Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mai 2015 11:15

Provavelmente aos 25 Neymar vai se acabar e ser o Adriano 2 e ai vão contratar o Lucas para assumir o lugar de direito, craque do Barcelona.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 13 Mai 2015 11:18

Só existe uma salvação para o pôney, e essa salvação tem 5 letras!

G-A-N-S-O
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 13 Mai 2015 11:28

Eita , os haters estão traumatizados pelo Neymito , menino rei , cada absurdo que falam aki
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por luizmma » 13 Mai 2015 11:34

Não sei se alguem já postou aqui:http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... messi.html

No mais , os argumentos acabaram , e como disse outro forista coitado dos médicos que atendem esses caras todo jogo rasgam o cu com o dedo =)) =)) =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Mai 2015 11:47

alexvozao escreveu: Mas você acredita que ele vai chegar num nível que pode ir pra outro grande time europeu e ser o cara do time como o Tevez tá sendo na Juventus? Não sei mas não consigo enxergar essa característica nele.
Eu acredito nisso Alex.
Na verdade, acho que ele seria protagonista em qualquer time inglês, italiano, francês. Ele só não seria em dois times: Barça e Real, onde jogam Messi e CR7. E no Bayern ele estaria no mesmo barco das outras feras.

De resto, acho que ele tem o mesmo nível (ou superior) que estão na Inglaterra, por exemplo (Hazard, Diego Costa, Rooney, Aguero, etc).
Eu vi o Bale destruir num campeonato inglês. Acho que o Neymar poderia fazer o mesmo.

Olha a Seleção do campeonato inglês 2014:
Seleção: Marshall; Coleman, Koscielny, Cahill, Shaw; Gerrard, Yaya Touré; Mirallas, Rooney, Hazard; Suárez. Téc. Tony Pulis
Revelação: Barkley
Craque: Luis Suárez

Pra mim, desses só o Suaréz está à frente do menino Ney. AINDA.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Mai 2015 11:54

Gazzeta dello Sport:

O Barça tem um outro Messi.
O brasileiro tirou a ilusão do Bayern com dois gols: ele ainda não está no nível de Leo, mas como Ronaldinho passou o cetro para "La Pulga", cedo ou tarde ele vai passar o cetro para Ney.


Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Noob » 13 Mai 2015 12:13

SALINHO escreveu: Isso a maioria nem sabe (ou nem liga).

Eu acho que os halteres do Neymito são torcedores dos outros times de SP, que levaram algumas enrrabadas dele quando jogava no Santos.

Tenho certeza que se for pesquisar, a maioria dos halteres são torcedores do Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
E alguns poucos são aqueles que torcem contra a Seleção Brasileira.
23 anos.

Milionário, pode aposentar se quiser.

Famoso.

Panicats fazem fila.

Quem tem espírito pobre vai hatear mesmo. É tapa na cara dos invejosos e loosers.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

marofa
Mensagens: 13098
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por marofa » 13 Mai 2015 12:26

KRATOSCS escreveu:Sabe o que é engraçado no primeiro gol todo mundo fala que o Neymar fez debaixo das traves, mas olhem o lance desde o início quem da uma arrancada no meio de três e toca pro Messi que lança que o Suarez. e pra quem acha que ele não pode ser protagonista acho que não assiste ele na seleção ou como era no Santos, pra mim ele está se mostrando magistral, ele joga da forma que o Barça precisa que ele jogue HOJE, quando for preciso o Protagonismo ele vai usar.
acho q vc só fala merda

mas penso o mesmo nesse caso.. o menino é zica

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por one punch » 13 Mai 2015 12:27

Anônimo escreveu:O Brasil é um país carente de ídolos. Quando aparece alguém que se destaca, querem que o sujeito seja sempre o melhor de todos os tempos. Ninguém em sã consciência diria que o Neymar é um jogador mediano. Contudo, o parâmetro que utilizavam para chamá-lo de super craque eram o campeonato paulista e o brasileiro. Ele jogou muito bem na Libertadores, mas sumiu diante do Barcelona na final do mundial interclubes. Nas Olimpíadas teve uma atuação mediana contra jogadores jovens como ele e sumiu na final. Na Copa, ele jogou bem contra times mais fracos e desapareceu nos jogos decisivos. Por mais que os lovers desejem, quem sumiu contra Chile, Colômbia e México, não iria destruir contra a Alemanha.

