Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acabei de ver o pênalti. Porra, essa foi foda.
🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Porra, tava vendo os melhores momentos.
Argentina com não sei quantos gols anulados. Alemanha com gol anulado + não sei quantos na trave.
Isso é muito louco na copa do mundo, num momento ruim tu tá fora. Não à toa um dos melhores "Brasis" (ou o mais promissor de todos os tempos) caiu pra Itália em 82. Isso é foda demais.
Argentina com não sei quantos gols anulados. Alemanha com gol anulado + não sei quantos na trave.
Isso é muito louco na copa do mundo, num momento ruim tu tá fora. Não à toa um dos melhores "Brasis" (ou o mais promissor de todos os tempos) caiu pra Itália em 82. Isso é foda demais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Luis Roberto é afastado da Copa por causa de rouquidão; como é tratamento?...
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... copiaecola
O mestre se degastou demais com a vitoria "dos negros maravilhosos" e pegou gancho, triste por ele não poder acompanhar por enquanto a saga da frança.
O mestre se degastou demais com a vitoria "dos negros maravilhosos" e pegou gancho, triste por ele não poder acompanhar por enquanto a saga da frança.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Bem notado. Parece mesmo não ser um problema só dos indivíduos e sim do padrão atual de narradores.Sharivan escreveu: ↑23 Nov 2022 16:54Pelo que tenho visto, em relação a essa nova geração de narradores, é que se tornou algo extremamente "enlatado", tudo muito ensaiadinho mas extremamente sem emoção. É essa mesma turma que vem narrando campeonatos do exterior, tipo Champions e Premier League? Talvez a molecada hoje em dia já esteja acostumada com esse novo estilo, mas para quem acompanhava Galvão Bueno, Luciano do Valle, Silvio Luiz ou mesmo o Cléber Machado - mesmo com todos os defeitos destes - tá no mínimo estranho. Sei que o Cléber ainda está narrando, tem lá as gafes dele e tal, mas pelo menos ainda segue a "velha escola" da narração, kkkk!
Fazendo essa comparação com os antigos, uma coisa q parece fazer diferença é q os narradores antigos já vinham com experiência anterior de transmissões em rádio.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Quem viu Galvão, Luciano do Valle, Cleber Machado e Silvio Luiz no auge. essa galera nova da nem pro cheiro
Ainda tinha osmar santos
O mito
a lenda
Januário de Oliveira
Os caras tinham personalidade
Bordões fodas
Da geraçao posterior, eu gostava do Maurício Torres. O Luis Roberto é ótimo narrador. O Sérgio Maurício também. Milton leite muito sem graça.
Dos novos gosto do andre henning, que nem é tão novo. Esse romulo eu so achava bom pra outros esportes
A menina tá no mesmo nivel que os outros da geraçao. Parem de besteira seus machistes
Ainda tinha osmar santos
O mito
a lenda
Januário de Oliveira
Bordões fodas
Da geraçao posterior, eu gostava do Maurício Torres. O Luis Roberto é ótimo narrador. O Sérgio Maurício também. Milton leite muito sem graça.
Dos novos gosto do andre henning, que nem é tão novo. Esse romulo eu so achava bom pra outros esportes
A menina tá no mesmo nivel que os outros da geraçao. Parem de besteira seus machistes
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Parece que o Uruguai vem de Godin titular e Arrascaeta reserva.
Uma coisa que aprendi nessa vida é que a opinião da bolha de incels de forum de internet sobre mulheres quase sempre está errada
-
- Contato:
Que linde.
Quem elogia é quem assiste jogo de 4 em 4 anos ou troll de internet. São os mesmos que elogiam futebol feminino e acham que elas são capazes de vencer o time masculino quando esse está em má fase.
Na hora de assinar PFC pra acompanhar e prestigiar as belas narrações por um ano todo, ninguém assina.
Já que elas são tão boas assim, Brasil joga hoje, por quê não uma narração feminina? Por quê não comentários de Ana Thaís Matos ou da lacradora Renata? Isso na Globo pra alcançar o povão.
Quem elogia é quem assiste jogo de 4 em 4 anos ou troll de internet. São os mesmos que elogiam futebol feminino e acham que elas são capazes de vencer o time masculino quando esse está em má fase.
Na hora de assinar PFC pra acompanhar e prestigiar as belas narrações por um ano todo, ninguém assina.
Já que elas são tão boas assim, Brasil joga hoje, por quê não uma narração feminina? Por quê não comentários de Ana Thaís Matos ou da lacradora Renata? Isso na Globo pra alcançar o povão.
-
- Contato:
Narração feminina é um lixo completo. Uma bosta.
Mais bosta do que narração feminina só esse retardado do "El Cid" mesmo. Lacrador fracassado.
Mais bosta do que narração feminina só esse retardado do "El Cid" mesmo. Lacrador fracassado.
A narração é ruim e ponto. O fato de ser mulher, trans, homem, sapo ou codorna não muda nada. A narração é ruim.
A galera critica homens narrando mal, mas quando critica mulher é incel. mimimi do caralho.
ThisBorn To Raise Hell escreveu: ↑24 Nov 2022 09:37Que linde.
A narração é ruim e ponto. O fato de ser mulher, trans, homem, sapo ou codorna não muda nada. A narração é ruim.
A galera critica homens narrando mal, mas quando critica mulher é incel. mimimi do caralho.
Calma, incels
- Austin-Flint
- Contato:
Coreia tem mais qualidade com a bola no pé do que o Uruguai...
COVID na certa.JackmAtAll escreveu: ↑23 Nov 2022 21:45Luis Roberto é afastado da Copa por causa de rouquidão; como é tratamento?...
esse é fera seja na f1 ufc ou qualquer coisaEl Cid escreveu: ↑24 Nov 2022 08:45Quem viu Galvão, Luciano do Valle, Cleber Machado e Silvio Luiz no auge. essa galera nova da nem pro cheiro
Ainda tinha osmar santos
O mito
a lenda
Januário de Oliveira
Bordões fodas