Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Jogar a libertadores e br com os nossos laterais vai ser complicado demais, que klebinho e michael nos salvem, o próprio Ronaldo jogou de ld na base e pode ser uma opção
confiar em base? tem mais de uma decada que o flamengo n revela ninguem...
Antes que fale do vinicius junior, ele n fez nada ate hj que comprove esse hiper todo, ate o momento n passa de um negueba 2.
É realmente complicado, mas com as opções atuais ou esses garotos surgem ou ficaremos com as 4 amebas de 2017 e seremos massacrados pelos lados, o ideal é contratar 2 laterais
Ultimamente até que tem revelado, o Jorge já é uma realidade, o Paquetá fez um ótimo ano, o Vizeu tem ótimas qualidades e cresce bastante quando é titular.
E isso sem contar com VJ que não sabemos se será um craque, mas já é um ótimo jogador que só não é titular por causa do condicionamento. Eu acho que os garotos dessas ultimas gerações estão diferentes, sem máscara e com muita vontade.
Eu apostaria na base no ataque, VJ e Paquetá como titulares, acho que essa parada do Zeca é mais para colocar pressão no Santos que corre o risco de ficar sem jogador e sem dinheiro, acredito que o flamengo feche com o Zeca, Wallace e Pablo e mais um atacante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Jorge? Lateral que n sabe fazer um cruzamento?winstrol escreveu: ↑05 Jan 2018 08:50Ultimamente até que tem revelado, o Jorge já é uma realidade, o Paquetá fez um ótimo ano, o Vizeu tem ótimas qualidades e cresce bastante quando é titular.
E isso sem contar com VJ que não sabemos se será um craque, mas já é um ótimo jogador que só não é titular por causa do condicionamento. Eu acho que os garotos dessas ultimas gerações estão diferentes, sem máscara e com muita vontade.
Eu apostaria na base no ataque, VJ e Paquetá como titulares, acho que essa parada do Zeca é mais para colocar pressão no Santos que corre o risco de ficar sem jogador e sem dinheiro, acredito que o flamengo feche com o Zeca, Wallace e Pablo e mais um atacante.
Vizeuu super fraco e inconsistente.
Paquetá n passa de um jogador normal igual a tantos outros que passaram e sumiram.
VJ fez o que para ser titular? Ficar siscando e mais nada, esta deixando se levar pela mídia, sou flamenguista e acompanho o flamengo direto, nenhum deles tem nivel.
E no Flamengo nada muda, nada acontece. Feijoada.
- H.Wolowitz
- Contato:
YAGO vei, sério? deixa o mlk aqui, vcs já sacanearam o rapaz uma vez qd dispensaram na base, não levem não
Rueda fora.
Achei mto desrespeitoso o que o Rueda fez, o flamengo é mto maior que esse mané.
Acredito que o time é um dos favoritos aos principais títulos este ano, junto com o verdão e cruzeiro.
Acredito que o time é um dos favoritos aos principais títulos este ano, junto com o verdão e cruzeiro.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não acho. Treinar seleção dá mais visibilidade do que treinar o Flamengo, para quem quer fazer uma carreira na Europa como ele quer.
Contrato taí para ser cumprido e uma das cláusula é a própria rescisão dele. Pagou a multa, adeus. E do jeito que essa diretoria é, eu tb meteria o pé.
Contrato taí para ser cumprido e uma das cláusula é a própria rescisão dele. Pagou a multa, adeus. E do jeito que essa diretoria é, eu tb meteria o pé.
-
- Contato:
Acho que esse ano será estressante de novo....
Ano começando e 1) não temos atacante matador, 2) provavelmente sem técnico e 3) nenhum reforço ....
Vamos ter q esperar pra contratar ao longo da temporada....
Ou seja, perdemos mais um ano!!!

Ano começando e 1) não temos atacante matador, 2) provavelmente sem técnico e 3) nenhum reforço ....
Vamos ter q esperar pra contratar ao longo da temporada....
Ou seja, perdemos mais um ano!!!
- Lobo Branco
Que posição ? Acha q tem futebol para time grande ?H.Wolowitz escreveu: ↑05 Jan 2018 12:25YAGO vei, sério? deixa o mlk aqui, vcs já sacanearam o rapaz uma vez qd dispensaram na base, não levem não
- Lobo Branco
O arrombado do Victor Hugo vazou. Aleluia.
Rogério Maia, treinador de goleiros da Chape e da seleção campeã olímpica de 2016, é o novo profissional do Flamengo.
Rogério Maia, treinador de goleiros da Chape e da seleção campeã olímpica de 2016, é o novo profissional do Flamengo.
- Lobo Branco
Massaraújo vazou para a Chape.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ver hoje o linha de passe para o mestre Mauro Cesar mandar a real.
Colombiano usou o mengão para alavar a própria carreira e tentar comandar seleção.
Tapirus terrestris