As definições de chuveirinho foram atualizadas com sucesso...leofla escreveu: ↑23 Dez 2017 19:48Não tenho dúvidas que se o rueda sair seria a melhor opção
De quebra o Holan gosta do Mancuello e poderia botar ele no lugar do arão.
Edit: parece que voltou pro indepiendente
Estamos fudidos msm provavelmente será cucaball ou carpegiani.
Acaba logo 2018... vem logo 2019!
Topico oficial do Flamengo
- Victor Silva
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
-
- Contato:
Noticias dao conta q zeca e pablo tao acertados.
N conheço o futenol de nenhum dos 2.
Sao bons?
Li q esse Pablo é zag do corintians. E vai ganhar 600 mil mes. Vale td isso?
E esse zeca, joga em q posição?
Sao bons?
Zeca é excelente lateral ambidestro, 23 anos, joga nas duas laterais, campeão olímpico pela seleção, deve estar querendo usar o flamengo de vitrine pra Europa após a venda do Jorge e ele tem talento pra no futuro ser uma excelente venda,se tiver acertado msm acho ótimo porém ainda traria mais um lateral de nível, no caso envolveria o mancu numa troca pelo tagliafico.Mestre Santana escreveu: ↑26 Dez 2017 19:10Noticias dao conta q zeca e pablo tao acertados.
Sao bons?
Eu negociaria com o Santos a vinda do Zeca e daria um Gabriel da vida pra evitar futuros problemas na justiça.
Esse Pablo pelo que acompanhei de alguns jogos do Corinthians e bom jogador mas nada espetacular,encaixou com o balbuena na zaga lá mas é nível dos zagueiros que já temos,preferia um zagueiro mais rápido, não vale 600 mil nem fudendo, aliás aki no br nenhum zagueiro vale isso, acho q nem o geromel q é muito melhor q esse Pablo ganha 600 mil.
O pior é que tem que pagar algo em torno de 16 milhões ao bordeaux pra ficar com o Pablo.
Caro demais, com esse dinheiro dava pra pegar alguém melhor mas o cara fez uma boa temporada pelo corinthians acendeu a tara do Rodrigo Caetano e virou única opção.
Pra quem paga 400/500 mil pelo geuvanio e 11 milhões por berrio não duvido de nada, ainda mais se o time francês aceitar parcelar.
Pelo que li o Pablo tem números bizarros nos testes físicos, salta a mesma altura do CR7 e tem uma potência fudida, com isso ele deve ter um bom tempo nos 40 metros.leofla escreveu: ↑26 Dez 2017 19:50Zeca é excelente lateral ambidestro, 23 anos, joga nas duas laterais, campeão olímpico pela seleção, deve estar querendo usar o flamengo de vitrine pra Europa após a venda do Jorge e ele tem talento pra no futuro ser uma excelente venda,se tiver acertado msm acho ótimo porém ainda traria mais um lateral de nível, no caso envolveria o mancu numa troca pelo tagliafico.
Eu negociaria com o Santos a vinda do Zeca e daria um Gabriel da vida pra evitar futuros problemas na justiça.
Esse Pablo pelo que acompanhei de alguns jogos do Corinthians e bom jogador mas nada espetacular,encaixou com o balbuena na zaga lá mas é nível dos zagueiros que já temos,preferia um zagueiro mais rápido, não vale 600 mil nem fudendo, aliás aki no br nenhum zagueiro vale isso, acho q nem o geromel q é muito melhor q esse Pablo ganha 600 mil.
O pior é que tem que pagar algo em torno de 16 milhões ao bordeaux pra ficar com o Pablo.
Caro demais, com esse dinheiro dava pra pegar alguém melhor mas o cara fez uma boa temporada pelo corinthians acendeu a tara do Rodrigo Caetano e virou única opção.
Pra quem paga 400/500 mil pelo geuvanio e 11 milhões por berrio não duvido de nada, ainda mais se o time francês aceitar parcelar.
Acho que a contratação é por ser um zagueiro de força/potência, mas 600 mil é muuuuuuuita grana!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Pelo q vi nos jogos do Corinthians não Achei ele tão rápido não, óbvio que não é nível rever/Rodolpho em lentidãowinstrol escreveu: ↑26 Dez 2017 22:14Pelo que li o Pablo tem números bizarros nos testes físicos, salta a mesma altura do CR7 e tem uma potência fudida, com isso ele deve ter um bom tempo nos 40 metros.
Acho que a contratação é por ser um zagueiro de força/potência, mas 600 mil é muuuuuuuita grana!
Já em termos técnicos achei equivalente aos nossos zagueiros,
De qualquer forma sendo mais rápido q os q estão lá ótimo, estamos precisando msm de um zagueiro assim.
Só o preço q realmente está muito salgado pra um cara q não é nada demais
Indepiendente quer o Vizeu, agora é a hora de forçar uma troca pelo Tagliafico.
E se eu fosse o Vizeu iria, jogar na argentina deve ser do caralho!
E se eu fosse o Vizeu iria, jogar na argentina deve ser do caralho!
Oremos por Bolsonaro
Manda o Mancuello pelo Tagliafico. Já não tem Guerreiro, ficar sem Vizeu, quem vai fazer gol?
Além do mais tá osso conseguir um bom atacante, geralmente é mais caro, e brasileiro para não ocupar uma vaga de gringo.
Além do mais tá osso conseguir um bom atacante, geralmente é mais caro, e brasileiro para não ocupar uma vaga de gringo.
