Não é vdd. Fla ficaria em 8. Vice em 6, chape em 7.
Fla tem saldo muito maior q CAM. Vê lá
Tá certo, me confundi aki olhei os gols pro e o CAM tem mais que o Flamengo mas no saldo de gols realmente ganhamos.Mestre Santana escreveu: ↑03 Dez 2017 19:03Não é vdd. Fla ficaria em 8. Vice em 6, chape em 7.
Fla tem saldo muito maior q CAM. Vê lá
Sim falei que devemos focar na zaga/laterais pq em 2017 contratamos muitos atacantes e meias e deixamos a parte defensiva a mercê de perebas.Dekkers escreveu: ↑03 Dez 2017 19:48Acho difícil essa diretoria fazer uma boa gestão no futebol, mas, enquanto torcedor, tenho que acreditar que meu time possa disputar títulos no ano que vem.
Não são só zagueiros e laterais, precisamos de um atacante também. Dependendo, contrataria também um volante para ser titular e botar o Arão no banco.
Trágica mas real comparação.
Bem pior q a Inglaterra
leofla escreveu: ↑03 Dez 2017 19:01Lá é demais quero descobrir quem é o mestre Buda e o vice da Silva lá...
Segue um outro comentário épico de lá:
"Sem palavras... assistindo os minutos finais do jogo do Flamengo, comemorando por já ter chegado aos 48, aí o juiz resolve dar a merda da falta, vem o retardado jogador do Vitória colocar a mão e o Diego bater um pênalti para colocar o time deles na fase de grupos. O resultado mascara o que foi a partida, o Flamengo jogou de salto alto e perderia pro Vitória. Mas a bizarrice do jogo foi tanta que até o Rafael Vaz fez o primeiro gol dele pelo Flamengo.
Sinceramente, que se foda. Do jeito que o Vasco é azarado, a disputa pela presidência continuará sem previsão de acabar, Eurico ficará interinamente e nem chegaremos a fase de grupos da Libertadores. Teria sido melhor ter ficado com uma vaga na sul-americana, mas vamos ver, espero que 2018 não seja um ano tenebroso".
Kkkkkk fdpVictor Silva escreveu: ↑03 Dez 2017 20:48Me procura lá Leozao, nem é muito difícil de acertar. Comentei nesse tópico aí.
Parabéns pelos 56 pontos, mesma pontuação do time do Eurico.
Hahahahahahaha....tbm achei a campanha ridícula para o investimento que foi feito, se fosse o Vasco estaria puto.leofla escreveu: ↑03 Dez 2017 20:51Kkkkkk fdp
A vdd óbvia tirando a zuera e q nossa campanha foi ridícula pelo dinheiro q temos hj, diferente de vcs q no começo do ano todo mundo dava como um dos rebaixados .
Não comemoro isso, como Mauro Cezar falou, não é comemoração do torcedor, é uma espécie de alívio, mas uma vez não jogamos nada e contamos com uma garoteada incrível do zagueiro do Vitória.
Tu é aquele q comentou que "molharam" a mão do zagueirão do Vitória?![]()
Comentário dos malucos lá tá muito engraçadoVictor Silva escreveu: ↑03 Dez 2017 21:27Hahahahahahaha....tbm achei a campanha ridícula para o investimento que foi feito, se fosse o Vasco estaria puto.
Mas para gente foi bom devido aos problemas de mando de campo, eleição, Eurico, time de perebas, mas não comemoro essa vaga não, acho coisa de time pequeno comemorar vaga em torneio, comemoro ao título.
Mas é inegável que foi acima do esperado.
Mas se comparar as campanhas e uma vergonha mesmo fazer o mesmo número de pontos do Vasco.
Não fui eu não, meu Nick e outro, bem óbvio, mas sou outro. Mas que é uma possibilidade isso de terem molhado mesmo, isso é.![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes