Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Por enquanto uma atuação bem morta, bem no estilo do Flamengo no BR. Um time que só toca pros lados, que não sabe o que fazer com a bola. No momento estamos em 8º, atras de Bosta e Vice, uma grande vergonha.
Flamengo
O capitão do Vitória cometeu uma das maiores burrices da história kkkkkkkk não é possível uma coisa dessa
Flamengo
Outra grande atuação do César, agora vamos pra final mais leves já classificados pra libertadores.
Flamengo
Topico oficial do Flamengo
Fórum NetVice em polvorosa. Kkkkkkkkk
Como eu amo o Flamengo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como eu amo o Flamengo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fórum netvice é o melhor. Vou até me inscrever.
http://www.forumnetvasco.com.br/viewtop ... start=1050
Comecem a ler das últimas páginas e vão voltando
Chororo pelo pênalti dizendo que era pro jogo ter acabado antes kkkkkkk
Na NetVice só tem maluco. É muito engraçado!
No mais, Brasileiro é isso aí:
Zé Retardo jogando com a panelinha de jogadores dando a vida por ele: 29 pontos em 19 jogos
Reinaldo Rueda com os jogadores "não entendendo o que ele quer", fazendo copo mole nos jogos : 27 pontos em 18 jogos
No mais, Brasileiro é isso aí:
Zé Retardo jogando com a panelinha de jogadores dando a vida por ele: 29 pontos em 19 jogos
Reinaldo Rueda com os jogadores "não entendendo o que ele quer", fazendo copo mole nos jogos : 27 pontos em 18 jogos
Tava vendo aki se não o flamengo não fizesse esse gol nem pré libertadores pegariamos,
Ficariamos com a msm pontuação do Atlético MG que ganha da gente em saldo de gols
Ficariamos com a msm pontuação do Atlético MG que ganha da gente em saldo de gols
- Blue Ocean
- Contato:
leofla escreveu: ↑03 Dez 2017 18:18http://www.forumnetvasco.com.br/viewtop ... start=1050
Mensagem por Matheus » 03 Dez 2017, 19:14
A MUITO TEMPO EU NÃO FICAVA TÃO PUTO POR FUTEBOL! PUTA QUE PARIU! QUE BROXANTE!
É tipo a sensação de estar gozando e aparecer alguém com um facão e arrancar seu pênis.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Essas filiais do flamengo tipo vitória ixpó e etc tem é que agradecer muito ao maior do mundo pq só são lembrados por vestirem as mesmas cores do flamengo.
Lá é demais quero descobrir quem é o mestre Buda e o vice da Silva lá...
Segue um outro comentário épico de lá:
"Sem palavras... assistindo os minutos finais do jogo do Flamengo, comemorando por já ter chegado aos 48, aí o juiz resolve dar a merda da falta, vem o retardado jogador do Vitória colocar a mão e o Diego bater um pênalti para colocar o time deles na fase de grupos. O resultado mascara o que foi a partida, o Flamengo jogou de salto alto e perderia pro Vitória. Mas a bizarrice do jogo foi tanta que até o Rafael Vaz fez o primeiro gol dele pelo Flamengo.
Sinceramente, que se foda. Do jeito que o Vasco é azarado, a disputa pela presidência continuará sem previsão de acabar, Eurico ficará interinamente e nem chegaremos a fase de grupos da Libertadores. Teria sido melhor ter ficado com uma vaga na sul-americana, mas vamos ver, espero que 2018 não seja um ano tenebroso".
Editado pela última vez por leofla em 03 Dez 2017 19:03, em um total de 1 vez.