Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
FernandoFS
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por FernandoFS » 03 Fev 2019 21:59

Esse moleque tá um monstrinho, hein?! Só 18 anos e já é titular do Real. Se continuar evoluindo e a tendência é essa, vai ser um World Class em pouco tempo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Fev 2019 10:22

Tonio Kröger escreveu:
03 Fev 2019 19:07

Mais uma partidaça do menino. Tá na hora de ser convocado pelo Tite.
Ótima virada de jogo, excelente presença de área e tranquilidade p finalizar

O melhor de td, é q ele tá bem regular, fazendo bons jogos e principalmente, mostrando muita vontade

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 04 Fev 2019 12:30

Mestrão é a maior esperança para o HEXA.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 04 Fev 2019 12:33

Muleque não sentiu a pressão de jogar no maior time do mundo! Adaptação imediata...sinistro!

Absurdo o Tite paneleiro não ter convocado, levanta ainda mais a suspeita de convocação por intere$$e$.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Fev 2019 12:57

Vinci escreveu:
04 Fev 2019 12:33
Absurdo o Tite paneleiro não ter convocado, levanta ainda mais a suspeita de convocação por intere$$e$.
:silly:
Imagem

Acabou de ser dito no tópico q não houve nenhuma convocação nem jogo da Seleção desde q o Vini Jr se tornou titular do Real.

Q ___ Dá zero pra ele NEWS
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 04 Fev 2019 13:04

Vinicius JR tem menos tecnica que Robinho. Tem melhor fisico e mentalidade, mas mto menos tecnica.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 04 Fev 2019 13:22

Michael Scofield escreveu:
04 Fev 2019 12:57
:silly:
Imagem

Acabou de ser dito no tópico q não houve nenhuma convocação nem jogo da Seleção desde q o Vini Jr se tornou titular do Real.

Q ___ Dá zero pra ele NEWS
COMO É

Mestre Vini já estava voando no flamidia faz tempo.

Você é hater adorador do Neymar né? Nem vou perder meu tempo contigo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Fev 2019 13:26

Dance Comigo escreveu:
04 Fev 2019 13:04
Vinicius JR tem menos tecnica que Robinho. Tem melhor fisico e mentalidade, mas mto menos tecnica.
Fato

Mas tecnica sozinha, n é determinante pro sucesso. É apenas 1 dos fatores
Djalminha é mais tecnico q kaká, por exemplo.

Tecnica + fisico +força mental + habilidade + contusões + inteligencia tática + times bons + vontade + dedicação + sorte + deslumbramento + uma porrada de variáveis, é q vao decidir o futuro do mlk

Ao q parece, tá correndo atrás e fazendo a parte dele

Espero q vire um craque. Hj em dia é um muito bom.jogador.
Mas já evoluiu bem, desde q saiu do fla

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 04 Fev 2019 13:27

Dance Comigo escreveu:
04 Fev 2019 13:04
Comparando os dois na mesma idade, o Robinho tinha um drible melhor, mas o VnJ tem o passe melhor.
Em relação ao chute os dois se equiparam pois é a deficiência do VnJ e era a deficiência do Robinho na época.
A vantagem que o VnJ tem sobre o Robinho é que sua vantagem física permite ser intenso por quase toda a partida, a puxada de contra ataque e o 1x1 na velocidade do newgueba é difícil de parar.
O Rodrygo perde nesses quesitos e ganha de muito no chute, alem de ser mais criativo em espaços curtos (parecido com o Robinho, mas mais objetivo).
Acho que se o Rodrygo evoluir um pouco na parte física, será um monstro. Já o resto da geração como Pedrinho e Paulinho não vão vingar como o newgueba e o raio que já são realidade.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Fev 2019 13:57

Vinci escreveu:
04 Fev 2019 13:22
COMO É

E na época os concorrentes estavam em base, acho que o momento correto é agora com o Coutinho, William e Douglas Costa em baixa.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 04 Fev 2019 14:15

PescadorParrudo escreveu:
04 Fev 2019 13:57
E na época os concorrentes estavam em base, acho que o momento correto é agora com o Coutinho, William e Douglas Costa em baixa.
_____________X_________________

