Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
- FernandoFS
- Contato:
Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Esse moleque tá um monstrinho, hein?! Só 18 anos e já é titular do Real. Se continuar evoluindo e a tendência é essa, vai ser um World Class em pouco tempo.
-
- Contato:
Ótima virada de jogo, excelente presença de área e tranquilidade p finalizarTonio Kröger escreveu: ↑03 Fev 2019 19:07
Mais uma partidaça do menino. Tá na hora de ser convocado pelo Tite.
O melhor de td, é q ele tá bem regular, fazendo bons jogos e principalmente, mostrando muita vontade
Mestrão é a maior esperança para o HEXA.
Muleque não sentiu a pressão de jogar no maior time do mundo! Adaptação imediata...sinistro!
Absurdo o Tite paneleiro não ter convocado, levanta ainda mais a suspeita de convocação por intere$$e$.
Absurdo o Tite paneleiro não ter convocado, levanta ainda mais a suspeita de convocação por intere$$e$.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Acabou de ser dito no tópico q não houve nenhuma convocação nem jogo da Seleção desde q o Vini Jr se tornou titular do Real.
Q ___ Dá zero pra ele NEWS
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Vinicius JR tem menos tecnica que Robinho. Tem melhor fisico e mentalidade, mas mto menos tecnica.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
COMO ÉMichael Scofield escreveu: ↑04 Fev 2019 12:57
Acabou de ser dito no tópico q não houve nenhuma convocação nem jogo da Seleção desde q o Vini Jr se tornou titular do Real.
Q ___ Dá zero pra ele NEWS
Mestre Vini já estava voando no flamidia faz tempo.
Você é hater adorador do Neymar né? Nem vou perder meu tempo contigo.
-
- Contato:
FatoDance Comigo escreveu: ↑04 Fev 2019 13:04Vinicius JR tem menos tecnica que Robinho. Tem melhor fisico e mentalidade, mas mto menos tecnica.
Mas tecnica sozinha, n é determinante pro sucesso. É apenas 1 dos fatores
Djalminha é mais tecnico q kaká, por exemplo.
Tecnica + fisico +força mental + habilidade + contusões + inteligencia tática + times bons + vontade + dedicação + sorte + deslumbramento + uma porrada de variáveis, é q vao decidir o futuro do mlk
Ao q parece, tá correndo atrás e fazendo a parte dele
Espero q vire um craque. Hj em dia é um muito bom.jogador.
Mas já evoluiu bem, desde q saiu do fla
Comparando os dois na mesma idade, o Robinho tinha um drible melhor, mas o VnJ tem o passe melhor.Dance Comigo escreveu: ↑04 Fev 2019 13:04Vinicius JR tem menos tecnica que Robinho. Tem melhor fisico e mentalidade, mas mto menos tecnica.
Em relação ao chute os dois se equiparam pois é a deficiência do VnJ e era a deficiência do Robinho na época.
A vantagem que o VnJ tem sobre o Robinho é que sua vantagem física permite ser intenso por quase toda a partida, a puxada de contra ataque e o 1x1 na velocidade do newgueba é difícil de parar.
O Rodrygo perde nesses quesitos e ganha de muito no chute, alem de ser mais criativo em espaços curtos (parecido com o Robinho, mas mais objetivo).
Acho que se o Rodrygo evoluir um pouco na parte física, será um monstro. Já o resto da geração como Pedrinho e Paulinho não vão vingar como o newgueba e o raio que já são realidade.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Usuário Fundador
_____________X_________________PescadorParrudo escreveu: ↑04 Fev 2019 13:57E na época os concorrentes estavam em base, acho que o momento correto é agora com o Coutinho, William e Douglas Costa em baixa.
Mestre, na minha humilde opinião, a puxada de contra ataque do Rodrygo é mais rápida e mortal e também no 1x1 que o VnJ, porém concordo no quesito físico e finalização.winstrol escreveu: ↑04 Fev 2019 13:27Comparando os dois na mesma idade, o Robinho tinha um drible melhor, mas o VnJ tem o passe melhor.