-
- Usuário Fundador
Zeca é bola, mas é pilantra, se não aguentou a pressão dos idosos torcedores santistas imagina a nacaum maior do universo xingando ele de tudo que é nome.
Pablo não vale 600 conto nem a pau, bom jogador e nada demais, como o leoiludido disse o fuderosão precisa de um zagueiro veloz pois todos os outros são lentos ... 3 lentos são bons (Juan, Rever e o puxa queixo), falta um veloz.
Pablo não vale 600 conto nem a pau, bom jogador e nada demais, como o leoiludido disse o fuderosão precisa de um zagueiro veloz pois todos os outros são lentos ... 3 lentos são bons (Juan, Rever e o puxa queixo), falta um veloz.
-
- Contato:
Ta de ressaca do natal, brow?
1 atacantes valem 10x mais q defensores
2 vizeu é muito novo e alem do destaque no Mengão, sempre foi destaque nas seleções de base. Tem muito mercado na europa
3 quem, na sua fase crescente da carreira, vai querer sair do rj p ir jogar na argentina? Pais economicamente minusculo. Q paga uma mixaria em relação ao brasil. E n tem como comparar a vida la c aqui
4 fla ja ta sem centroavantes, vai vender o unico q tem?
Esse papo que o pablo vai ganhar 600k até onde eu sei não procede, li que seria cerca da meta de disso mais um valor de luvas diluído no contrato. É um jogador em boa idade, que fez um bom campeonato e eu acho que é uma boa. O que me preocupa nele são algumas lesões que já sofreu msm sendo jovem.
Acho q o melhor msm seria tagliafico pelo mancuello.
Mancuello e ídolo lá porém o tagliafico é tem mercado na Europa, provávelmente teríamos que voltar algum dinheiro nessa troca.
Tao falando tbm do volante Wallace ex grêmio por empréstimo.
Mancuello e ídolo lá porém o tagliafico é tem mercado na Europa, provávelmente teríamos que voltar algum dinheiro nessa troca.
Tao falando tbm do volante Wallace ex grêmio por empréstimo.
Eu acho que o Vizeu não vinga e o Flamengo não vende por uma boa grana, eu prefiro o Kayke ao Vizeu por exemplo.Mestre Santana escreveu: ↑27 Dez 2017 12:31Ta de ressaca do natal, brow?
1 atacantes valem 10x mais q defensores
2 vizeu é muito novo e alem do destaque no Mengão, sempre foi destaque nas seleções de base. Tem muito mercado na europa
3 quem, na sua fase crescente da carreira, vai querer sair do rj p ir jogar na argentina? Pais economicamente minusculo. Q paga uma mixaria em relação ao brasil. E n tem como comparar a vida la c aqui
4 fla ja ta sem centroavantes, vai vender o unico q tem?
Se o Vizeu sair, o Flamengo teria que contratar 2 centro avantes mas praticamente resolveria nosso problema defensivo, tagliafico e zeca mudariam nossa defesa de patamar.
Se o indepiendente mandasse o Gigliotti e tagliafico eu trocaria na hora, mas como o Leo falou, uma troca pelo Mancu seria bem melhor.
Oremos por Bolsonaro
- Victor Silva
- Contato:
O Vaz vai cumprir essa missão da velocidade na zaga, temos fé nisso.PescadorParrudo escreveu: ↑27 Dez 2017 12:17Zeca é bola, mas é pilantra, se não aguentou a pressão dos idosos torcedores santistas imagina a nacaum maior do universo xingando ele de tudo que é nome.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
- Contato:
Sei la, na minha visao, o vizeu correspondeu ao q se espera de um jogador de 20 anos.winstrol escreveu: ↑27 Dez 2017 14:14Eu acho que o Vizeu não vinga e o Flamengo não vende por uma boa grana, eu prefiro o Kayke ao Vizeu por exemplo.
Se o Vizeu sair, o Flamengo teria que contratar 2 centro avantes mas praticamente resolveria nosso problema defensivo, tagliafico e zeca mudariam nossa defesa de patamar.
Se o indepiendente mandasse o Gigliotti e tagliafico eu trocaria na hora, mas como o Leo falou, uma troca pelo Mancu seria bem melhor.
Nao é nenhum craque, mas é bom jogador, se posiciona bem, mete gol, é brigador.
So teve chance no ultimo trimestre, e qdo teve sequência, sua media gols/jogos foi igual ou superior a do guerrero. Sendo q deve ganhar 1/6 do salário do peruano.
Europeu gosta de centroavantes fortes c tecnica. E vizeu ainda é muito novo.
Dá p vender ele bem la p europa. Obvio q nd parecidi c o valor do VJR, mas algo bem maior q o q os argentinos poderão pagar.
Mas, como vc falou, se vierem esses 2, aí já é p se estudar. Mas duvido q o vizeu aceitaria ir p argentina.
-
- Contato:
O q ta me incomodando é q nenhuma das tralhas ta indo embora. Li q o massa QUER sair, e q a chape ta querendo ele. E a diretoria "ta pensando".
E n ta vindo ng p mudar a cara desse time.
Pelo q vcs tao falando, zeca e pablo sao 2 bons nomes. Mas n creio q solucionaria os problemas q tivemos nesse ano.
E n ta vindo ng p mudar a cara desse time.
Pelo q vcs tao falando, zeca e pablo sao 2 bons nomes. Mas n creio q solucionaria os problemas q tivemos nesse ano.