Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
gus77
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por gus77 » 07 Ago 2017 10:16

DiegoGracie escreveu:
07 Ago 2017 07:37
O que me dói as vistas é ler que o Jayminho carteiro será o técnico do time, medo da porra de ganhar 2 partidas e efetivarem o amante do Gabileke como treinador do time. É bom sempre lembrar que esse sr. persegue estrangeiros, igual o Zé Ruela fez esse ano. Se bobear senta até o Guerrero, se derem corda pra ele.

Enfim, ADEUS ZR. Meu apreço por esse cidadão acabou junto com suas pirraças e covardias com alguns jogadores do elenco (Mancuello, Cuellar, etc), espero que suma do Flamengo e nunca mais volte. O que ele fez ontem foi pra ser demitido ainda na beira do campo. Colocou o time da votação do globoesporte, VSF. Como se alguém tivesse pedido essa merda de time que foi a campo, totalmente exposto e com como único volante um cara que não marca nem a sombra dele.

VÁ COM DEUS, ZÉ RETARDO!
O pior que as mudanças são tão óbvias que basta o Jaiminho colocar o Ronaldo para jogar, já que ele não gosta de gringo, e deve preterir o Cuellar, talvez tire o Trauco e coloque o Rene que defende melhor, e arrumar a defesa, que agora tem Rodolfo de volta, poupar o Juan para a Copa do Brasil. Vai parecer um gênio, pode dar sorte na Copa do Brasil de novo se o time der aquele gás inicial de mudança de técnico.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 07 Ago 2017 10:33

Tico_Bahiano escreveu:
06 Ago 2017 23:25
Galera, vcs que assistem os jogos do Flamengo por inteiro, qual a opinião de vcs sobre o Diego Alves até então? Eu só vi os gols que ele tomou e tiveram uns 3 que achei ele meio bracinho de jacaré.
2
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

McNulty
Contato:

Mensagem por McNulty » 07 Ago 2017 11:11

DiegoGracie escreveu:
07 Ago 2017 07:37
O que me dói as vistas é ler que o Jayminho carteiro será o técnico do time, medo da porra de ganhar 2 partidas e efetivarem o amante do Gabileke como treinador do time. É bom sempre lembrar que esse sr. persegue estrangeiros, igual o Zé Ruela fez esse ano. Se bobear senta até o Guerrero, se derem corda pra ele.

Enfim, ADEUS ZR. Meu apreço por esse cidadão acabou junto com suas pirraças e covardias com alguns jogadores do elenco (Mancuello, Cuellar, etc), espero que suma do Flamengo e nunca mais volte. O que ele fez ontem foi pra ser demitido ainda na beira do campo. Colocou o time da votação do globoesporte, VSF. Como se alguém tivesse pedido essa merda de time que foi a campo, totalmente exposto e com como único volante um cara que não marca nem a sombra dele.

VÁ COM DEUS, ZÉ RETARDO!
Leia isso: http://www.mundorubronegro.com/flamengo ... mado-jayme

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 07 Ago 2017 11:13

Tico_Bahiano escreveu:
06 Ago 2017 23:25
Galera, vcs que assistem os jogos do Flamengo por inteiro, qual a opinião de vcs sobre o Diego Alves até então? Eu só vi os gols que ele tomou e tiveram uns 3 que achei ele meio bracinho de jacaré.
Até agora só fez uma defesa dificil, contra o corinthias.

Não teve falha em nenhum gol, mas acho que dava pra pegar us 3.

O do Jô dava pra pegar se estivesse melhor posicionado.

Os do Santos ele podia ter fechado melhor o angulo do Bruno Henrique e achei que faltou explosão no chute de fora da area.

Os do Vitória não tinha jeito mesmo.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 07 Ago 2017 11:30

Texto perfeito. É exatamente isso.

:-c :-bd ^:)^
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

leofla

Mensagem por leofla » 07 Ago 2017 13:58

O Globo tá falando q Rueda é o preferido porém o mais difícil.

Parece q não quer pegar time em meio de temporada.

Como opção surge jorginho.

No Twitter já tá bombando

#ruedanofla

#jorginhonao

leofla

Mensagem por leofla » 07 Ago 2017 14:00

Pra Mim do Brasil só valeria a pena o abelao se ele aceitasse sair dos flores, o resto é mais do msm

Melhor tentar o Rueda e se ele não aceitar parte pro gallardo ou cocca.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 07 Ago 2017 14:32

Roger Machado eu acho ruim. Os outros brasileiros citados não vale nem mencionar.

Se cogitar tentar tirar o Abel do Flu, que não acho uma boa, deveria cogitar tirar o Jair do Botafogo.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Ago 2017 14:59

Putz... Parece q estão atrás do Roger machado

http://globoesporte.globo.com/google/am ... ador.ghtml

leofla

Mensagem por leofla » 07 Ago 2017 15:07

Parece q o Rueda tem a questão tbm das eleições, o flamengo teria oferecido apenas 1 ano de contrato já q ano que vem já tem eleições.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 07 Ago 2017 16:29

Achei muito acertada a saída do Zé, ele cedeu a pressão e passou por cima de suas convicções, acho que se tivesse feito feijão com arroz teria vencido o último jogo e teríamos chance de ganhar mais algum título esse ano, mas depois disso ficou insustentável.
O grande problema é que não tem ninguém no mercado, só o Abelão mesmo no mercado brasileiro, acho Jair Ventura e Fernando Diniz apostas, o Flamengo é outro nível de pressão, intervenção e cobrança, o Zé durou foi muito tempo.
Sobre os estrangeiros, trazer agora é perder o ano de vez, temos possibilidades de ganhar 3 títulos e classificar para libertadores, o próprio Rueda não viria agora e estamos numa sinuca de bico, o negócio é fechar com o Rueda e colocar um técnico tapão até Janeiro, multa baixa, contrato de 1 ano e depois manda embora.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 07 Ago 2017 16:55

E o Apolinho, será que não se habilita? :evil:

shayetet13
Contato:

Mensagem por shayetet13 » 07 Ago 2017 16:56

Esse seria o time ideal pro POFEXO colocar em prática seu POJETO!!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 07 Ago 2017 18:34

Graças a Deus esse Ze ruela 2.0, recusou a proposta. Impressionante como essa diretoria, não consegue fazer o basico e trazer o Rueda...

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... engo.ghtml

leofla

Mensagem por leofla » 07 Ago 2017 20:20

didigo escreveu:
07 Ago 2017 18:34
Graças a Deus esse Ze ruela 2.0, recusou a proposta. Impressionante como essa diretoria, não consegue fazer o basico e trazer o Rueda...

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... engo.ghtml
Foda.

bom por um lado, ruim pelo outro.

parece q após a recusa do Roger o nome do jorginho ganhou mais força pqp! Se esse cara vier aí estamos fudidos msm , vão conseguir trazer alguém pior q o Zé Ricardo.

Responder