Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Uilharao treinou hoje normalmente.
Eu prefiro o paquetá improvisado e deixar o VJR pra entrar no segundo tempo se fôr preciso.Lobo Branco escreveu: ↑03 Set 2017 11:32Vizeu tá numa péssima fase.
Acho q o mais provável eh que o Rueda coloque o Berrío pra fazer a função de centroavante e promova a entrada do VNJR no time titular. Outra opção seria o Paquetá, que mesmo improvisado tá demonstrando mais bola que o Vizeu ultimamente.
Arão sim eu acho um baita desfalque. Não só pq voltou a jogar bem, e sim pq ngm no elenco faz a função dele. Caso ele não tenha condições de jogo, acho que o Rueda irá com Rômulo e Cuéllar no meio.
-
- Contato:
E aí, q time vcs escalariam p amanha?
Acho q Tiago é unanimidade.
Rod-rever-juan- para ou rene?
Cuellar-arao
Diego
Berrio - paquetá - everton ou VJR - berrio - everton?
Cuellar-arao
Diego
Ih rapaz...
Flamengo assina contrato para compra de terreno para construir estádio
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jar ... o-rio.html
Acho q o bandeira tá crescendo os olhos no sócio torcedor, passamos dos 110 mil sem ganhar nada e ele disse q o st e nossa "galinha dos ovos de ouro"
Só de começar a construir um estadio nosso st já vai
pular pra uns 200 mil fácil.
O que será do maraca se isso se concretizar msm?
Flamengo assina contrato para compra de terreno para construir estádio
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jar ... o-rio.html
Acho q o bandeira tá crescendo os olhos no sócio torcedor, passamos dos 110 mil sem ganhar nada e ele disse q o st e nossa "galinha dos ovos de ouro"
Só de começar a construir um estadio nosso st já vai
pular pra uns 200 mil fácil.
O que será do maraca se isso se concretizar msm?
Prefiro se início Bérrio paquetá e everton.Mestre Santana escreveu: ↑06 Set 2017 20:18E aí, q time vcs escalariam p amanha?
Cuellar-arao
Diego
Vinicius jr melhor guardar pra segunda etapa, ele sempre entra bem.
R. I. P Maracanã

Ótima localização no comecinho da avenida brasil, ninguem pode reclamar da localização, pois e tão central como o Maracanã.
Capacidade de 50 a 55 mil.
Capacidade de 50 a 55 mil.
-
- Contato:
Ótima localização é sacanagem hahah..
Rs.
Em termos de mobilidade é sim, obviamente não é das regiões mais valorizadas da cidade.
Mas ai se fosse na barra nego iria reclamar q fica ruim Pra ir da zona sul,reclamar do transito,de dia de shows da Anita e wesley safadao no barra music e etc
Sem contar o valor do terreno na barra deve ser altíssimo em comparação a esse.
De qualquer forma um estadio nosso ali vai dar uma valorizada boa na região.
O q não dava pra ser e lá na pqp em Deodoro ou caxias como se chegou a pensar.
-
- Contato:
Concordo que em qq lugar haveria reclamações.leofla escreveu: ↑06 Set 2017 23:45Rs.
Em termos de mobilidade é sim, obviamente não é das regiões mais valorizadas da cidade.
Mas ai se fosse na barra nego iria reclamar q fica ruim Pra ir da zona sul,reclamar do transito,de dia de shows da Anita e wesley safadao no barra music e etc
Sem contar o valor do terreno na barra deve ser altíssimo em comparação a esse.
De qualquer forma um estadio nosso ali vai dar uma valorizada boa na região.
O q não dava pra ser e lá na pqp em Deodoro ou caxias como se chegou a pensar.
Mas não consigo ver nem mobilidade ali... Avenida Brasil é um cu.
Fora que é um lugar violento pra caralho.
em termos de localização para todas as áreas da cidade acho bom sim é bem no começo da brasil perto de benfica não e num lugar bem afastado como em Deodoro que já chegaram a cogitar.In The Red Corner escreveu: ↑07 Set 2017 00:15Concordo que em qq lugar haveria reclamações.
Mas não consigo ver nem mobilidade ali... Avenida Brasil é um cu.
Fora que é um lugar violento pra caralho.
Quando ao Transito na brasil realmente e caótico mas isso tem no rj todo, não tem pra onde fugir, zona sul ou barra seria pior ainda nessa questão.
Ao menos ali e fácil pra quem vem de toda parte da cidade seja da sul ou norte, tem ainda fácil acesso a linha amarela, vermelha e uma nova estação de brt que passará de frenre ao estadio como falou o wrobel na entrevista.
Já a questão da violência realmente e foda capaz de ir pro estadio e ver nego assistindo o jogo na arquibancada de fuzil na mão kkkkkkkkk
- Lobo Branco
É hoje.
WAAAAAAAAAAAAAAAR MENGÃO !!!!
WAAAAAAAAAAAAAAAR MENGÃO !!!!
Parece q o paquetá vai começar jogando, acho essa a melhor opção mantendo Berrío na ponta.
Mestre rueda parece gostar muito do futebol do garoto e conseguiu enxergar nele potencial pra jogar naquela posição.
Ronaldo foi emprestado a pretexto de dar rodagem pra ser usado ano que vem, tomara que seja isso msm e se livrem duma vez por todas do inominável
Parece q o rueda já andou tbm indicando um volante q jogou com ele no at nacional e esta atualmente no boca.
Mestre rueda parece gostar muito do futebol do garoto e conseguiu enxergar nele potencial pra jogar naquela posição.
Ronaldo foi emprestado a pretexto de dar rodagem pra ser usado ano que vem, tomara que seja isso msm e se livrem duma vez por todas do inominável
Parece q o rueda já andou tbm indicando um volante q jogou com ele no at nacional e esta atualmente no boca.