Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 21 Mai 2015 18:17

phoenix escreveu: Estamos discutindo importancia de tevez x neymar

Se tevez ganhar a ucl seria justos no minimo ser top2 do mundo

Na minha avaliação neymar não entra no top3 esse ano
Não,não estamos discutindo importância, estamos discutindo quem foi o melhor, Suarez carregou o Liverpool nas costas e nem mesmo top10 foi, a zaga do Atletico foi a mais importante do time e nem entrou na seleção11, Etoo foi top3 mesmo sem for o mais importante do time, Reus carregou o Borrussia até a final em 2013 e também não foi top3

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 21 Mai 2015 18:21

phoenix escreveu: Foda que são dois pesos e quatro medidas

O amor fala mais alto
É sim, o terceiro artilheiro da Europa, vice artilheiro da champions, artilheiro da Copa nacional e futuro campeão da tríplice coroa não merece ficar no top3, beleza afinal ele não é Europeu e nem é bonito :-c

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por linelson » 21 Mai 2015 19:06

matheuscamar escreveu:Pique ta jogando muito, e ta muito melhor que o Mascherano, a principal razão da defesa do Barça estar muito mais sólida foi principalmente o ressurgimento do Pique mais a contratação de goleiros tops, mascherano está bem atrás em termos de desempenho inclusive ao Daniel Alves.

Agora acredito que nessa enquete, colocaram um defensor pra dar mais diversidade em relação aos votos, e ficou subentendido que preferiram o desempenho do Suarez ao do Neymar, oque não é algo absurdo, os fans do Barça geralmente são bem divididos em relação a escolher um dos dois, mas com uma bem pequena ligeira vantagem ao Suarez devido aos golaços contra o PSG e ele ter decidido o último clássico.
Isso mesmo, Piqué vem sendo destaque da defesa. A galera não anda vendo muito os jogos, o shakiro falhou muito pouco na temporada e salvando o time várias vezes valendo a lembrança como tb não seria absurdo colocar um goleiro no TOP3. Se querem colocar o Neymar teria que sair o Suarez, futebol não é só ataque. Dentro de seu papel (defender), Piqué foi mais eficiente do que Neymar e até fez uns golzinhos.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 21 Mai 2015 19:24

linelson escreveu:
Isso mesmo, Piqué vem sendo destaque da defesa. A galera não anda vendo muito os jogos, o shakiro falhou muito pouco na temporada e salvando o time várias vezes valendo a lembrança como tb não seria absurdo colocar um goleiro no TOP3. Se querem colocar o Neymar teria que sair o Suarez, futebol não é só ataque. Dentro de seu papel (defender), Piqué foi mais eficiente do que Neymar e até fez uns golzinhos.
Poise, foi raríssimas vezes que o pique shakirou em campo :))

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 21 Mai 2015 21:49

phoenix escreveu: Estamos discutindo importancia de tevez x neymar

Se tevez ganhar a ucl seria justos no minimo ser top2 do mundo

Na minha avaliação neymar não entra no top3 esse ano
Acho que o Neymar fica entre os 6 melhores do ano em 2015, o que não é pouca coisa numa geração que tem Measi e CR7.
Mas SE (eu disse SE) o Neymar fizesse uma grande final de Champions e Copa do Rey, ele tem chances de biliscar um top 3.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mai 2015 22:31

Sei lá, mas tô achando que essa final contra a Juve vai ser pedreira. Pode muito bem acontecer do Barça ir lá e vencer tranquilo, ou até mesmo atropelar. Tô torcendo pra isso. Mas a Juve tem time pra complicar, ainda mais em um jogo só (se fossem dois, aí acho que ficaria bem mais difícil pra eles). É esperar que o trio MSN esteja afiadíssimo e ir com tudo pra cima. Tomara que o Luizito esteja em plenas condições físicas, Neymar não suma (vem jogando muito, mas vez ou outra dá umas sumidas feias), se nada mais der certo, que Messi esteja inspirado pra ir lá e resolver a parada "sozinho", como fez na primeira partida da semi final.

Sobre o Pique, considerando que o cara lida com um material dessa qualidade em casa e ainda tem disposição pra chegar lá e jogar bem, não há como negar que ele é mito mesmo.
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 21 Mai 2015 22:35

SALINHO escreveu: Acho que o Neymar fica entre os 6 melhores do ano em 2015, o que não é pouca coisa numa geração que tem Measi e CR7.
Mas SE (eu disse SE) o Neymar fizesse uma grande final de Champions e Copa do Rey, ele tem chances de biliscar um top 3.
Tenho a mesma opinião que a sua

Ele tem muito a evoluir e tem que quebrar a barreira de ser o protagonista do time. Função meio ingrata mas com todo o talento que tem pode fazer isso em outro clube