Ele está muito bem nas últimas partidas. Na fase atual, ele tem tido mais atuações boas/muito boas do que atuações apagadas. É engraçado ver as pessoas que criticavam a artilharia do CR7 por fazer muitos gols debaixo da trave, estarem enaltecendo os gols do Neymar. Podemos dizer que com atuações contínuas assim, ele justificará o investimento feito, pois até hoje ninguém sabe realmente quanto ele custou.
Po kra, aquela final contra o Barça no mundial não tinha como o Neymar fazer nada, podiam colocar ate o CR7 naquele time do Santos que não iria adiantar. Diferença abissal entre aqueles times, apenas a mídia brasileira e o lateral Leo acreditavam no Santos :lol: , portanto, não vejo aquele jogo como demérito do Neymar.

Mas tirando essa parte, eu concordo com o restante do seu post.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por BrunoJJ » 13 Mai 2015 13:35

Neymar is the third player in Barça history to score nine or more goals in a Champions League season, after Messi (four times) and Rivaldo.

Imagem
Imagem

Online
Jose_
Mensagens: 2115
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jose_ » 13 Mai 2015 14:03

O Tiago Leifert mandou uma manga pros haters no GE de hoje, falando que acusaram o GE de frabricarem Neymito

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 13 Mai 2015 14:08

SALINHO escreveu: Eu acredito nisso Alex.
Na verdade, acho que ele seria protagonista em qualquer time inglês, italiano, francês. Ele só não seria em dois times: Barça e Real, onde jogam Messi e CR7. E no Bayern ele estaria no mesmo barco das outras feras.

De resto, acho que ele tem o mesmo nível (ou superior) que estão na Inglaterra, por exemplo (Hazard, Diego Costa, Rooney, Aguero, etc).
Eu vi o Bale destruir num campeonato inglês. Acho que o Neymar poderia fazer o mesmo.

Olha a Seleção do campeonato inglês 2014:
Seleção: Marshall; Coleman, Koscielny, Cahill, Shaw; Gerrard, Yaya Touré; Mirallas, Rooney, Hazard; Suárez. Téc. Tony Pulis
Revelação: Barkley
Craque: Luis Suárez

Pra mim, desses só o Suaréz está à frente do menino Ney. AINDA.
hj os times ingleses estão em baixa, mesmo assim não acho que ele iria levar um Chelsea ou MU nas costas, vejo ele como um jogador tipo o CR7, precisa de um excelente time pra criar as jogadas pra ele aparecer.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Boxing » 13 Mai 2015 14:45

Só sei que vou torcer pro Real hj, e na final Ney ensinar o Bale como se joga.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 13 Mai 2015 14:58

Jose_ escreveu:O Tiago Leifert mandou uma manga pros haters no GE de hoje, falando que acusaram o GE de frabricarem Neymito
Eu acho que ele mandou foi é uma galha na testa do pôney. O filho do pôney e a cara do Leifert. rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Mai 2015 16:55

http://www.sport.es/es/noticias/barca/n ... os-4183221" onclick="window.open(this.href);return false;

* Pichichi = artilheiro

Neymar hubiera sido pichichi en 74 de los últimos 84 años
El delantero brasileño del Barça está realizando una gran temporada a nivel goleador y sus números no pasan desapercibidos

Imagem

La temporada de Neymar está siendo para enmarcar. Uno de los integrantes del tridente atacante del Barça está que se sale. En la Champions, anotó tres goles en la eliminatoria ante el Bayern, fue decisivo en el partido de vuelta y ya iguala los goles de Cristiano en la competición.

El brasileño ha anotado ya 37 goles esta temporada en todas las competiciones. 22 en Liga, 9 en Champions y 6 en la Copa del Rey. Unos números que, tal y como describe en su cuenta de Twitter "FCB Datos", significaría que Neymar sería el máximo goleador del Barça en 74 de las últimas 84 temporadas.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes