Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por JackmAtAll » 16 Nov 2017 22:24

Fedor Machida escreveu:
16 Nov 2017 07:53
Seu comentário confirma o que escrevi no meu post anterior; geral gostou das contratações desse ano. Falar mal agora acho sacanagem. Repito: geral era unânime em dizer que o Fla tinha o melhor elenco do Brasil empatado com o Palmeiras!! Acho que a principal lição que o Fla deveria tirar desse ano e de anos anteriores é: 1) não contratar meias argentinos. Por alguma razão eles não funcionam no futebol brasileiro. nenhum deu certo e insistir é loucura; 2) cobrar os jogadores, botar pressão, cobrar resultado, sei lá, alguma maneira de ter um retorno por causa do investimento e terem salário em dia. Realmente não sei como implantar essa segunda parte se é na base de esporro no vestiário, esporro na imprensa do presidente... mas acho que é por aí...
Pessoal pede jogador muito pelo o que fez há anos.

Geral pedia desesperadamente o Montilho que saiu jogando nada do brasil, voltou para o Botafogo estourado, quase não jogou e aposentou por lesão.
Tapirus terrestris

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Nov 2017 22:25

Salário em dia, porrada em falta

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 16 Nov 2017 22:54

Todo jogo do Flamengo é a mesma coisa, rodeia a bola de um lado, do outro, tem a posse de bola, mas não faz gols e praticamente não cria chances. Esse time do Flamengo é nojento de ver jogar.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Nov 2017 23:30

Urso_Verde escreveu:
16 Nov 2017 22:17
Olá amigos do time do cheirinho kkkkk

Saudades!

Levaram dois gols do pereba do Dayverson kkkk

Fui pro Rio na arena de rodeio ver o jogo do brasileirão que acabou 2x2 kkkk se tivesse o contato do Leofla tinha levado ele no jogo :lol: :lol: :lol:
Fala urso seu safado voltou é?

Esse ano nem cheirinho teve Tá brabo de ver o flamengo como disse o dekkers da nojo de ver

Do jeito que vcs já estão se organizando contratando o Diogo Barbosa por exemplo tem grandes chances de ganhar títulos ano que vem já o flamengo acredito que só deve ter chance em algo só de 2019 pra lá quando sair essa diretoria.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Nov 2017 08:17

Pq ninguém critica o Rueda?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 17 Nov 2017 08:22

pelo mesmo motivo q não criticam o guerrero
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 17 Nov 2017 08:25

winstrol escreveu:
17 Nov 2017 08:17
Pq ninguém critica o Rueda?
Pq tá na cara que a culpa é dos jogadores. Ou vc acha que um cara que ganhou a Libertadores do ano passado é um técnico ruim?
winstrol escreveu:
14 Nov 2017 22:32
O Rueda vai acabar sendo boicotado pelo elenco se continuar colocando a culpa nos jogadores.
Sabemos que muitas das vezes eles são culpados mesmo, são muitos erros individuais só que jogador brasileiro é vagabundo e adora derrubar técnico.
Além disso o time tem regredido e o técnico tem mexido muito mal.
Sabedoria e profecia ao mesmo tempo L-)

Rueda tem culpa mas fala pra mim qual foi a culpa dele no jogo contra o palmeiras? Jogo decisivo desse ano pra Libertadores!!!

leofla

Mensagem por leofla » 17 Nov 2017 08:35

Rueda tem sim sua parcela de culpa em algumas escalaçoes mas acho q ele está querendo conhecer o elenco pra ver quem vai dispensar no fim do ano... Espero que seja isso.