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 21 Mai 2015 23:14

SALINHO escreveu: Acho que o Neymar fica entre os 6 melhores do ano em 2015, o que não é pouca coisa numa geração que tem Measi e CR7.
Mas SE (eu disse SE) o Neymar fizesse uma grande final de Champions e Copa do Rey, ele tem chances de biliscar um top 3.
Ta de brincadeira, ta deixando os haters entrarem na sua mente, top 6? Etoo foi top 3 fazendo mal 30 gols em uma temporada e apenas 6 foram na champions sendo que era a referência de ataque do time, E jogando com ronaldinho na seu ápice e iniesta e xavi chegando nos tempos de ouro, neymar tem 37 gols e 9 na champions e é top 6 com uma concorrência fraca? Não faz sentido, robben o cara que é tido como um dos únicos que faziam concorrência ao messi e cr7 ,fez apenas 4 gols na sua melhor champions, Cr7 antes de virar penaldo na época do manchester fez o máximo de 8 gols e ainda batendo pênaltis, neymar tem 9 na competição mais difícil de clubes com 0 penaltis

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 22 Mai 2015 08:42

com todo respeito matheus, vc não viu eto'o jogar. nem acompanhou aquelas ucl. o equilibrio era muito maior e havia uma disputa entre 8 ou 10 times para ser campeão. hj não tem isso. e além disso eto'o não tinha carisma e hype pra está ali. chegou ali pq jogou muito acima dos concorrentes. tanto não tinha hype q ganhou tudo sendo muito importante na inter e nem cogitado foi. depois q messi passou a jogar como goat esse equilibrio acabou e, concordando com mou, só vai voltar a ser assim quando ele parar ou cair de nível. pra vc ter uma idéia, os 9 gols de neymar hj, fariam dele artilheiro nas 3 ucl q eto'o ganhou.
neymar pode ser um top 3 pq tem hype pra isso e isso conta tbm. mas dentro de campo ele não jogou nessa temporada como um top 3. um top 6? pode até ser pelo fato de ser peça importante no time multicampeão. o cara não joga como um dos 3 melhores do seu time, mas joga pra ser top 3? tem algo errado ae.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores


Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 22 Mai 2015 09:06

fechem por enquanto,

deem um tempo pra criação de novos argumentos

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 22 Mai 2015 09:07

ruud escreveu:com todo respeito matheus, vc não viu eto'o jogar. nem acompanhou aquelas ucl. o equilibrio era muito maior e havia uma disputa entre 8 ou 10 times para ser campeão. hj não tem isso. e além disso eto'o não tinha carisma e hype pra está ali. chegou ali pq jogou muito acima dos concorrentes. tanto não tinha hype q ganhou tudo sendo muito importante na inter e nem cogitado foi. depois q messi passou a jogar como goat esse equilibrio acabou e, concordando com mou, só vai voltar a ser assim quando ele parar ou cair de nível. pra vc ter uma idéia, os 9 gols de neymar hj, fariam dele artilheiro nas 3 ucl q eto'o ganhou.
neymar pode ser um top 3 pq tem hype pra isso e isso conta tbm. mas dentro de campo ele não jogou nessa temporada como um top 3. um top 6? pode até ser pelo fato de ser peça importante no time multicampeão. o cara não joga como um dos 3 melhores do seu time, mas joga pra ser top 3? tem algo errado ae.
Difícil explicar esse fato

Dentro do Barcelona como já mostraram pesquisas neymar não é top 3 , como vai ser top 3 do mundo. Não é a quantidade de gols e sim sua importância

Mas como disse no tópico do " Goat"

Se o trio arrebentar na final da Ucl , creio que para marcar esse trio para a história dessa decisão de Ucl

O top 3 ficará : messi - Suárez - neymar

Agora se for um jogo pegado com gol fácil de só empurrar a bola, hype por hype. E pela quantidades de gols absurda mesmo em uma má temporã cr7 brigara pelo segundo ou terceiro lugar

Se tevez arrebentar na final com todo certeza ficará em segundo só atrás de Messi

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por luizmma » 22 Mai 2015 10:49

Neymar não é top 3 do barça ~x( ~x( ~x( ~x(
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 22 Mai 2015 10:58

Não entendo a fixação da galera em top3, top5, top sei lá o que.
Beletti nunca foi top 100 na lateral em nenhum time do mundo, fez gol em final e levantou o caneco. Isso é o que interessa. :punk:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 22 Mai 2015 12:24

rocha escreveu:Não entendo a fixação da galera em top3, top5, top sei lá o que.
Beletti nunca foi top 100 na lateral em nenhum time do mundo, fez gol em final e levantou o caneco. Isso é o que interessa. :punk:
Essa é uma obsessão dos huezil. Aqui, ou o cara é o melhor de todos os tempos ou um merda total. Se aparecer um outro piloto brasileiro na Fórmula 1 que ganhe 4 títulos mundial, Senna será considerado apenas um bom piloto e Fittipaldi um sortudo que conseguia levar os carros até o final da corrida. Daí colocarão as imagens de alguma prova onde o Senna cometeu um erro bizarro e dirão: " Tá vendo, ele não pilotava nada."

Daniel Alves ganhou vários títulos no Barcelona. Eu o considero um bom lateral, que vai bem ao ataque e faz boas assistências. Como marcador, eu o considero extremamente limitado. Na última Copa ele foi apenas razoável e, em algumas partidas, deixou uma avenida pelo lado direito. Daqui a alguns anos, pegarão os títulos da Dani Alves e dirão que foi o melhor lateral direito da história do Brasil.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes