Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Agora sim! Mestre bem vestido sem aquela gravata tosca verde com a combinação clássica de terno preto e gravata vermelha!

Tava vendo aki e o samito tá bastante valorizado (6 mi de euros) seria difícil repatria lo agora.
https://www.transfermarkt.pt/samir/prof ... ler/255744
Mestre rueda poderia pedir a diretoria seu compatriota balanta pra reforçar essa zaga, zagueiro veloz de apenas 24 anos e com bom custo X benefício avaliado em 2,25 milhões de euros.
Diretoria poderia tentar envolver alguém na negociação Gabriel e Vaz seria o ideal.
https://www.transfermarkt.pt/eder-balan ... ler/265127
https://www.transfermarkt.pt/samir/prof ... ler/255744
Mestre rueda poderia pedir a diretoria seu compatriota balanta pra reforçar essa zaga, zagueiro veloz de apenas 24 anos e com bom custo X benefício avaliado em 2,25 milhões de euros.
Diretoria poderia tentar envolver alguém na negociação Gabriel e Vaz seria o ideal.
https://www.transfermarkt.pt/eder-balan ... ler/265127
Verdade, Flamengo já teve times horríveis, 30 x piores que esse, mas os caras corriam e davam sangue.
Recente eu lembro dos times da copa do Brasil de 2013 e 2007.
Para o ano q vem seria bom tbm negociar alguns gringos pra abrir vaga pra outros e nao acho bom ter mais que 5 no time pq sempre deixa de relacionar alguém.
Conca naturalmente vai sair
Se surgir proposta boa eu não seguraria o trauco e o mancu q parece não ter espaço nesse time.
Pra vaga do trauco traria o tagliafico.
Tao falando q vai vir alguma grande contratação, especulações de tardelli e Goulart, entre os dois prefiro o Goulart por ser bem mais novo (26 anos contra 33 do tardelli).
Nosso time titular já é bem Envelhecido(Diego rever Rodolfo Pará guerrero...) , melhor priorizar a contratação de jogadores abaixo dos 30 anos.
Conca naturalmente vai sair
Se surgir proposta boa eu não seguraria o trauco e o mancu q parece não ter espaço nesse time.
Pra vaga do trauco traria o tagliafico.
Tao falando q vai vir alguma grande contratação, especulações de tardelli e Goulart, entre os dois prefiro o Goulart por ser bem mais novo (26 anos contra 33 do tardelli).
Nosso time titular já é bem Envelhecido(Diego rever Rodolfo Pará guerrero...) , melhor priorizar a contratação de jogadores abaixo dos 30 anos.
- Lobo Branco
-
- Aprendiz
- Contato:
Acredito que a forma como o técnico se impõe ( sua preleção...sua linguagem corporal...sua forma de liderar....até como já citaram a forma de se vestir) possa mudar essa mentalidade de " perdeu está tudo bem, vamos continuar o trabalho "....Essa mentalidade de aceitar a derrota como algo normal. Essa apatia. Isso é muito mais reflexo do técnico do que da diretoria. Se nem o rueda conseguir mudar isso....aí meu amigo....eu desisto pq ninguém mais vai conseguir mudar. Vamos torcer.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que enfim o Mancuello terá as chances que merece. O covarde do Zé retardo rebaixou ele a abaixo do gabileke no elenco, sendo que foi um jogador que decidiu várias partidas a nosso favor.
Cuellar e Mancuello na volância, Diego e ER a frente, Guerrero e Berrio na frente. (Everton na lateral).
4-4-2 sem invenção.
Esse seria meu time. Mas não é escalar uma vez, tem que escalar 10 vezes, deixarem os jogadores se entrosarem.
Cuellar e Mancuello na volância, Diego e ER a frente, Guerrero e Berrio na frente. (Everton na lateral).
4-4-2 sem invenção.
Esse seria meu time. Mas não é escalar uma vez, tem que escalar 10 vezes, deixarem os jogadores se entrosarem.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Boa formação. Me agrada tbm mas parece q o Rueda gosta de jogar com dois pontas tbm então acho q não deve rolar.DiegoGracie escreveu: ↑14 Ago 2017 17:20Acho que enfim o Mancuello terá as chances que merece. O covarde do Zé retardo rebaixou ele a abaixo do gabileke no elenco, sendo que foi um jogador que decidiu várias partidas a nosso favor.
4-4-2 sem invenção.
Alguma informação sobre o treino de hj?
Sei que foi a portas fechadas e ele queria observar todos os jogadores.
Sei que foi a portas fechadas e ele queria observar todos os jogadores.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Blue Ocean
- Contato:
Só sei q o Rueda já conseguiu a liberação p comandar o Fla amanhã.
#CHUPA, presidente do foguinho
E vai encher o saco na casa do c@#*
#CHUPA, presidente do foguinho
E vai encher o saco na casa do c@#*
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
Esse presidente do botafogo quer polemizar e ser um novo Eurico Miranda. Ou seja, não passa de um merda.
- Blue Ocean
- Contato:
Ou na linguagem aqui do fórum, um legítimo ATTENTION WHOREIn The Red Corner escreveu: ↑15 Ago 2017 20:05Esse presidente do botafogo quer polemizar e ser um novo Eurico Miranda. Ou seja, não passa de um merda.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Gostei! Mestre já chegou tirando as duas avenidas trauco e pará além de tirar o inominável.
Negócio é segurar esses dois laterais limitados mais atrás e dar liberdade pra galera da frente.

Negócio é segurar esses dois laterais limitados mais atrás e dar liberdade pra galera da frente.
-
- Aprendiz
- Contato:
Diego não tá jogando MERDA nenhuma pra variar.