Topico oficial do Flamengo
- Lobo Branco
Re: Topico oficial do Flamengo
Parece que o Cuéllar foi convocado e o Berrío não.
Putz, Cuéllar tava jogando muito. CBF e seus calendários lixos !
Inominável vem aí...
Putz, Cuéllar tava jogando muito. CBF e seus calendários lixos !
Inominável vem aí...
-
- Aprendiz
- Contato:
Estou lendo que o flamengo vai tentar trazer o cuellar em vôo fretado as pressas pra dar tempo dele jogar a final. Já fez isso algumas vezes com guerreiro. Problema que o jogo lá é Dia 05 e a final dia 07. Mesmo que consiga trazer o cara para cá as pressas ele mal teria tempo de descansar e já teria que voltar a campo. Não ia render muito eu acho.....enfim....lixo de Cbf pqp.
Acho que ele vai ser reserva, tomara que sim pq ai da pra jogar de boalethalshot escreveu: ↑25 Ago 2017 23:39Estou lendo que o flamengo vai tentar trazer o cuellar em vôo fretado as pressas pra dar tempo dele jogar a final. Já fez isso algumas vezes com guerreiro. Problema que o jogo lá é Dia 05 e a final dia 07. Mesmo que consiga trazer o cara para cá as pressas ele mal teria tempo de descansar e já teria que voltar a campo. Não ia render muito eu acho.....enfim....lixo de Cbf pqp.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Por sinal. Zé Ricardo assinou com o Vasco. Pqp. Kkkkk coitados
Urubuzentos, guerrero e Diego devem iniciar de titulares hoje? Quero botar os dois no cartola, mas não sei se vão jogar mesmo
- Blue Ocean
- Contato:
Pelo contrário. Pelo time limitado deles, vc vai ver como ele conseguirá recuperar o Vice. Eles não vão cair.lethalshot escreveu: ↑26 Ago 2017 01:15Por sinal. Zé Ricardo assinou com o Vasco. Pqp. Kkkkk coitados
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Sócio torcedor beirando 106 mil.
Vai dar uma guinada boa essa final da copa br, lembro q o primeiro boom do st foi na final da Copa de 2013.
Vai dar uma guinada boa essa final da copa br, lembro q o primeiro boom do st foi na final da Copa de 2013.
Vc vê como o futebol brasileiro é injusto com seus jogadores, Messi Araújo 3 anos titular absoluto "carregando piano" nunca foi convocado aí esse Cuellar entra 2 jogos de titular e já é convocado pras Eliminatórias!lethalshot escreveu: ↑25 Ago 2017 23:39Estou lendo que o flamengo vai tentar trazer o cuellar em vôo fretado as pressas pra dar tempo dele jogar a final. Já fez isso algumas vezes com guerreiro. Problema que o jogo lá é Dia 05 e a final dia 07. Mesmo que consiga trazer o cara para cá as pressas ele mal teria tempo de descansar e já teria que voltar a campo. Não ia render muito eu acho.....enfim....lixo de Cbf pqp.
Técnico lixo esse tite!
Editado pela última vez por leofla em 26 Ago 2017 11:28, em um total de 1 vez.
- Blue Ocean
- Contato:
Foi preciso vir alguém da Colômbia p dar chance p nossos garotos campeões da base, pq o prof q conhecia eles não confiou.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
To curioso para saber quem vai jogar, se ele vai dar oportunidade para o Ronaldo e Mancu, se ele vai escalar Vinícius jr e Paquetá no ataque.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Lobo Branco
Time escalado:
D.Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Pará; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton, Berrío e Guerrero.
Banco:
A.Muralha, R.Vaz, Léo Duarte, Rômulo, Mancuello, Paquetá, M.Sávio, V.Júnior, Geuvânio, Gabriel, Éverton Ribeiro e Felipe Vizeu.
D.Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Pará; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton, Berrío e Guerrero.
Banco:
A.Muralha, R.Vaz, Léo Duarte, Rômulo, Mancuello, Paquetá, M.Sávio, V.Júnior, Geuvânio, Gabriel, Éverton Ribeiro e Felipe Vizeu.
- Lobo Branco
Mengão engolindo o Atlético.
Bela finalização do Arão, que tá voltando a jogar a bola do inicio/metade de 2016.
Berrío bem demais, muito agudo naquele lado direito.
Bela finalização do Arão, que tá voltando a jogar a bola do inicio/metade de 2016.
Berrío bem demais, muito agudo naquele lado direito.