FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - RODADA #1 - 21/05 - 14:00

Mensagem por Victor Silva » 23 Mai 2016 08:09

KRATOSCS escreveu:Tá pra nascer alguém mais ruim do que eu nesse jogo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bunda do Kratos devidamente chutada. :smoke:

:lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Voodoo
Contato:

Mensagem por Voodoo » 23 Mai 2016 08:42

Coletiva técnico vododense

A disputa foi muito complicada, parecia q nada dava certo mas por sorte, nada deu certo também para meu adversário e conseguimos de virada com sorte sair com a vitória é os três pontos.

Vamos ter que melhorar nosso rendimento se quisermos incomodar a parte de cima da tabela.

Próxima disputa é contra o Pegasus, um time de tradição, esperamos mais uma disputa acirrada e teremos que fazer melhor para vence los.

Obrigado
Editado pela última vez por Voodoo em 23 Mai 2016 08:48, em um total de 1 vez.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 23 Mai 2016 08:46

Voodoo escreveu:Coletiva técnico vododense

A disputa foi muito complicada, parecia q nada dava certo mas por sorte nada deu certo também para meu adversário e conseguimos de virada e com sorte sair com a vitória é os três pontos.

Vamos ter que melhorar nosso rendimento se quisermos incomodar a parte de cima da tabela.

Obrigado
Desgraçado de Bruno Rangel.
Eu queria colocar o Gabriel Jesus pois era certeza de valorização e precisava tirar Bobô ou Bruno Rangel do meu time para isso. Advinha quem eu tirei? x_x

Voodoo
Contato:

Mensagem por Voodoo » 23 Mai 2016 08:52

gkizi escreveu:Desgraçado de Bruno Rangel.
Eu queria colocar o Gabriel Jesus pois era certeza de valorização e precisava tirar Bobô ou Bruno Rangel do meu time para isso. Advinha quem eu tirei? x_x
Bruno Rangel me salvou rsrsrs
Já tiva aceitado a derrota, daí o muleque mete dois gols rsrsrs

Foi boa a disputa gkizi, a rodada foi esquisita mesmo.
Abraço cara

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 23 Mai 2016 12:39

Teve amigo meu que esqueceu de escalar e fez mais pontos que eu...
Imagem

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por loco abreu » 23 Mai 2016 14:58

mercado aberto !
que venha a próxima vitória .
o melhor que esta tendo no momento !

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Mai 2016 15:32

boas notícias, parece que agora tá dando pra ver a pontuação do pessoal

e apesar de poucos pontos eu ganhei 15 cartoletas, gostei

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 23 Mai 2016 15:37

Isso aí, galera!!!

Parece que ouviram nossas preces, e retornaram com as pontuações nas páginas dos times!! \m/

Em breve, voltarei com as tabelas atualizadas e o resumo da rodada!!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 23 Mai 2016 16:15

Ê sisteminha ruim esse do Cartola, hein! kkkkkkk

Tá fora no momento, mas já to fazendo o esboço da tabela e da análise. Assim que voltar com as pontuações, eu divulgo aqui!

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 23 Mai 2016 16:38

Fui linxado na pontuação, mas consegui fazer 10 ainda... achei que ia pior
Imagem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 23 Mai 2016 18:02

Imagem

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIES A / B1 / B2

TABELAS ATUALIZADAS!!! CONFIRAM NO LINK ABAIXO

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1371762149

DESTAQUES

- Início do Fantasy do CartolaFC on BJJF!!

------------------------------------------------

Série A

- Enfim, começa novamente nosso campeonato da Série A! E, dessa vez, a disputa promete ser MAIS equilibrada e disputada!

- Evidenciando esse equilíbrio, no G4 ao final da 1ª rodada, apenas o Ases da Bola F.C. é representante dos antigos membros da Série A. Fl-Irj, Magapi FC e BRADDOCK SHOMON, o líder, não disputaram a primeira divisão no ano passado.

- Pela primeira vez em 3 campeonatos, vemos o bicampeão Fla-Ipanema na lanterna do campeonato! Claro que se passou apenas uma rodada no Fantasy, mas pelos critérios de desempate, não deixa de ser uma cena a ser notada.

- Aliás, será que foi encontrado o caminho para vencer o campeão? Fla-Ipanema perdeu nas últimas 2 rodadas do último campeonato, e amarga a 3ª derrota consecutiva nesse torneio (ignora-se a Copa do Brasil, disputada em formato diferente).

- Das 5 equipes novatas (BRADDOCK SHOMON, Fl-Irj, Vododense FC, Dejavu FC e Magapi FC), 4 venceram. E o único que perdeu, Dejavu, enfrentou o Magapi.

- Novos tempos, velhas freguesias? No 4º confronto entre as equipes, Fla-Ipanema perdeu a 3ª partida seguida para o Lakers Soccer Clube, conseguindo a única vitória apenas no jogo de ida da final da Série A 2015-1.

