Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
Cruzeiro tremeu nos pênaltis, fez apenas 2 gols. Estádio lotado, obrigação de vencer, essas coisas pesam. Tremeram igual o Flamengo contra o Sinthético. Se fosse fora de casa o fator obrigação diminuiria bastante, o que tiraria um pouco do peso das costas dos jogadores fracos psicologicamente.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
River dominou o Cruzeiro em 70% do jogo, Vitória justa nos penais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Obrigação só na cabeça do torcedor, pq na cabeça do Mamano Menezes tava bom o empate. Manteve o Thiago Neves meia bomba até o final pra bater penal, Fábio enrolando em tiro de meta.Latino escreveu: ↑30 Jul 2019 22:02Cruzeiro tremeu nos pênaltis, fez apenas 2 gols. Estádio lotado, obrigação de vencer, essas coisas pesam. Tremeram igual o Flamengo contra o Sinthético. Se fosse fora de casa o fator obrigação diminuiria bastante, o que tiraria um pouco do peso das costas dos jogadores fracos psicologicamente.
Cruzeiro "quis jogar" com 15min do segundo tempo quando desfez a trinca de volantes.
Sobre os pênaltis, Fred ou Thiago Neves pra abrir CARAMBA. São os mais rodados e experientes.
Daria mais tranquilidade pra quem vinha.
Contra o Flu ele botou Lucas Romero pra bater pra agradar a torcida, mas pênalti é quem treina e SABE bater. Não adianta.
Muito justo.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jul 2019 23:32River dominou o Cruzeiro em 70% do jogo, Vitória justa nos penais.
Cruzeiro equilibrou ações na metade do segundo tempo apenas, mas sem ameaçar, só com posse de bola e posicionamento mais a frente.
Chega a me dar raiva ver times com o material humano que Cruzeiro e Palmeiras tem, jogando da forma reativa que jogam.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Penalti perdido faz parte. Mas penal perdido cobrado igual o do David é o q não desce na guela de torcedor. Displicente pracaraio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Fred deu uma chutadinha de balde, reclamou de ficar no banco, falou que o Mano é retranqueiro e que por isso não se encaixa no esquema. Ficou no ar um "ou eu ou ele".
Fred revela mágoa com reserva: "não me encaixo nas características do Mano"... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Fred revela mágoa com reserva: "não me encaixo nas características do Mano"... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
É por isso que não gosto do Felipão. Só sabe jogar assim desta forma explorando o contra ataque, é muito pouco para times do nível do Palmeiras e Cruzeiro.
Quando pega um time fechadinho não consegue criar nada, se toma um gol 70/80 % dos jogos perdem e uns 20/30 % consegue empatar, conseguir uma virada só por milagre.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Os Argentinos bateram todos na pancada, ninguém quis bater colocadinho igual ao David. pênalti fraco se o goleiro acertar o canto pega 90%.kyo_spirit escreveu: ↑31 Jul 2019 08:47Penalti perdido faz parte. Mas penal perdido cobrado igual o do David é o q não desce na guela de torcedor. Displicente pracaraio
Problema é que ele não inventou. Essa é a batida dele, desde os tempos de Vitória. É uma batida que eu até gosto pq ele vai olhando pro goleiro sempre até o último instante. Mas ontem não teve "cujones" pra tirar do goleiro quando ele caiu.kyo_spirit escreveu: ↑31 Jul 2019 08:47Penalti perdido faz parte. Mas penal perdido cobrado igual o do David é o q não desce na guela de torcedor. Displicente pracaraio
Ali é Fred ou Tn30 pra abrir as cobranças e dar confiança. Henrique vinha batendo bem mas nao dava.
Infelizmente!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Só q se o cara vai administrando até o último momento e o goleiro não adianta - como foi o caso ontem, o Armani esperou pq sabe q essa corrida lenta é um estilo de batida de pênalti - ele tem q finalizar com uma batida firme, senão o goleiro tem uma fração de tempo relativamente grande pra cair pro canto q ele escolher e fazer a defesa.ROHI escreveu: ↑31 Jul 2019 13:00Problema é que ele não inventou. Essa é a batida dele, desde os tempos de Vitória. É uma batida que eu até gosto pq ele vai olhando pro goleiro sempre até o último instante. Mas ontem não teve "cujones" pra tirar do goleiro quando ele caiu.
Ali é Fred ou Tn30 pra abrir as cobranças e dar confiança. Henrique vinha batendo bem mas nao dava.
Infelizmente!
Olha como o Dourado bate:
Vê o frame em 0:53, o Dourado já tá no ato da batida e o goleiro não saiu pra nenhum canto. Só q, diferente do David, o cara bate firme e não dá pro goleiro alcançar.
PS: aproveitando o assunto, isso aqui sim é q é pênalti:
Esse gordo puto do Ortigoza tbm é tido como especilista em pênalti na Argentina, tem dezenas de gol de penal na carreira.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu: ↑31 Jul 2019 13:36Só q se o cara vai administrando até o último momento e o goleiro não adianta - como foi o caso ontem, o Armani esperou pq sabe q essa corrida lenta é um estilo de batida de pênalti - ele tem q finalizar com uma batida firme, senão o goleiro tem uma fração de tempo relativamente grande pra cair pro canto q ele escolher e fazer a defesa.
Olha como o Dourado bate:
Vê o frame em 0:53, o Dourado já tá no ato da batida e o goleiro não saiu pra nenhum canto. Só q, diferente do David, o cara bate firme e não dá pro goleiro alcançar.
PS: aproveitando o assunto, isso aqui sim é q é pênalti:
Esse gordo puto do Ortigoza tbm é tido como especilista em pênalti na Argentina, tem dezenas de gol de penal na carreira.
América do Sul no geral gosto muito do Aranguiz batendo, sempre de três dedos e não erra. Filho da mãe kkkkkk
Rodriguinho está lesionado?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:

Será q o Cruzeiro tá todo fudido assim msm? Rapaz, só queria o Dodô e o Pedro Rocha no meu time.
Se o desmanche é inevitável pela situação financeira do clube, os times tem q se ligarem q tem gente muito boa no Cruzeiro, além desses q eu citei.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
Torcida ingrata. Deviam apoiar o Mano ate o fim do campeonato brasileiro.
No papel é um time que so fica atras do flamengo mas nao estao jogando nada.. tomara que liberem o rodriguinho pro corinthians