Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso
Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso
Olimpia é perigoso, Roque Santa Cruz tá lá no time dos caras.
"O tempo é o senhor da razão''
-
- Usuário Fundador
No jogo de ontem ele foi banco, acho que não tá mais com esse futebol todo não.CLorenzo escreveu:Olimpia é perigoso, Roque Santa Cruz tá lá no time dos caras.
- Mark Twain
- Contato:
esta no reserva do olimpia, e deixou o mexico por nao estar jogando.
- Victor Silva
- Contato:
Roque ta gaga, mas ele que fez um dos gols do Olimpia contra o IDV, moleza pro botafogo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
- Contato:
O que aconteceu hoje no estádio (do lado de fora) é o fim do futebol. O Rio talvez seja o único (último) lugar onde acontecem os clássicos com torcida dividida. Hoje a Jovem Fla se dirigiu a entrada da Oeste, local de torcida comum do Botafogo -famílias, mulheres, criancas, idosos. E os animais atacavam todo mundo..TODO MUNDO. Com temor à vida eu e minha família voltamos pra casa. Futebol hoje foi detalhe, parabéns por vencerem os reservas do Botafogo. Espero q não venha apenas aquela punição de.proibir a torcida, pq isso tá provado q vale de.nada. Um torcedor do Botafogo já morreu, vamo ver qts serão presos
"Sei que nada sei."
- Marcelo BJJ
- Contato:
FJV foi suspensa por 1 ano, já cumprido e agora pegou mais 1 ano pela mesma confusão no entorno da Vila Belmiro, vamos ver por quantos anos vão suspender a TJF, eu aposto em nenhum e você? Nesse país a justiça é só pra alguns.Stanley Kubrick escreveu:O que aconteceu hoje no estádio (do lado de fora) é o fim do futebol. O Rio talvez seja o único (último) lugar onde acontecem os clássicos com torcida dividida. Hoje a Jovem Fla se dirigiu a entrada da Oeste, local de torcida comum do Botafogo -famílias, mulheres, criancas, idosos. E os animais atacavam todo mundo..TODO MUNDO. Com temor à vida eu e minha família voltamos pra casa. Futebol hoje foi detalhe, parabéns por vencerem os reservas do Botafogo. Espero q não venha apenas aquela punição de.proibir a torcida, pq isso tá provado q vale de.nada. Um torcedor do Botafogo já morreu, vamo ver qts serão presos
O relato que ouvi foi que a torcida do botafogo quem se dirigiu para o lado onde estava a torcida do Flamengo.Stanley Kubrick escreveu:O que aconteceu hoje no estádio (do lado de fora) é o fim do futebol. O Rio talvez seja o único (último) lugar onde acontecem os clássicos com torcida dividida. Hoje a Jovem Fla se dirigiu a entrada da Oeste, local de torcida comum do Botafogo -famílias, mulheres, criancas, idosos. E os animais atacavam todo mundo..TODO MUNDO. Com temor à vida eu e minha família voltamos pra casa. Futebol hoje foi detalhe, parabéns por vencerem os reservas do Botafogo. Espero q não venha apenas aquela punição de.proibir a torcida, pq isso tá provado q vale de.nada. Um torcedor do Botafogo já morreu, vamo ver qts serão presos
Porra vc tá de sacanagem, a torcida do flamengo atropelou a pm/gm e invadiu a oeste e norte pra pegar o povão , uns amigos tiveram que entrar nas casas pra escapar.Celtic escreveu:O relato que ouvi foi que a torcida do botafogo quem se dirigiu para o lado onde estava a torcida do Flamengo.
E até o filho da puta do Bandeira nao deu uma declaração.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Ouviu relato? Deixa de ser comédia, ou venha com fatos ou fica calado, nego passou atirando a esmo, podia ter matado crianças, mulheres e idosos. Esse tipo de coisa não tem clubismo, é bandidagem em sua essência pura.Celtic escreveu:O relato que ouvi foi que a torcida do botafogo quem se dirigiu para o lado onde estava a torcida do Flamengo.
-
- Contato:
Entraram em um bar da torcida do Botafogo no setor oeste, quebraram e saquearam a porra toda, bateram em gente que nem de torcida é.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
Eu li relatos do Ruan Lopes, dono da página Flamengo da Depressão (que tem credibilidade junto aos flamenguistas), e que estava no local antes da partida. Ele comentou que a organizada do Botafogo veio pra cima, inicialmente em uma proporção de 4 pra 1... e aí a coisa desandou, pois houve o revide... repetindo, apenas "li" ou "ouvi", como postei... tudo isso é lamentável e por mim esses marginais que atiraram tem que pagar com a vida.Marcelo BJJ escreveu:Ouviu relato? Deixa de ser comédia, ou venha com fatos ou fica calado, nego passou atirando a esmo, podia ter matado crianças, mulheres e idosos. Esse tipo de coisa não tem clubismo, é bandidagem em sua essência pura.
Agora se eu quiser postar fatos, boatos, rumores, suposições ou a puta que te pariu, farei isso sem me preocupar vc, amiguinho... abraçao!
depois esse time não sabe pq tem tanto hater. E ainda levaram valor do time reserva em campoPinel escreveu:Porra vc tá de sacanagem, a torcida do flamengo atropelou a pm/gm e invadiu a oeste e norte pra pegar o povão , uns amigos tiveram que entrar nas casas pra escapar.
E até o filho da puta do Bandeira nao deu uma declaração.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
mentira desse Ruan. Pare de ficar distribuindo falácias na Internet, se.informeCeltic escreveu:Eu li relatos do Ruan Lopes, dono da página Flamengo da Depressão (que tem credibilidade junto aos flamenguistas), e que estava no local antes da partida. Ele comentou que a organizada do Botafogo veio pra cima, inicialmente em uma proporção de 4 pra 1... e aí a coisa desandou, pois houve o revide... repetindo, apenas "li" ou "ouvi", como postei... tudo isso é lamentável e por mim esses marginais que atiraram tem que pagar com a vida.
Agora se eu quiser postar fatos, boatos, rumores, suposições ou a puta que te pariu, farei isso sem me preocupar vc, amiguinho... abraçao!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Temos muitos haters pq somos muito maiores do que os nossos adversários na cidade, quanto mais vcs choram e esperneiam (incluindo esse seu presidente ridículo babaca que se junta ao Eurico e ao Rubens Lopes), mais ficamos fortalecidos e rimos da cara de vcsOld Logan escreveu:depois esse time não sabe pq tem tanto hater. E ainda levaram valor do time reserva em campo
Quanto a briga da torcida, previsível numa situação onde o efetivo da PM foi bem menor por causa da greve e o encontro de duas facções criminosas ficou inevitável, o resto é choro de torcedor que só sabe chorar e se fazer de vítima
-
- Usuário Fundador
Realmente ele é ridículo em se aliar ao presidente da Ferj, assim como o seu é em tentar botar no toba de todo mundo e posar de bom moço.zico escreveu:Temos muitos haters pq somos muito maiores do que os nossos adversários na cidade, quanto mais vcs choram e esperneiam (incluindo esse seu presidente ridículo babaca que se junta ao Eurico e ao Rubens Lopes), mais ficamos fortalecidos e rimos da cara de vcs
Quanto a briga da torcida, previsível numa situação onde o efetivo da PM foi bem menor por causa da greve e o encontro de duas facções criminosas ficou inevitável, o resto é choro de torcedor que só sabe chorar e se fazer de vítima
Estão muito fortalecidos jogando na pqp, perderam o título por isso, time cansou depois de tantas viagens.