Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jase Robertson
Contato:

Re: Eurico Miranda Day - o retorno do Doutor

Mensagem por Jase Robertson » 27 Nov 2014 06:32

Victor Silva escreveu:
E quem disse que estou pensando que foi o Eurico que tirou ele de lá, capaz do mesmo ter posto ele lá, junto ao Rubinho, para não ganharmos nada enquanto ele não estivesse na presidência não dando moral pra diretoria atual e poder voltar ao cargo.
Rapaz,

aí é muita teoria da conspiração não?

Tudo conspira contra o Vasco?

Que viagem.

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 27 Nov 2014 06:52

Vice da Silva já está variando das ideias ..
É dura a realidade, difícil aceitar a mediocridade do clube, aí fica criando conspirações em sua mente sofrida para justificar a ausência de títulos..

leofla

Mensagem por leofla » 27 Nov 2014 06:53

agora vai!

Imagem

c.r.f!

leofla

Mensagem por leofla » 27 Nov 2014 06:54

In The Red Corner escreveu:Vice da Silva já está variando das ideias ..
É dura a realidade, difícil aceitar a mediocridade do clube, aí fica criando conspirações em sua mente sofrida para justificar a ausência de títulos..
delirios deum viceino :lol:

srn!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Nov 2014 07:33

Jase Robertson escreveu:
Rapaz,

aí é muita teoria da conspiração não?

Tudo conspira contra o Vasco?

Que viagem.
Conspira não, isso é a realidade de um time coma politica suja, que vc nem imagina como que seja...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 27 Nov 2014 09:53

Eurico Miranda é recebido de braços abertos por Marin e Del Nero: "A CBF é sua casa"

Imagem

De volta à presidência do Vasco, Eurico Miranda visitou, nesta quarta-feira, a nova sede da CBF. No local, ele foi recebido pelo presidente José Maria Marin e pelo vice-presidente Marco Polo Del Nero. Durante o encontro, os dirigentes almoçaram com o cônsul geral dos Estados Unidos, John Creamer. Após a refeição, José Maria Marin elogiou Eurico Miranda e o parabenizou pelo retorno ao Vasco.

- É uma imensa alegria ter a companhia de um grande dirigente, que ajudou a construir a história não só do Vasco, mas também do futebol brasileiro, com seu trabalho à frente do seu clube. A CBF é a sua casa, como é a casa de todos os presidentes de clubes e federações do país - frisou Marin, ao site da CBF.

Eurico Miranda retribuiu os elogios e agradeceu as palavras do presidente Marin. Ele ainda convidou o presidente da CBF e Marco Polo Del Nero para sua posse. A cerimônia acontece no dia 1º de dezembro.

- Quero agradecer as suas palavras elogiosas, mas render também as minhas homenagens aos dirigentes da entidade máxima do futebol brasileiro, como presidente de um clube filiado da grandeza do Vasco - disse Eurico.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Nov 2014 10:09

Victor Silva escreveu:
Conspira não, isso é a realidade de um time coma politica suja, que vc nem imagina como que seja...
então pelas suas palavras ta td em casa, já que vcs "sempre são injustiçados" e agora vão contra balancear a parada né!!!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Nov 2014 17:06

Leo Ipanema escreveu:
então pelas suas palavras ta td em casa, já que vcs "sempre são injustiçados" e agora vão contra balancear a parada né!!!
Tá com medo de perder a bocada? :lol:

No mais, Marin e Eurico... Dois lixos.
“Go then, there are other worlds than these.”

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Nov 2014 18:08

Leo Ipanema escreveu:
Injustiçados não, GARFADOS, ou eu estou mentindo??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 28 Nov 2014 12:02

O Eurico pode ser um mau carater, mas com certeza ele é melhor que o Dinamerda.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 02 Dez 2014 14:13

EURICO MIRANDA TOMA POSSE NESTA 3ª-FEIRA COMO PRESIDENTE DO VASCO

Imagem

Eurico Miranda será empossado, nesta terça-feira, pela quarta vez como presidente do Vasco. A solenidade está marcada para às 21h, na Sede Naútica da Lagoa. Existe uma grande expectativa pela presença do Presidente da CBF José Maria Marin e também do Governador do Rio Luís Fernando Pezão.

no aguardo da impugnação:

Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Dez 2014 23:59

Eurico chora, dedica gestão aos netos e adianta remédios amargos no Vasco
[/b]

Presidente cruz-maltino faz discurso emocionado, adianta ajustes para novo mandato e compara chegada ao clube nos anos 1960 com emoção ao citar familiares na Lagoa

Imagem
Eleito presidente do Vasco para o triênio 2015/16/17, Eurico Miranda foi empossado na noite desta terça-feira, em concorrida cerimônia na sede náutica da Lagoa. Em meio à assinaturas, a benção de um padre e a presença de autoridades como o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o ministro "palmeirense-vascaíno" dos Esportes, Aldo Rebelo, Eurico chegou a reger o hino vascaíno e não conseguiu segurar a emoção durante o discurso de posse quando citou o apoio de sua família, em especial aos netos, nos últimos anos.

Eurico precisou parar a leitura por alguns segundos para se recompor e enxugar as lágrimas. Em seu texto, o presidente comparou o atual momento do Vasco, de baixa autoestima, com a época que iniciou sua caminhada em São Januário, há 50 anos. Diante dos problemas, disse que o Cruz-Maltino precisa de remédios amargos para construir os alicerces necessários para que seus netos (e a torcida) tenham alegrias no futuro. Entre eles, ajustes econômicos, com cortes de gastos, renegociações com credores e recomposição de dívidas fiscais.

- A minha história no Vasco é de desafios, de transposição de barreiras impostas. São quase 50 anos respirando o clube. Minha chegada ocorreu em um momento de negatividade, de sensação de impotência. O Vasco vivia um momento de resignação. Passei por diversas funções até que um dia cheguei a posição na qual sabia que poderia mudar esse sentimento de inferioridade. Foram mais de 20 anos recuperando a auto estima do Vasco. Se fiz algo nesse clube, além de auxiliar na conquista de títulos históricos, foi devolvê-lo à sua origem. Não fiz o Vasco grande, mas o lembrei de sua grandeza. Portanto o grande desafio desse novo ciclo que se inicia não é novidade para mim. O clube padece do mesmo mal de outrora, está internado com os mesmos sintomas de quando nele cheguei. Foi entregue ao segundo plano, diminuído, desrespeitado. Isso é percebido no comportamento dos nossos torcedores, que aceitam o falso destino que tentam nos impor. Resgatar esse respeito é a nossa primeira missão. Isso sem dúvida ocorrerá em pouco tempo. Não será fácil, mas é o momento de preparar os alicerces do futuro. O Vasco precisa de bases sólidas para entender de uma vez por todas o seu lugar no desporto nacional. É natural que precisemos dispor de remédios amargos, controlar gastos, compor dívidas fiscais, negociar dívidas avulsas, recuperar a credibilidade. E ainda assim teremos equipes competitivas. Equilibrar necessidades e desejos é a forma ideal para atingirmos nossos objetivos.

Diante de centenas de presentes, Eurico ainda falou em renovação no Vasco e garantiu que São Januário está de portas abertas, mandando uma mensagem direta à imprensa.

- Falaram que minha volta representaria um retrocesso. Essas teorias não resistem a uma evidência: nenhuma corrente do clube foi capaz de renovar como nós. É o nosso segredo, a fórmula do nosso sucesso. Para a imprensa posso dizer que nossa relação era de incompreensões e desacertos. Mas acredito que uma convivência cordial e de respeito é possível e desejada. As portas do Vasco estarão abertas na medida que pudermos ser escutados nas críticas, o que considero ideal no bom jornalismo - frisou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... vasco.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 03 Dez 2014 00:02

Tem algo entre a Globo e o Eurico. O que é, eu não sei.

A globo boicotava o Vasco e o Eurico até 2008. Do nada, só mostra matérias do Eurico como uma pessoa "boa" agora. Querendo dar sinais de que o Sapo mudou. Não teve uma sequer matéria da Globo falando mal do Eurico até agora. Uma!

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 03 Dez 2014 01:06

Kkkkkkkkkkkk era uma vez 10 dias kkkkkkkkk
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 03 Dez 2014 04:33

Deve estar contando dez dias em Vênus... Lá pra 2020 sai a impugnação!
Vai Vascão!!

Responder