- Falando em freguesia, começa a se desenhar mais uma: S.E. Milets perde a 2ª partida em 2 confrontos contra o Ases da Bola F.C.

- Por fim, o GRESFC Filhos de Jah conseguiu vingar a derrota sofrida para o Vuadera FC no campeonato passado, empatando o confronto entre as equipes. (ERRATA: Na verdade, os Filhos de Jah continuam com a :smoke: liberada, e parece que chegou aqui na redação também! São 2 vitórias do Vuadera FC, já que dessa vez eles ganharam novamente do time de Snickt)

Série B1

- Inicia-se também a nova forma de disputa da Série B, mais acirrada, com apenas 2 vagas em disputa em cada grupo!

- Na B1, devemos destacar alguns novatos! HAL 9000 e Bastardos Sem Alma, que nunca haviam participado de nenhum jogo no Fantasy, ocupam a 1ª e 3ª colocação. Nordtveit, que disputou apenas 3 jogos na fase classificatória da Copa do Brasil 2015, ainda com o nome de Pondexter, também merece ser citado pelo bom resultado.

- Dos 2 ex-integrantes da Série A, o Da antiga mostrou melhor preparo na pré-temporada, conseguindo uma boa pontuação e garantindo o 2º lugar, provisoriamente na zona de acesso.

- Já no LondrinaAnts, sinal amarelo! Após alegarem uma boa pré temporada, inclusive mudando o nome do time, não conseguiram mostrar força em casa para superar a forte equipe do Tiro Certo 1984.

- Pontuações baixas: 3 equipes fizeram menos de 20 pontos e precisarão correr bastante para se recuperar. Enquanto o Random Pro Team ainda está conhecendo o campeonato e joga sem pressão, o DOZE FC (3º colocado na Copa do Brasil) e o SC Nightcrawler (do polêmico Lenílson) surpreenderam pelo mau desempenho.

Série B2

- Inicia-se também a nova forma de disputa da Série B, mais acirrada, com apenas 2 vagas em disputa em cada grupo!

- Já na B2, os velhos de guerra vão dominando! Panzer PzKpfw mostra bom preparo para voltar à 1ª divisão, e o tradicional Sou Papão F.C. também conseguiu uma excelente pontuação.

- SAI ZICA!! Desde a 4ª rodada da Série B 2015-2 que o TorviC VM não sabia o que era vitória! Excelente estreia para tirar os fantasmas e mostrar que evoluiu desde o ano passado!

- Se algumas pontuações na B1 foram baixas, o que dizer da B2? 2 times pontuaram abaixo dos 10 pontos, e 2 abaixo dos 20. Se continuarmos com essa tendência, teremos rapidamente os favoritos ao acesso definidos.

- Série C? KratosCS é um fenômeno no jogo: Na classificatória 2015-1, caiu para a Série B. Nesse torneio, disputou o "Quadrangular da Vida ou Morte" e disputou a Série A 2015-2, onde caiu novamente. Esse ano, começa com uma pontuação de 15,02, sendo derrotado em casa pelo já citado TorviC VM. Se continuar assim, Kratos garantirá o Troféu Íbis-Tabajara por antecipação!

Bola Cheia: HAL 9000 e Panzer PzKpfw - 72,67 e 68,27 (Maiores pontuações de todos os times, que garantiram a liderança da Série B1 e B2, respectivamente.)
Bola Murcha: Rei da Balada PR e PegadorppkFC - 6,86 e 9,64 (Balada + ppk = pontuação baixa no Cartola! Se não focarem rápido nos treinamentos, poderão amargar mais uma temporada na B!)

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 23 Mai 2016 18:03

Pessoal, já tem algum tempo que eu não atualizo as tabelas...

Levando em consideração todos os entraves que o Cartola colocou, confiram certinho se a sua pontuação tá correta, beleza? :punk:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Mai 2016 18:07

BOA MILETO, ótima edição do jornal ahaha

e o drama do rebaixamento tá batendo na porta do campeão da tekpix

ja vou começar a campanha #EUACREDITO

Mileto
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - 23/05 - POST NA PG 30

Mensagem por Mileto » 23 Mai 2016 18:20

ATENÇÃO TODOS, PRINCIPALMENTE OS DA SÉRIE B

Vai começar a COPA DO BRASIL ON BJJF!

Fiquem ligados especialmente NESSE POST! Hoje ainda, mais tarde, vou editar aqui e divulgarei o chaveamento.

Nessa primeira fase, como o Snickt já disse quando apresentou as tabelas, participarão apenas os clubes da Série B!

Confiram, na primeira página, as datas e a organização da Copa do Brasil! :punk: :punk:

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 23 Mai 2016 18:26

Essa rodada não conta....tentar ganhar cartoleta q esta foda

Responder