De qualquer forma é mancada essas escalaçoes erradas pq precisamos brigar muito pela vaga na libertadores e não será fácil ficar entre os 7,ate o Bahia encostou em nós.

não acho q a parcela de culpa dele seja grande, como disse tem sim errado e tem culpa porém o maior problema ali é direção/comissão que já está lá e jogadores, TODOS acomodados, ou acham que o sono arao no lugar do massaraujo iria mudar alguma coisa ontem? Tirando uns 5 ali o resto joga de sacanagem, rueda pegou o barco andando,tem pouco mais de 2 meses de clube, contratação de técnico gringo tem q ter paciência... No Atlético nacional por exemplo foi um trabalho de medio/longo prazo até ele colher os frutos... querer colocar na conta dele não Acho q seja justo,

Do jeito que o flamengo está bagunçado no futebol é que nem um comentarista disse outro dia :"nem o Tite daria jeito"

leofla

Mensagem por leofla » 17 Nov 2017 08:51

ruud escreveu:
17 Nov 2017 08:22
pelo mesmo motivo q não criticam o guerrero
Guerrero já era, provavelmente vai ser punido e será rescindido o contrato vai abrir 900 mil na folha.

Além dele tem Ederson 250 mil

Conca 300 mil

É tem que dar um jeito de devolver esse geuvanio que dizem ganhar 650 mil!!!

Além desses incluindo os perebas da pra abrir uns 3 milhões de espaço na folha salarial pra ver se finalmente acerta a mão nas contratações, principalmente laterais e zaga.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 17 Nov 2017 09:03

O próprio Rueda admitiu que escalou mal. Foi homem e admitiu o erro ao contrário de qualquer técnico Brasileiro. Nunca vi um técnico brasileiro admitir isso!!! Então em primeiro lugar o Rueda já provou que não é muleke. Agora o problema é que ele tá tirando os caras que tão de corpo mole e o que entra tb tá de corpo mole... aí não dá... Esse é um problema que vem da parte final da era Zé Ricardo e que não foi consertado até agora....pra mim agora é hora de cabeça fria mesmo que a gente perca todas até o fim do ano... faz a barca, contrata gente nova e aí sim poderemos fazer uma avaliação real do Rueda. ....

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Nov 2017 09:31

O Rueda tem escalado e mexido muito mal.
O Rueda foi campeão da libertadores mas vários técnicos aqui também já foram, alguns conquistaram bem mais coisas que ele e nem por isso são salvadores da pátria.
A bola da vez é o presidente que não cobra, antes era o Zé Ricardo que ta fazendo um ótimo trabalho no Vasco, já foi culpa do Márcio Araújo, já foi culpa da não escalação do Mancu e etc, a culpa é sempre de uma pessoa e a solução é simples.
Na verdade são muitos fatores, sobram peças de qualidade em alguns setores e faltam em outros, o esquema não é o ideal para as peças que o time tem, a pressão é muito grande e isso afeta todo mundo.
O time do Ze era muito melhor, mesmo na sua pior fase o time era bem melhor que esse, melhor montado, treinado, perdia menos, tomava menos gols, fazia mais gols e etc, mas vcs fizeram pressão para o cara sair e por sorte não estão aturando Berrío todo jogo.
Parecia que a vinda do Rueda resolveria tudo mas só piorou, agora é montar outro time com as características do esquema dele, fazer pré temporada e esperar o trabalho do cara.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 17 Nov 2017 11:50

Urso_Verde escreveu:
17 Nov 2017 09:46
Leo tudo depende que quem será o treineiro!
Se começar o ano com técnico tampão como o Valentim sei não viu...
Mas não tava rolando um boato que iriam pegar o Abel ou o Jair ventura?

Acho ambos bons técnicos, acho q dos que tem disponível aki na banana seriam bons nomes pra vocês, principalmente o Abel q já é cascudo.

Os outros seriam o renight e o Mano mas estão bem acho q não saem dos times q estão no momento.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Nov 2017 11:53

Adriano sonha com volta ao Fla em 2018: "Não precisa me pagar, faço por amor"

Volta mito! Cheio de cachaça com uma perna só e sem treinar fará mais gol que o xinxeiro peruano.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Nov 2017 12:01

“Presidente do Flamengo sonha com governo do estado”

https://www.google.com.br/amp/veja.abri ... stado/amp/

Pede pra sair bandera! Vai fazer campanha e dá a vaga pra outro, muito obrigado pelos serviços prestados mas já deu.

Responder