Esqueçam o Zeca. Ele vai ficar em São Paulo Mesmo. Ou Corinthians ou São Paulo ou no Palmeiras.leofla escreveu: ↑27 Out 2017 20:15Zeca está colocando o Santos na justiça e pode rescindir a qualquer momento, seria uma boa oportunidade de mercado pro flamengo trazer pro lugar do Pará "gol contra"
Ainda precisaria de um pro lado esquerdo pro lugar da avenida Miguel Trauco já que não vão por o Everton forrest gump por ali.
Topico oficial do Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Acho q se perdermos será para o Palmeiras, nem spfc nem curica consegue fazer frente em termos de dinheiro.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Out 2017 21:35Esqueçam o Zeca. Ele vai ficar em São Paulo Mesmo. Ou Corinthians ou São Paulo ou no Palmeiras.
-
- Contato:
Um jornalista aí q n sei o nome, cravou Renato Augusto no Fla em 2018.
Sabem de algo a respeito?
Renato augusto e Ricardo goulart seriam dois bons nomes pro próximo ano.Mestre Santana escreveu: ↑27 Out 2017 22:12Um jornalista aí q n sei o nome, cravou Renato Augusto no Fla em 2018.
Renato augusto poderia jogar na posição do arao que é muito irregular pra ser titular.
Goulart jogaria no ataque com o Guerrero num 442
Passaria o Everton pra lateral esquerda
Ainda faltaria um zagueiro pq o Juan não vai jogar todos os jogos devido a idade.
-
- Usuário Fundador
leofla escreveu: ↑27 Out 2017 23:27Renato augusto e Ricardo goulart seriam dois bons nomes pro próximo ano.
Renato augusto poderia jogar na posição do arao que é muito irregular pra ser titular.
Goulart jogaria no ataque com o Guerrero num 442
Passaria o Everton pra lateral esquerda
Ainda faltaria um zagueiro pq o Juan não vai jogar todos os jogos devido a idade.

- Blue Ocean
- Contato:
Muita sacanagem a entrada do Marcos Jr no Réver. fdp
Agora q ele tava vivendo um grande momento no clube...
Agora q ele tava vivendo um grande momento no clube...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Professor Ludovico
- Contato:
Renato Augusto e Ricardo Goulart São 2 ótimos reforços para qualquer time do Brasil. E quanto a entrada do Marcos Jr. No Rever foi para cartão vermelho direto. estes caras que lesionam jogadores da forma que foi o Fagner no Ederson esta do Marcos Jr no Rever, aquele cabeça de bagre que eu nem lembro o nome em cima do Moisés, deveriam ser julgados e suspensos até o lesionado voltasse a ter condições de jogo.
A muitos anos um jogador do Bangu (Marcio) entrou numa voadora com os dois pés no Zico e praticamente acabou com a carreira do mesmo.
Imagina um garoto com um grande futuro como o Gabriel Jesus, Mbappe, Dele Alli, Donnarumma, Sterling, Dembele, Dyballa - ter a carreira encerrada precocemente pela violência.
Deveria ter um tópico só de jogadores que foram lesionados gravemente com vídeo das entradas criminosas.
A muitos anos um jogador do Bangu (Marcio) entrou numa voadora com os dois pés no Zico e praticamente acabou com a carreira do mesmo.
Imagina um garoto com um grande futuro como o Gabriel Jesus, Mbappe, Dele Alli, Donnarumma, Sterling, Dembele, Dyballa - ter a carreira encerrada precocemente pela violência.
Deveria ter um tópico só de jogadores que foram lesionados gravemente com vídeo das entradas criminosas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Blue Ocean
- Contato:
Sem dúvida, uma medida assim poderia conter um pouco as entradas criminosas.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Out 2017 16:22Renato Augusto e Ricardo Goulart São 2 ótimos reforços para qualquer time do Brasil. E quanto a entrada do Marcos Jr. No Rever foi para cartão vermelho direto. estes caras que lesionam jogadores da forma que foi o Fagner no Ederson esta do Marcos Jr no Rever, aquele cabeça de bagre que eu nem lembro o nome em cima do Moisés, deveriam ser julgados e suspensos até o lesionado voltasse a ter condições de jogo.
- Blue Ocean
- Contato:
Véi, na boa véi,
Juan é phoda.
Pura classe.
Juan é phoda.
Pura classe.
- Blue Ocean
- Contato:
Vizeu não vinga mais no mengo
Assisti ao jogo no estádio e o único ponto positivo foi a torcida cantando em uníssono. Tirando isso, péssimo jogo, de doer os olhos.
Vizeu parece que desaprendeu a jogar futebol. Juan jogou de terno, num refino impressionante.
O que o Juan fez ontem com o nenê foi absurdo, tirou pra nada com 39 anos de idade!
De top só Everton ribeiro e Diego Alves.KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Out 2017 14:17O Flamengo pra mim é a decepção do ano, até mais que o Palmares, só contratou jogador top pro nível do brasileirão e não deu liga.
E sem nenhum planejamento inflando posições que já tinham opções suficientes (ponta direita) e não contratando pras posições carentes (lateral direita, zaga...) e ainda contratando no desespero como aconteceu com Diego Alves e Rodolpho, mas concordo que é a decepção do ano.
Rodolpho mediano
Geuvanio reserva na China e sem necessidade
Berrio = cirino com vidro elétrico + um cabrito corredor num elenco que já tem 120 mil jogadores com essas características...
E essa que tão falando que o Guerrero tá de migué pra não jogar contra os flores pra se poupar pra seleção peruana?
Gosto muito dele e acho q é sacrificado nesse esquema atual, mas se isso for realmente verdade eu não renovaria... Queria ver quem iria pagar o q ele ganha no flamengo com 34 anos.
Porra com 1,2 milhões que é o q dizem q ele quer pra renovar da pra pagar 2 jogadores de excelente nível.
Gosto muito dele e acho q é sacrificado nesse esquema atual, mas se isso for realmente verdade eu não renovaria... Queria ver quem iria pagar o q ele ganha no flamengo com 34 anos.
Porra com 1,2 milhões que é o q dizem q ele quer pra renovar da pra pagar 2 jogadores de excelente nível.
Editado pela última vez por leofla em 29 Out 2017 18:13, em um total de 1 vez.