada jogo bizarro vc pode cornetar ele... Agora vir falar a ele custou tanto, mas só não acredita quem acredita em papai noel é tumultuar o tópico sim, pois eu, vc e o Pitbulldog ja debatemos isso milhares de vezes... Corneto o Elias mesmo, quando ele anda em campo, quando ele destrói eu reconheço ele! Precisamos sim de um Centroavante, vc não viu eu falando que tem que por o Vasconcelos pra jogar?Andrezao escreveu:
Se ele continuar a ser escalado e jogando bizarramente vai ser cornetado todo jogo.
Não só por mim mas pela maioria da torcida. E todo jogo ruim dele a gente vai falar q precisa de centroavante. Hoje o Pato consegue ser muito mais eficiente q o Love. Isso pra não citar aquele q vc odeia.
Eu acho q o Elias não merece ser cornetado, joga 80% das vezes muito bem.
Vc corneta direto. Mas eu não fico te patrulhando por isso.
Escreva suas opiniões e eu escrevo as minhas. O assunto Love só vai acabar quando ele for embora.
Vc quer q eu esqueça que precisamos de um centroavante?
Andrezao escreveu:
qual técnico foi campeão sem jogadores formados e experientes?
Tirando o Santos q teve por duas vezes safras acima da média mais nenhum técnico conseguiu isso.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara nenhum moleque da base presta??? NENHUM? O Luxemburgo foi campeão pelo Bragantino Paulista, quando era realmente foda ganhar, o Luxemburgo revelou Gil, Everton, Kleber, Anderson no Corinthians e fomos campeões de tudo... Menção honrosa ao Osvaldo De Oliveira que manteve os garotos, Silvinho Lateral na década de 90, Ronaldo Giovanelli, Marques e Viola foram campeões com o Corinthians, titulares só pra lembrar... Agora a equipe do Tite tem que ser 22 medalhões praticamente!Andrezao escreveu:
qual técnico foi campeão sem jogadores formados e experientes?
Tirando o Santos q teve por duas vezes safras acima da média mais nenhum técnico conseguiu isso.
Luis Fabiano pegou 2 jogos de suspensão e está fora do duelo contra o Timão. Pato também não poderá jogar.
Prevejo um estupro do Coringão em pleno o Panetone.
Prevejo um estupro do Coringão em pleno o Panetone.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Não joga a fabulosa e o pato.
Temos q ganhar até pra deixar elas instáveis
Temos q ganhar até pra deixar elas instáveis
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RFAbdo escreveu:
Se tem o ganso e acima da média kkkkk

Eram outros tempos meu amigo. Não existia empresários e os melhores moleques procuravam os times grandes que eram donos dos seus passes.Templo Jiu Jitsu escreveu: Cara nenhum moleque da base presta??? NENHUM? O Luxemburgo foi campeão pelo Bragantino Paulista, quando era realmente foda ganhar, o Luxemburgo revelou Gil, Everton, Kleber, Anderson no Corinthians e fomos campeões de tudo... Menção honrosa ao Osvaldo De Oliveira que manteve os garotos, Silvinho Lateral na década de 90, Ronaldo Giovanelli, Marques e Viola foram campeões com o Corinthians, titulares só pra lembrar... Agora a equipe do Tite tem que ser 22 medalhões praticamente!
Hoje os melhores com 13 anos estão na Europa. Outros o clube vende antes de serem titulares como Éverton Marquinhos e Dodo e mais recentemente Matheus e Ferrugem . Hoje caras como Éverton Gil e Silvinho nem disputariam a taça SP já estariam morando com os Pais na Europa.
Acho q tem q dar chance mas não como salvadores da pátria. Precisamos de um centroavante para ser artilheiro do campeonato pra disputar uma libertadores e não temos.

Templo na boa, acho q nem o Edu Gaspar acredita mais no Love.Templo Jiu Jitsu escreveu: Vc pode cornetar ele o quanto vc quiser meu amigo, não estou dizendo que não pode... Cada jogo bizarro vc pode cornetar ele... Agora vir falar a ele custou tanto, mas só não acredita quem acredita em papai noel é tumultuar o tópico sim, pois eu, vc e o Pitbulldog ja debatemos isso milhares de vezes... Corneto o Elias mesmo, quando ele anda em campo, quando ele destrói eu reconheço ele! Precisamos sim de um Centroavante, vc não viu eu falando que tem que por o Vasconcelos pra jogar?
Esse lixo teve mais chances que o Pato e não fez nem 1/4 dos gols q o Pato fez no clube.
E se o cara custa milhões ao clube e não joga nada claro q isso vem à tona.
Se ganhasse 10 mil reais ninguém reclamaria mas ganha 500k. Veio ganhando mais que o Ronaldo q chegou ganhando 350k .

Love deixa 2 nas bibas. No Rogerio Ceni eu acho que até ele consegue fazer gol.
Se não conseguir fazer gol na Rogeria, ai pode encerrar a carreira, pq não vai fazer em goleiro nenhum mais.
Se não conseguir fazer gol na Rogeria, ai pode encerrar a carreira, pq não vai fazer em goleiro nenhum mais.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q saco ficar uma semana e meia sem jogo do Timão. Tinham que ter puxado alguma rodada pra esse meio de smn
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Às vezes acho bom pra dar uma relaxada...kyo_spirit escreveu:Q saco ficar uma semana e meia sem jogo do Timão. Tinham que ter puxado alguma rodada pra esse meio de smn
Saiu agora na home do UOL que o Tite quer o Pato para 2016.
No Clube teve poucas chances entrou sempre nos últimos 15 não deve ter feito 10 partidas de titular. e fez 17 gols. Saiu na cama de caboclo q armaram para ele.
Acho que em época de Love ele cairia muito bem nesse esquema do tite.
Acho difícil q venha pq ainda tem gente q quer ganhar mais algum com ele.
No Clube teve poucas chances entrou sempre nos últimos 15 não deve ter feito 10 partidas de titular. e fez 17 gols. Saiu na cama de caboclo q armaram para ele.
Acho que em época de Love ele cairia muito bem nesse esquema do tite.
Acho difícil q venha pq ainda tem gente q quer ganhar mais algum com ele.

Pato não. Vi que tem um time inglês interessado nele, 26 milhoes ou algo assim, tinham q vender logo..
Tbm acho que tem vender essa bosta de Pato logo.
Mas olha a situação do Tite, ele olha pro ataque ve, Romero, Love, Mendoza, qualquer um ia querer o Pato de volta.
Mas olha a situação do Tite, ele olha pro ataque ve, Romero, Love, Mendoza, qualquer um ia querer o Pato de volta.