Em relação ao chute os dois se equiparam pois é a deficiência do VnJ e era a deficiência do Robinho na época.
A vantagem que o VnJ tem sobre o Robinho é que sua vantagem física permite ser intenso por quase toda a partida, a puxada de contra ataque e o 1x1 na velocidade do newgueba é difícil de parar.
O Rodrygo perde nesses quesitos e ganha de muito no chute, alem de ser mais criativo em espaços curtos (parecido com o Robinho, mas mais objetivo).
Acho que se o Rodrygo evoluir um pouco na parte física, será um monstro. Já o resto da geração como Pedrinho e Paulinho não vão vingar como o newgueba e o raio que já são realidade.
Eu ainda tenho um pé atrás com esse Pedrinho, não vejo ele como um cara tãaaao acima da média assim não, porém espero estar errado já que estamos mal de camisa 9 no futebol Brasileiro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vemos que o brasil tem uma geração que já está chegando nas cabeças indo para os clubes tops.
Já que a atual é só peidões bunda moles e amarelões.
A pior geração da história da seleção br, nem a de 90 foi tão ruim assim porque boa parte foi campeão em 94
Já que a atual é só peidões bunda moles e amarelões.
A pior geração da história da seleção br, nem a de 90 foi tão ruim assim porque boa parte foi campeão em 94
Tapirus terrestris
Então, o VnJ é acionado o tempo todo e responde com intensidade nesses contra ataques, a exigência de velocidade e rapidez de raciocínio lá está em outro nível. Falaram numa matéria que o newgueba errava 90% das coisas nas primeiras semanas, mas a pujança física e vontade superaram essas dificuldades.Vinci escreveu: ↑04 Fev 2019 14:27Mestre, na minha humilde opinião, a puxada de contra ataque do Rodrygo é mais rápida e mortal e também no 1x1 que o VnJ, porém concordo no quesito físico e finalização.
Eu ainda tenho um pé atrás com esse Pedrinho, não vejo ele como um cara tãaaao acima da média assim não, porém espero estar errado já que estamos mal de camisa 9 no futebol Brasileiro.
Quando ele saiu do Brasil estava entre os artilheiros do Brasileiro e com um bom número de assistências (+ que Rodrygo no geral), agora no Real ele apesar de só ter feito 4 gols, é o líder de assistências do time mesmo tendo menos minutos em campo.
Mas pq ele tem esses números? A maioria das jogadas de gols passam por ele pq sabem que o mlq é incansável naquele corredor e vai dar velocidade nas jogadas. Isso é possível pela parte física do garoto que é diferenciada, o Rodrygo não puxa tantos contra ataques ou participa tanto pois ainda não tem essa resistência, potência e velocidade final.
O diferencial do Rodrygo é que ele tem uma capacidade incrível de driblar para o gol puxando pra dentro e arrematando ou cortando pra fora. Já o neguebinha tem preparado essa bola para alguém finalizar.
Olhando os dois, o Rodrygo parece mais técnico e o VnJ mais físico, só que para o futebol Europeu a exigência física conta muito e por isso o neguebinha parece mais preparado.
Oremos por Bolsonaro
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Hater adorador? WTF
Só esclarecendo: Minha análise sobre o Vini Jr. independe da minha opinião sobre o Neymar. Eu fui o primeiro aqui no tópico a pedir o Vini na Seleção, inclusive imaginei uma situação na Copa América, com o Brasil em dificuldades, poderia colocar o Vini no segundo tempo como ponta-esquerda e usar o Neymar pelo meio, apesar de q na teoria o Vini seria o reserva imediato do próprio Neymar. Pode voltar algumas páginas aí q eu já falei isso do Vini na seleção.
Edit - aqui o post: viewtopic.php?f=22&t=19750&start=330#p1369886
""Nem vou perder meu tempo contigo""... Tá arregando pq? Te dói muito o fato do Neymar ter humilhado seguidas vezes o SPFC e o seu ídolo Rogério Senil? A ponto de vc preferir ignorar qualquer coisa q te lembre o menino Ney?
Supere os traumas
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020