Eurocopa 2016 - França
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Eurocopa 2016 - França
Mestre catequisando os halteres.
O GOAT decidindo de novo.
O GOAT decidindo de novo.
Tapirus terrestris
Portugal e Polônia...
Posso queimar a língua mas vai ser bem chato.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Posso queimar a língua mas vai ser bem chato.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Judo Pitbull
- Contato:
Chupemmmmmm haters do caralho!!!!!!
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E na outra partida que meteu 2 gols e ainda deu 1 assistência.leitini escreveu:poorra ta tirando.. nao fez nada a competicao inteira mas nesse lance ele roubou a bola na area de portugal correu igual um fdp e se posicionou certinho la.. Portugal so passou por causa do CR7 agora
Tapirus terrestris
Tite tinha que pegar estes jogos e mostrar para os jogadores da seleção brasileira, o nível de entrega e decepção não comparação com os europeus.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Judo Pitbull
- Contato:
Todos a falar do Ronaldo... Falem da arrancada do puto de 18 anos caralho!!! Grande Renato Sanches!!!
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Portugal premiado após enrolar sem vergonha nenhuma de levar para os penaltis
Ataque Croata engolido pela zaga lusitana. Pepe mitando nessa euro
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Sim, mas acho q era oitavas ainda, quando chegar em jogos de maior importancia o padrao volta a ocorrer e ele nao vai fazer absolutamente nada alem de reclamarSky escreveu:Roubou a bola e errou o gol. Se não tivesse o Quaresma ali pra pegar o rebote, estariam todos tirando onda com mais uma amarelada do Pipocaldo
- Sonny Corleone
O nível tá sofrível mesmo. Jogadores criativos é o que tá faltando.Saudade do Zidane,Cruyff,Beckenbauer....aquatico escreveu:rpz oq tem de jogo ruim nessa eurocopa nao é brincadeira
Aos trancos e barrancos Portugal tá passando. Se não peidar na tanga a Bélgica tem tudo pra chegar a final sem a Croácia(que pra mim era o time com mais chance de fazer frente nessa chave), porém o jeito como se desenrolou as duas últimas partidas Portuguesas pode dar uma moral aos lusos que é muito importante em competições mata mata
Pepe pra mim foi o melhor em campo disparado. Alias já falei várias fezes aqui e sei que muitos irão discordar, mas Pepe>>Sérgio Ramos. Jogador muito underrated pelas vezes que joga com uma força excessiva
Krampus escreveu:Portugal premiado após enrolar sem vergonha nenhuma de levar para os penaltis
Pepe pra mim foi o melhor em campo disparado. Alias já falei várias fezes aqui e sei que muitos irão discordar, mas Pepe>>Sérgio Ramos. Jogador muito underrated pelas vezes que joga com uma força excessiva
Editado pela última vez por peudoria em 25 Jun 2016 18:55, em um total de 1 vez.
Philly Shell escreveu:Foda. Croácia não merecia perder. Pagou pelo erro do lateral esquerdo lixo que fez cagada o jogo inteiro.
Tava comentando aqui. Muito limitado esse lateral esquerdo Croata
Fico até com pena do Amarenaldo, só ele joga na seleção portuguesa, nem o Nani está se salvando. Muito fraca essa geração.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ah... e pra finalizar uma mensagem aos haters do mestre CR
Spoiler:
Kimerda a UEFA fez . Botou as grandes seleções de um lado e deixou o refugo do outro. Jogos péssimos desse lado de chave medíocre. Pior que o brasileirao
Contra ataque foi top, mas muito burro o croata não matar a jogada no meio de campo. Foda-se se tomasse cartão .
Ronaldo tinha obrigação de acertar o gol e só se deu bem porque o Quaresma tava no luga certo, e o zagueiro deslizou o colocando em posição legal.
No mais, acertando todos os palpites até o agora .
Torcida total pra Polônia
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ronaldo tinha obrigação de acertar o gol e só se deu bem porque o Quaresma tava no luga certo, e o zagueiro deslizou o colocando em posição legal.
No mais, acertando todos os palpites até o agora .
Torcida total pra Polônia
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016