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 04 Fev 2019 14:27

winstrol escreveu:
04 Fev 2019 13:27
Comparando os dois na mesma idade, o Robinho tinha um drible melhor, mas o VnJ tem o passe melhor.
Em relação ao chute os dois se equiparam pois é a deficiência do VnJ e era a deficiência do Robinho na época.
A vantagem que o VnJ tem sobre o Robinho é que sua vantagem física permite ser intenso por quase toda a partida, a puxada de contra ataque e o 1x1 na velocidade do newgueba é difícil de parar.
O Rodrygo perde nesses quesitos e ganha de muito no chute, alem de ser mais criativo em espaços curtos (parecido com o Robinho, mas mais objetivo).
Acho que se o Rodrygo evoluir um pouco na parte física, será um monstro.
Já o resto da geração como Pedrinho e Paulinho não vão vingar como o newgueba e o raio que já são realidade.
Mestre, na minha humilde opinião, a puxada de contra ataque do Rodrygo é mais rápida e mortal e também no 1x1 que o VnJ, porém concordo no quesito físico e finalização.

Eu ainda tenho um pé atrás com esse Pedrinho, não vejo ele como um cara tãaaao acima da média assim não, porém espero estar errado já que estamos mal de camisa 9 no futebol Brasileiro.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Fev 2019 14:40

Vemos que o brasil tem uma geração que já está chegando nas cabeças indo para os clubes tops.

Já que a atual é só peidões bunda moles e amarelões.

A pior geração da história da seleção br, nem a de 90 foi tão ruim assim porque boa parte foi campeão em 94
Tapirus terrestris

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 04 Fev 2019 15:10

Vinci escreveu:
04 Fev 2019 14:27
Mestre, na minha humilde opinião, a puxada de contra ataque do Rodrygo é mais rápida e mortal e também no 1x1 que o VnJ, porém concordo no quesito físico e finalização.

Eu ainda tenho um pé atrás com esse Pedrinho, não vejo ele como um cara tãaaao acima da média assim não, porém espero estar errado já que estamos mal de camisa 9 no futebol Brasileiro.
Então, o VnJ é acionado o tempo todo e responde com intensidade nesses contra ataques, a exigência de velocidade e rapidez de raciocínio lá está em outro nível. Falaram numa matéria que o newgueba errava 90% das coisas nas primeiras semanas, mas a pujança física e vontade superaram essas dificuldades.
Quando ele saiu do Brasil estava entre os artilheiros do Brasileiro e com um bom número de assistências (+ que Rodrygo no geral), agora no Real ele apesar de só ter feito 4 gols, é o líder de assistências do time mesmo tendo menos minutos em campo.
Mas pq ele tem esses números? A maioria das jogadas de gols passam por ele pq sabem que o mlq é incansável naquele corredor e vai dar velocidade nas jogadas. Isso é possível pela parte física do garoto que é diferenciada, o Rodrygo não puxa tantos contra ataques ou participa tanto pois ainda não tem essa resistência, potência e velocidade final.
O diferencial do Rodrygo é que ele tem uma capacidade incrível de driblar para o gol puxando pra dentro e arrematando ou cortando pra fora. Já o neguebinha tem preparado essa bola para alguém finalizar.
Olhando os dois, o Rodrygo parece mais técnico e o VnJ mais físico, só que para o futebol Europeu a exigência física conta muito e por isso o neguebinha parece mais preparado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Fev 2019 17:43

Vinci escreveu:
04 Fev 2019 13:22
COMO É

Hater adorador? WTF :silly: =))

Só esclarecendo: Minha análise sobre o Vini Jr. independe da minha opinião sobre o Neymar. Eu fui o primeiro aqui no tópico a pedir o Vini na Seleção, inclusive imaginei uma situação na Copa América, com o Brasil em dificuldades, poderia colocar o Vini no segundo tempo como ponta-esquerda e usar o Neymar pelo meio, apesar de q na teoria o Vini seria o reserva imediato do próprio Neymar. Pode voltar algumas páginas aí q eu já falei isso do Vini na seleção.

Edit - aqui o post: viewtopic.php?f=22&t=19750&start=330#p1369886

""Nem vou perder meu tempo contigo""... Tá arregando pq? Te dói muito o fato do Neymar ter humilhado seguidas vezes o SPFC e o seu ídolo Rogério Senil? A ponto de vc preferir ignorar qualquer coisa q te lembre o menino Ney?

Supere os traumas :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder