Perfeito.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑18 Abr 2018 19:24Muito bem ressaltado pelo Celao, é impressionante como Mestrão Cris lança tendências da moda. Antes dele começar a usar Rosa, essa cor era praticamente um tabu entre os homens héteros. Hoje não conheço um macho alfa que nao tenha uma camisa social ou polo Rosa em seu armário. Mesma coisa os shorts mais justos decorrentes da moda verão. Hoje praticamente não se vende mais aqueles shorts largos, de gente gorda, sem conexão com as silhuetas do corpo humano.
Mestrão é o GOAT da moda masculina e a gastrite do Sky só aumenta.
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Painho nos enganou..
Tags:
- Professor Ludovico
- Contato:
A MÁQUINA NÃO PARA
Cristiano Ronaldo não conseguiu dar a vitória ao Real nesta terça, mas fez belo gol de letra. Como sempre, infernizou a zaga adversária e apareceu muito bem no ataque. Chegou a mandar uma cabeçada no travessão. E alcançou a marca de 12 partidas seguidas balançando a rede. Nesse período, fez 22 gols. É muito craque!
Cristiano Ronaldo não conseguiu dar a vitória ao Real nesta terça, mas fez belo gol de letra. Como sempre, infernizou a zaga adversária e apareceu muito bem no ataque. Chegou a mandar uma cabeçada no travessão. E alcançou a marca de 12 partidas seguidas balançando a rede. Nesse período, fez 22 gols. É muito craque!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Os haters piram.
Mestrao mostrando como se faz, puro açaí com granola.
Painho nos enganou..
no meio de vários homens ele sempre faz isso, mostra a coxinha depilada! É uma franga!
O cara goleava, nao goleava mto bem tb, Ja era goleador, agora parece que melhorou!
Esse tipo de exposição é lamentável!!!Sky escreveu: ↑19 Abr 2018 18:15http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... tugal.html
https://extra.globo.com/esporte/cristia ... 07756.html
a bichona não se aguenta
![]()

CR7 é boiola mesmo, contra tantos fatos não tem como argumentar.
Mas ser boiola não diminui o tanto que esse cara está jogando. Aos 33 anos o cara vive o seu auge técnico, até decisivo em finais ele está conseguindo ser, algo que era o ponto fraco dele.
CR7 é o rei da área 2.0.
Mas ser boiola não diminui o tanto que esse cara está jogando. Aos 33 anos o cara vive o seu auge técnico, até decisivo em finais ele está conseguindo ser, algo que era o ponto fraco dele.
CR7 é o rei da área 2.0.
-
- Usuário Fundador
Halteres ovulando com o físico do mestrão.
Bom mesmo deve ser o xifraudar, magro feito um rato e fracassando ano apos ano em ser protagonista em algo de relevante e principalmente, se ro melhor do mundo.
Bom mesmo deve ser o xifraudar, magro feito um rato e fracassando ano apos ano em ser protagonista em algo de relevante e principalmente, se ro melhor do mundo.
-
- Usuário Fundador
Está na cara isso mestre, estão trazendo fotos sem parar do mestrão seminu, onde vamos chegarFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑20 Abr 2018 17:01Esses reiters sao doentios. Eles procuram imagens do mestrao seminu para postar aqui e depois ficam nesse jogo de encenação. É uma nova espécie de perversidade masoquista.

O portuga pode até não ser viado, mas leva jeito pra coisa
Fogo em naziliberal
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha...
Falar oq mais dessa moça?
Falar oq mais dessa moça?
- Professor Ludovico
- Contato:
Um verdadeiro semideus grego, é muita disparidade genética para os comuns mortais.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".