Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Victor Silva » 26 Dez 2017 10:49

leofla escreveu:
23 Dez 2017 19:48
Não tenho dúvidas que se o rueda sair seria a melhor opção

De quebra o Holan gosta do Mancuello e poderia botar ele no lugar do arão.

Edit: parece que voltou pro indepiendente

Estamos fudidos msm provavelmente será cucaball ou carpegiani.

Acaba logo 2018... vem logo 2019!
As definições de chuveirinho foram atualizadas com sucesso...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Dez 2017 19:10

Noticias dao conta q zeca e pablo tao acertados.
N conheço o futenol de nenhum dos 2.
Sao bons?

Li q esse Pablo é zag do corintians. E vai ganhar 600 mil mes. Vale td isso?

E esse zeca, joga em q posição?

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2017 19:50

Mestre Santana escreveu:
26 Dez 2017 19:10
Noticias dao conta q zeca e pablo tao acertados.
N conheço o futenol de nenhum dos 2.
Sao bons?

Li q esse Pablo é zag do corintians. E vai ganhar 600 mil mes. Vale td isso?

E esse zeca, joga em q posição?
Zeca é excelente lateral ambidestro, 23 anos, joga nas duas laterais, campeão olímpico pela seleção, deve estar querendo usar o flamengo de vitrine pra Europa após a venda do Jorge e ele tem talento pra no futuro ser uma excelente venda,se tiver acertado msm acho ótimo porém ainda traria mais um lateral de nível, no caso envolveria o mancu numa troca pelo tagliafico.

Eu negociaria com o Santos a vinda do Zeca e daria um Gabriel da vida pra evitar futuros problemas na justiça.

Esse Pablo pelo que acompanhei de alguns jogos do Corinthians e bom jogador mas nada espetacular,encaixou com o balbuena na zaga lá mas é nível dos zagueiros que já temos,preferia um zagueiro mais rápido, não vale 600 mil nem fudendo, aliás aki no br nenhum zagueiro vale isso, acho q nem o geromel q é muito melhor q esse Pablo ganha 600 mil.

O pior é que tem que pagar algo em torno de 16 milhões ao bordeaux pra ficar com o Pablo.

Caro demais, com esse dinheiro dava pra pegar alguém melhor mas o cara fez uma boa temporada pelo corinthians acendeu a tara do Rodrigo Caetano e virou única opção.

Pra quem paga 400/500 mil pelo geuvanio e 11 milhões por berrio não duvido de nada, ainda mais se o time francês aceitar parcelar.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 26 Dez 2017 22:14

leofla escreveu:
26 Dez 2017 19:50
Zeca é excelente lateral ambidestro, 23 anos, joga nas duas laterais, campeão olímpico pela seleção, deve estar querendo usar o flamengo de vitrine pra Europa após a venda do Jorge e ele tem talento pra no futuro ser uma excelente venda,se tiver acertado msm acho ótimo porém ainda traria mais um lateral de nível, no caso envolveria o mancu numa troca pelo tagliafico.

Eu negociaria com o Santos a vinda do Zeca e daria um Gabriel da vida pra evitar futuros problemas na justiça.

Esse Pablo pelo que acompanhei de alguns jogos do Corinthians e bom jogador mas nada espetacular,encaixou com o balbuena na zaga lá mas é nível dos zagueiros que já temos,preferia um zagueiro mais rápido, não vale 600 mil nem fudendo, aliás aki no br nenhum zagueiro vale isso, acho q nem o geromel q é muito melhor q esse Pablo ganha 600 mil.

O pior é que tem que pagar algo em torno de 16 milhões ao bordeaux pra ficar com o Pablo.

Caro demais, com esse dinheiro dava pra pegar alguém melhor mas o cara fez uma boa temporada pelo corinthians acendeu a tara do Rodrigo Caetano e virou única opção.

Pra quem paga 400/500 mil pelo geuvanio e 11 milhões por berrio não duvido de nada, ainda mais se o time francês aceitar parcelar.
Pelo que li o Pablo tem números bizarros nos testes físicos, salta a mesma altura do CR7 e tem uma potência fudida, com isso ele deve ter um bom tempo nos 40 metros.
Acho que a contratação é por ser um zagueiro de força/potência, mas 600 mil é muuuuuuuita grana!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2017 22:30

winstrol escreveu:
26 Dez 2017 22:14
Pelo que li o Pablo tem números bizarros nos testes físicos, salta a mesma altura do CR7 e tem uma potência fudida, com isso ele deve ter um bom tempo nos 40 metros.
Acho que a contratação é por ser um zagueiro de força/potência, mas 600 mil é muuuuuuuita grana!
Pelo q vi nos jogos do Corinthians não Achei ele tão rápido não, óbvio que não é nível rever/Rodolpho em lentidão

Já em termos técnicos achei equivalente aos nossos zagueiros,

De qualquer forma sendo mais rápido q os q estão lá ótimo, estamos precisando msm de um zagueiro assim.

Só o preço q realmente está muito salgado pra um cara q não é nada demais

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 27 Dez 2017 11:38

Indepiendente quer o Vizeu, agora é a hora de forçar uma troca pelo Tagliafico.
E se eu fosse o Vizeu iria, jogar na argentina deve ser do caralho!
Oremos por Bolsonaro

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Dez 2017 12:10

Manda o Mancuello pelo Tagliafico. Já não tem Guerreiro, ficar sem Vizeu, quem vai fazer gol?
Além do mais tá osso conseguir um bom atacante, geralmente é mais caro, e brasileiro para não ocupar uma vaga de gringo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Dez 2017 12:17

Zeca é bola, mas é pilantra, se não aguentou a pressão dos idosos torcedores santistas imagina a nacaum maior do universo xingando ele de tudo que é nome.

