Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lobo Branco

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lobo Branco » 23 Dez 2017 10:05

leofla escreveu:
23 Dez 2017 07:25
Se o rueda sair será uma merda, estava subindo vários Mlks da base, fez o óbvio colocando o Cuellar de titular,

Se vier um técnico BR podem esperar Cuellar na reserva e perebas no lugar da base novamente.
O Rueda era nossa esperança para 2018.

Se ele sair aposto q vem Cuca ou Carpegiane, infelizmente.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Dez 2017 11:31

Celso Roth é o homem q pode salvar esse time

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Dez 2017 11:36

marofa escreveu:
23 Dez 2017 11:31
Celso Roth é o homem q pode salvar esse time
Ou o Adilson Batista.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Dez 2017 13:00

Fred fechou com o Cruzeiro. Graças a dels.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 23 Dez 2017 15:06

O Holan saiu do Independiente. O time dele tinha várias formas de jogar e bom toque de bola. O que vocês acham? Aproveitar que os jogadores já tiveram um treinador estrangeiro e colocar outro a seguir.

Eu sei que foi pouco tempo, mas achei que o time poderia ter jogado melhor nas mãos do Rueda, embora a demissão do Zé Ricardo tenha sido acertadíssima.

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2017 19:48

Dekkers escreveu:
23 Dez 2017 15:06
O Holan saiu do Independiente. O time dele tinha várias formas de jogar e bom toque de bola. O que vocês acham? Aproveitar que os jogadores já tiveram um treinador estrangeiro e colocar outro a seguir.

Eu sei que foi pouco tempo, mas achei que o time poderia ter jogado melhor nas mãos do Rueda, embora a demissão do Zé Ricardo tenha sido acertadíssima.
Não tenho dúvidas que se o rueda sair seria a melhor opção

De quebra o Holan gosta do Mancuello e poderia botar ele no lugar do arão.

Edit: parece que voltou pro indepiendente

Estamos fudidos msm provavelmente será cucaball ou carpegiani.

Acaba logo 2018... vem logo 2019!

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2017 20:37

Lobo Branco escreveu:
23 Dez 2017 13:00
Fred fechou com o Cruzeiro. Graças a dels.
Q ele Vá com Deus!

Menos um medalhão ganhando milhões e ainda por cima paneleiro e desagregador.

Esse tipo nunca dá certo no flamengo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 26 Dez 2017 07:37

Esse cara do Barcelona fake é bom? assisti todas as partidas do time dele contra os Brasileiros, mas não lembro muito bem.
O Zeca seria uma ótima contratação, o Pablo é um bom zagueiro mas estão pedindo muito e esse atacante pra mim é um incógnita. Se o Flamengo perder o Everton, vai ter que contratar outro atacante para o lado do campo.
Pelo que vi o Flamengo não vai ter muita grana para comprar direitos dos jogadores, mas vai dar uma aliviada na folha salarial com a saída de alguns jogadores e talvez pinte uma oportunidade de mercado.
Diego Alves
zeca rever juan trauco
Diego cuellar
Everton Ribeiro
Vnj Everton
Jonathan Barça Fake(Guerrero)

Com as peças em mãos gostaria de um time nesses moldes, acho necessário mais um bom nome para o lado do campo pois acho que o Everton já deu.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2017 08:55

Bom nome para o lado de campo na minha opinião seria Bruno Henrique ou vitinho ambos muito difíceis.

Pelo q vi o Jonathan Alves nunca foi grande coisa, jogou sempre em times sem muita expressão, está com 29 anos, seu maior destaque foi esse ano no farcelona, e um cara meio maluco e imprevisível pode arrumar merda tanto no elenco como nos jogos e ser expulso pelo temperamento, porém em termos de custo X benefício e o melhor dos especulados até msm pq viria pra ser reserva do guerrero.

Tem saído noticia que o flamengo está interessado num volante ex grêmio, Wallace.

Sinceramente nem focaria em atacante preocuparia primeiro com 4 posições, nossa espinha dorsal está comprometida por 3 jogadores fracos ;Trauco pará e arão e precisamos de um zagueiro novo e rápido

Pra mim as contratações seriam balanta Zeca tagliafico e esse Wallace ou garimpar o mercado sulamericano por um segundo volante decente.

Se conseguirmos ao menos contratar 2 laterais e o segundo volante de nível nosso time titular teoricamente já ficaria fortíssimo, msm com vizeu jogando os primeiros jogos da liberta.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 26 Dez 2017 09:01

leofla escreveu:
26 Dez 2017 08:55
Bom nome para o lado de campo na minha opinião seria Bruno Henrique ou vitinho ambos muito difíceis.

Pelo q vi o Jonathan Alves nunca foi grande coisa, jogou sempre em times sem muita expressão, está com 29 anos, seu maior destaque foi esse ano no farcelona, e um cara meio maluco e imprevisível pode arrumar merda tanto no elenco como nos jogos e ser expulso pelo temperamento, porém em termos de custo X benefício e o melhor dos especulados até msm pq viria pra ser reserva do guerrero.

Tem saído noticia que o flamengo está interessado num volante ex grêmio, Wallace.

Sinceramente nem focaria em atacante preocuparia primeiro com 4 posições, nossa espinha dorsal está comprometida por 3 jogadores fracos ;Trauco pará e arão e precisamos de um zagueiro novo e rápido

Pra mim as contratações seriam balanta Zeca tagliafico e esse Wallace ou garimpar o mercado sulamericano por um segundo volante decente.
Lembro do Wallace, era um bom volante.
Saiu a noticia que o Flamengo ta atrás do zagueiro brasileiro Pedro Henrique que ta em portugal, o time dele fez boa campanha na ultima temporada e ele foi o que mais jogou, maaaas essa temporada se lesionou bastante.
O Tagliafico dizem que estava sendo avaliado nos jogos finais, espero que venha e se vier nem me importo tanto com a vinda de um volante, o foda é que o Flamengo ta sem grana para comprar os direitos.
Se Holan vier para o lugar do Rueda, acho que fica mais fácil a vinda do Tagliafico.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2017 09:07

winstrol escreveu:
26 Dez 2017 09:01
Lembro do Wallace, era um bom volante.
Saiu a noticia que o Flamengo ta atrás do zagueiro brasileiro Pedro Henrique que ta em portugal, o time dele fez boa campanha na ultima temporada e ele foi o que mais jogou, maaaas essa temporada se lesionou bastante.
O Tagliafico dizem que estava sendo avaliado nos jogos finais, espero que venha e se vier nem me importo tanto com a vinda de um volante, o foda é que o Flamengo ta sem grana para comprar os direitos.
Então acredito que nossas principais falhas no sistema defensivo nem foram os zagueiros embora lentos, os laterais que são verdadeiras avenidas e o goleiro (muralha) principalmente.

Arão tem bola mas é muito irregular para ser titular se estamos com ambições maiores em 2018.

A posição do arao é fundamental no futebol moderno e ele não entregou absolutamente nada esse ano pelo contrário, não ajuda na marcação e só erra os passes que tenta.

Pra mim essas 3 seriam as contratações urgentes e que mudariam o time do flamengo de nível :laterais e segundo volante,mas óbvio que se puder adicionar mais um zagueiro e um atacante seria excelente.

Veja só a escalação com essas 3 contratações e sem trazer atacante:

Diego Alves Zeca rever rodolpho tagliafico Cuellar Wallace Diego Everton Ribeiro Paqueta e vizeu

Já mudaria imensamente a cara do time,atacariamos nossas principais deficiências com jogadores de nível.
Editado pela última vez por leofla em 26 Dez 2017 09:15, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2017 09:14

Holan voltou pro Independiente

Estão falando em carpegiane

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Dez 2017 09:33

#FICARUEDA

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Dez 2017 09:36

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2017 10:42

Esse tal de Pedro Henrique pelo que estão dizendo é mais um césar Martins da vida e contratação com selo CAItano de qualidade já que se machuca muito.

Só jogou em time pequeno toda a carreira.

Zagueiro de 190m, Deve ser bem rápido....

Responder