O Rueda era nossa esperança para 2018.
Se ele sair aposto q vem Cuca ou Carpegiane, infelizmente.
O Rueda era nossa esperança para 2018.
Ou o Adilson Batista.
Não tenho dúvidas que se o rueda sair seria a melhor opçãoDekkers escreveu: ↑23 Dez 2017 15:06O Holan saiu do Independiente. O time dele tinha várias formas de jogar e bom toque de bola. O que vocês acham? Aproveitar que os jogadores já tiveram um treinador estrangeiro e colocar outro a seguir.
Eu sei que foi pouco tempo, mas achei que o time poderia ter jogado melhor nas mãos do Rueda, embora a demissão do Zé Ricardo tenha sido acertadíssima.
Q ele Vá com Deus!
Lembro do Wallace, era um bom volante.leofla escreveu: ↑26 Dez 2017 08:55Bom nome para o lado de campo na minha opinião seria Bruno Henrique ou vitinho ambos muito difíceis.
Pelo q vi o Jonathan Alves nunca foi grande coisa, jogou sempre em times sem muita expressão, está com 29 anos, seu maior destaque foi esse ano no farcelona, e um cara meio maluco e imprevisível pode arrumar merda tanto no elenco como nos jogos e ser expulso pelo temperamento, porém em termos de custo X benefício e o melhor dos especulados até msm pq viria pra ser reserva do guerrero.
Tem saído noticia que o flamengo está interessado num volante ex grêmio, Wallace.
Sinceramente nem focaria em atacante preocuparia primeiro com 4 posições, nossa espinha dorsal está comprometida por 3 jogadores fracos ;Trauco pará e arão e precisamos de um zagueiro novo e rápido
Pra mim as contratações seriam balanta Zeca tagliafico e esse Wallace ou garimpar o mercado sulamericano por um segundo volante decente.
Então acredito que nossas principais falhas no sistema defensivo nem foram os zagueiros embora lentos, os laterais que são verdadeiras avenidas e o goleiro (muralha) principalmente.winstrol escreveu: ↑26 Dez 2017 09:01Lembro do Wallace, era um bom volante.
Saiu a noticia que o Flamengo ta atrás do zagueiro brasileiro Pedro Henrique que ta em portugal, o time dele fez boa campanha na ultima temporada e ele foi o que mais jogou, maaaas essa temporada se lesionou bastante.
O Tagliafico dizem que estava sendo avaliado nos jogos finais, espero que venha e se vier nem me importo tanto com a vinda de um volante, o foda é que o Flamengo ta sem grana para comprar os direitos.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Begege, Born To Raise Hell, Carrapeta, El Cid, Germer, LeoMatosJJ, Maestro, peudoria, The Griot e 59 visitantes