🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por semchinelo » 23 Nov 2022 16:44

Templo Jiu Jitsu escreveu:
23 Nov 2022 14:01
Espanha vai cometer o CRIME na próxima rodada e mandar os alemães de volta pra Berlim!
O estilo de jogo da Alemanha não casa contra a Espanha. Não vou ficar surpreso se a Espanha vencer, e bem.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 23 Nov 2022 16:51

Canadá pressionando pra cacete, e parece que finaliza como times da Oceania.

Se tivesse 1 ou 2 jogadores WC, estaria vencendo. E o Davies bate um pênalti que nem moça justamente contra o Courtouis. A bola pune.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 23 Nov 2022 16:54

kyo_spirit escreveu:
23 Nov 2022 12:08
Essa narradora sempre foi uma bosta, então não é surpresa q ela seria ruim na Copa. Não iria aprender de um dia pro outro.

Se tem essa mina, o Leifert ou o "sabe de quemmm"....eu nem vejo. E se a globo botar como opção apenas esses bizarros, faço igual qd botam o Joe Rogan p comentar evento- algum álbum bom de uma banda de curta e já era
Pelo que tenho visto, em relação a essa nova geração de narradores, é que se tornou algo extremamente "enlatado", tudo muito ensaiadinho mas extremamente sem emoção. É essa mesma turma que vem narrando campeonatos do exterior, tipo Champions e Premier League? Talvez a molecada hoje em dia já esteja acostumada com esse novo estilo, mas para quem acompanhava Galvão Bueno, Luciano do Valle, Silvio Luiz ou mesmo o Cléber Machado - mesmo com todos os defeitos destes - tá no mínimo estranho. Sei que o Cléber ainda está narrando, tem lá as gafes dele e tal, mas pelo menos ainda segue a "velha escola" da narração, kkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Nov 2022 17:18

Sharivan escreveu:
23 Nov 2022 16:54
Pelo que tenho visto, em relação a essa nova geração de narradores, é que se tornou algo extremamente "enlatado", tudo muito ensaiadinho mas extremamente sem emoção. É essa mesma turma que vem narrando campeonatos do exterior, tipo Champions e Premier League? Talvez a molecada hoje em dia já esteja acostumada com esse novo estilo, mas para quem acompanhava Galvão Bueno, Luciano do Valle, Silvio Luiz ou mesmo o Cléber Machado - mesmo com todos os defeitos destes - tá no mínimo estranho. Sei que o Cléber ainda está narrando, tem lá as gafes dele e tal, mas pelo menos ainda segue a "velha escola" da narração, kkkk!
Na última copa havia mais de 1 emissora transmitindo e vendo essa galera da globo estou com impressão que decaiu em qualidade.

Parece que dispersaram os narradores e comentaristas entre tv a cabo e aberta e está bem meia boca

Essas transmissões do gordão petista via steam devem ser uma piada nem vou arriscar kkkk
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Nov 2022 17:23

Hazzard jogou demais a última copa e acho que gastou o futebol lá porque desaprendeu depois da Rússia kkkk
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 23 Nov 2022 17:27

JackmAtAll escreveu:
23 Nov 2022 17:18
Na última copa havia mais de 1 emissora transmitindo e vendo essa galera da globo estou com impressão que decaiu em qualidade.

Parece que dispersaram os narradores e comentaristas entre tv a cabo e aberta e está bem meia boca

Essas transmissões do gordão petista via steam devem ser uma piada nem vou arriscar kkkk
Estou assistindo Bélgica x Canadá e está de boa, o narrador é o Cléber Machado. Mas vi um outro jogo que foi uma mulher, e, puts, parecia que estava narrando série B do campeonato estadual de futebol feminino! Também vi um jogo, via streaming (fora da Globo), que parecia que o cara estava narrando uma partida de FIFA no videogame... Sem condições!
Editado pela última vez por Sharivan em 23 Nov 2022 17:28, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 23 Nov 2022 17:27

Esse Batshuai (acho que escreve assim) é muito ruim.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Nov 2022 17:34

Não tive a chance de assistir jogo algum... mas mulher narrando eu acho forçar a barra demais (e isso que eu tento ter a mente o mais aberta possível com tudo).

Narração com mulher tinha que ser só no futebol feminino (ninguém assiste mesmo).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 23 Nov 2022 17:38

Como eu tenho ódio dessa seleção belga. Blasé demais, puta que o pariu.

Canadá tá com a sensação de que vai ser mesmo a Islândia versão 2022.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Nov 2022 17:45

Sharivan escreveu:
23 Nov 2022 17:27
Estou assistindo Bélgica x Canadá e está de boa, o narrador é o Cléber Machado. Mas vi um outro jogo que foi uma mulher, e, puts, parecia que estava narrando série B do campeonato estadual de futebol feminino! Também vi um jogo, via streaming (fora da Globo), que parecia que o cara estava narrando uma partida de FIFA no videogame... Sem condições!
Comentaristas dessa partida são meia boca, apesar do Cleber Machado narrar.

Ainda que a partida também é meia boca
Tapirus terrestris

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 23 Nov 2022 17:45

Esse time do Canada tem vontade em…. Apesar de estar perdendo, ta dando um calor na Belgica
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 23 Nov 2022 18:07

Bélgica meia bocó, se o Canadá tivesse um pouco mais de qualidade na finalização teria vencido.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 23 Nov 2022 18:07

essa seleção do canada tem jogadores bons de verdade, time com alguns jovens promete, lembrando que no feminino eles são enjoados tambem.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Nov 2022 18:46

semchinelo escreveu:
23 Nov 2022 17:38
Canadá tá com a sensação de que vai ser mesmo a Islândia versão 2022.
Cabeça fria, coração também...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 23 Nov 2022 20:43

alemanha ridícula, mas até agora não consegui entender o que o técnico quis com a retirada do gundogan do time... cagou no time...
achou que a partida tava ganha, será?? que bosta de substituição... o neuer poderia fazer algo melhor no segundo gol

espanha foda, lembrou a grande espanha campeã mundial e europeia, principalmente na voracidade pra tirar a bola do adversário... por mais que o adversário fosse fraco, mas era assim que que a espanha campeã jogava

Responder