Pablo não vale 600 conto nem a pau, bom jogador e nada demais, como o leoiludido disse o fuderosão precisa de um zagueiro veloz pois todos os outros são lentos ... 3 lentos são bons (Juan, Rever e o puxa queixo), falta um veloz.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Dez 2017 12:31

winstrol escreveu:
27 Dez 2017 11:38
Indepiendente quer o Vizeu, agora é a hora de forçar uma troca pelo Tagliafico.
E se eu fosse o Vizeu iria, jogar na argentina deve ser do caralho!
Ta de ressaca do natal, brow?

1 atacantes valem 10x mais q defensores

2 vizeu é muito novo e alem do destaque no Mengão, sempre foi destaque nas seleções de base. Tem muito mercado na europa

3 quem, na sua fase crescente da carreira, vai querer sair do rj p ir jogar na argentina? Pais economicamente minusculo. Q paga uma mixaria em relação ao brasil. E n tem como comparar a vida la c aqui

4 fla ja ta sem centroavantes, vai vender o unico q tem?

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 27 Dez 2017 13:20

Esse papo que o pablo vai ganhar 600k até onde eu sei não procede, li que seria cerca da meta de disso mais um valor de luvas diluído no contrato. É um jogador em boa idade, que fez um bom campeonato e eu acho que é uma boa. O que me preocupa nele são algumas lesões que já sofreu msm sendo jovem.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Dez 2017 13:29

Acho q o melhor msm seria tagliafico pelo mancuello.

Mancuello e ídolo lá porém o tagliafico é tem mercado na Europa, provávelmente teríamos que voltar algum dinheiro nessa troca.

Tao falando tbm do volante Wallace ex grêmio por empréstimo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 27 Dez 2017 14:14

Mestre Santana escreveu:
27 Dez 2017 12:31
Ta de ressaca do natal, brow?

1 atacantes valem 10x mais q defensores

2 vizeu é muito novo e alem do destaque no Mengão, sempre foi destaque nas seleções de base. Tem muito mercado na europa

3 quem, na sua fase crescente da carreira, vai querer sair do rj p ir jogar na argentina? Pais economicamente minusculo. Q paga uma mixaria em relação ao brasil. E n tem como comparar a vida la c aqui

4 fla ja ta sem centroavantes, vai vender o unico q tem?
Eu acho que o Vizeu não vinga e o Flamengo não vende por uma boa grana, eu prefiro o Kayke ao Vizeu por exemplo.
Se o Vizeu sair, o Flamengo teria que contratar 2 centro avantes mas praticamente resolveria nosso problema defensivo, tagliafico e zeca mudariam nossa defesa de patamar.
Se o indepiendente mandasse o Gigliotti e tagliafico eu trocaria na hora, mas como o Leo falou, uma troca pelo Mancu seria bem melhor.
Oremos por Bolsonaro

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Dez 2017 14:49

PescadorParrudo escreveu:
27 Dez 2017 12:17
Zeca é bola, mas é pilantra, se não aguentou a pressão dos idosos torcedores santistas imagina a nacaum maior do universo xingando ele de tudo que é nome.

Pablo não vale 600 conto nem a pau, bom jogador e nada demais, como o leoiludido disse o fuderosão precisa de um zagueiro veloz pois todos os outros são lentos ... 3 lentos são bons (Juan, Rever e o puxa queixo), falta um veloz.
O Vaz vai cumprir essa missão da velocidade na zaga, temos fé nisso.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Dez 2017 16:24

winstrol escreveu:
27 Dez 2017 14:14
Eu acho que o Vizeu não vinga e o Flamengo não vende por uma boa grana, eu prefiro o Kayke ao Vizeu por exemplo.
Se o Vizeu sair, o Flamengo teria que contratar 2 centro avantes mas praticamente resolveria nosso problema defensivo, tagliafico e zeca mudariam nossa defesa de patamar.
Se o indepiendente mandasse o Gigliotti e tagliafico eu trocaria na hora, mas como o Leo falou, uma troca pelo Mancu seria bem melhor.
Sei la, na minha visao, o vizeu correspondeu ao q se espera de um jogador de 20 anos.
Nao é nenhum craque, mas é bom jogador, se posiciona bem, mete gol, é brigador.
So teve chance no ultimo trimestre, e qdo teve sequência, sua media gols/jogos foi igual ou superior a do guerrero. Sendo q deve ganhar 1/6 do salário do peruano.

Europeu gosta de centroavantes fortes c tecnica. E vizeu ainda é muito novo.

Dá p vender ele bem la p europa. Obvio q nd parecidi c o valor do VJR, mas algo bem maior q o q os argentinos poderão pagar.

Mas, como vc falou, se vierem esses 2, aí já é p se estudar. Mas duvido q o vizeu aceitaria ir p argentina.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Dez 2017 16:27

O q ta me incomodando é q nenhuma das tralhas ta indo embora. Li q o massa QUER sair, e q a chape ta querendo ele. E a diretoria "ta pensando".

E n ta vindo ng p mudar a cara desse time.
Pelo q vcs tao falando, zeca e pablo sao 2 bons nomes. Mas n creio q solucionaria os problemas q tivemos nesse ano.

Responder