Dekkers escreveu: ↑27 Jan 2020 12:31
Você xinga porque está descontrolado com zoação de futebol. Fim! E xingar à distância dos teclados só mostra que você é um cuzão, mas se você quiser, posso descer ao seu nível, valentão dos teclados.
Sim, no confronto direto somos fregueses de vocês, mas, na hora da decisão, principalmente nos últimos anos, temos feito vocês de putas e a tendência é de fazer ainda mais.
Se você visse meus posts sobre a atitude da direção do Flamengo no caso dos garotos, veria minha posição sobre o caso, mas vou fingir que você levantou essa discussão por justiça e não porque pegou ar com discussão de futebol.
Descontrolado onde? KKKKKKKKKKK Só falei o óbvio, quem ta se mostrando descontrolado é tu haha solta um pouco esse ar e respira, como eu vou discutir futebol com quem diz que um confronto em mata-mata que está 7x6 pra um time, (aliás, 7*x6 né? 81 foi do jeito que a torcida de vocês ta acostumada

) faz dele freguês do outro? Em que mundo tu vive? 7x6 só mostra que o confronto é equilibrado, assim como nos confrontos diretos também são, freguesia é ficar + de 20 anos sem ganhar do Grêmio em Porto Alegre, entende a diferença? É esse tipo de explicação que incomoda ter que dar, e é por isso que te chamo de burro, mas se tu se ofende, paciência, vou evitar de te constranger aqui no tópico falando a verdade e parar de bater palma pra louco dançar. É meu último quote sobre o assunto (siga com esse pensamento de freguesia e seja feliz

).
Tocou num ponto interessante, talvez por só te ver escrevendo bobagem em discussão de futebol eu passe direto pelos teus posts sem ler, a não ser aqui no tópico do Grêmio, aqui não adianta cantar de galo se não tiver noção das coisas que escreve. Eu já notei que tu tem um ar enorme acumulado comigo haha mas entenda que tudo que eu falo é baseado em fatos, tu acha que eu seria burro de entrar em discussão pra ficar passando vergonha?
Como eu disse, eu não pego ar com discussão de futebol (desde que eu veja que a pessoa saiba debater decentemente), muito menos flauta, o que me tira do sério é burrice ou desonestidade intelectual, quando eu vejo que a pessoa segue escrevendo as mesmas bobagens sem parar achando que ta certo.
Enfim, não se sinta constrangido ou brabinho porque te chamei de burro ou tiozão, é só a impressão que tu passa, siga postando e acreditando que somos fregueses e seja feliz.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud