Palmeiras
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Palmeiras
Up!!!
Já que hoje é segunda... Vamos manter o fantasma em alerta!
Já que hoje é segunda... Vamos manter o fantasma em alerta!
O espírito Samurai nunca morre!!!
o time ta se esforçando pra cair esse ano, ta flertando com a zona de rebaixamento, já era pra ter liquidado essa fatura a 4 rodadas atrás.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
O pior é que acho que o Vitória é muito ruim, incapaz de vencer o Santos. Mas o Bahia se empolgou e vai jogar contra o Coritiba... e o Coritiba vai fazer td que puder pro Palmeiras cair.
A constatação triste é que nossos rivais já foram mais poderosos. Grêmio, Curintinha, Bambi FC.
Hj nossa rivalidade é com Sport, Chapecoense, Coritiba....
Abs!
A constatação triste é que nossos rivais já foram mais poderosos. Grêmio, Curintinha, Bambi FC.
Hj nossa rivalidade é com Sport, Chapecoense, Coritiba....
Abs!
- Leo Ipanema
- Contato:
Nobre já deixou subentendido, que vai rolar mala...
Leo Ipanema escreveu:Nobre já deixou subentendido, que vai rolar mala...
Esse animal desse Nobre só reforça a incompetência dele ao assumir essas coisas. Em vez de gastar contratando jogador decente, que poderia colocar esse time ridículo numa sulamericana, tem de gastar com mala branca pros outros times ganharem.
E mala branca está num limite da ética que nem curto discutir. No meu entender, é totalmente anti ético.
Abs!
-
- Contato:
Sei lá quem é esse maluco que escreveu mas ele escreveu o que realmente eu penso do Palmeiras de hoje, nas mãos de uma criança mimada que devia ter ficado nos rally:
http://espnfc.espn.uol.com.br/palmeiras ... ao-mustafa" onclick="window.open(this.href);return false;
Enfim se cair foi apenas a confirmação de um planejamento pífio desse arrombado.
http://espnfc.espn.uol.com.br/palmeiras ... ao-mustafa" onclick="window.open(this.href);return false;
Enfim se cair foi apenas a confirmação de um planejamento pífio desse arrombado.
CertíssimoAgent Orange escreveu:Sei lá quem é esse maluco que escreveu mas ele escreveu o que realmente eu penso do Palmeiras de hoje, nas mãos de uma criança mimada que devia ter ficado nos rally:
- Leo Ipanema
- Contato:
cara como podem reeleger um cara que deixou o Kardec ir embora por 10 k, vendeu Barcos numa transação tosca, trouxe Leandro enganador a peso de ouro, gastou pacas em argentinos desconhecidos , trouxe Lúcio , vendeu Henrique e trouxe esse atacante botineiro e sem nivel ,pra substituir os outros dois vendidos, trouxe técnico argentino no meio da temporada e deve ter pago a rescisão mais alta que a transação pra manter Kardec...msfazer escreveu:
Esse animal desse Nobre só reforça a incompetência dele ao assumir essas coisas. Em vez de gastar contratando jogador decente, que poderia colocar esse time ridículo numa sulamericana, tem de gastar com mala branca pros outros times ganharem.
E mala branca está num limite da ética que nem curto discutir. No meu entender, é totalmente anti ético.
Abs!

torcedor do parmera, ta igual o brasileiro que votou na Dilma...

O Atletico pode colocar os reservas contra o parmera, mas e se os reservas vencerem o parmera?
http://espn.uol.com.br/video/464636_vit ... vc-explica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://espn.uol.com.br/video/464636_vit ... vc-explica" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Urso_Verde escreveu:
Cara o time não ganha nem dos reservas do patético Pr
Tá difícil
Se o Valdivia estiver em campo 90 minutos 1 x 0 Palmeiras.
Isto caso o Pampers não jogue, pois do contrário pode contar no mínimo um gol para o time adversário!
O time vem de 5 derrotas e o fdp não manda o pardal embora, o cara sabe que não ficará pro ano seguinte, assim como Wesley, Pampers, cptm, Mazinho, cheddar, Lúcio...
E o fdp continua escalando estes lixos de titulares
Pensei que tinha raiva do GK, mas como consegue ser 1000 pior este Dorival loser Junior
Não gosto do Gilson Kleina, mas de todos os últimos técnicos, foi o único que conseguiu dar alguma forma de jogar ao time. E tô colocando nesse bolo Muricy, Felipão.... Era o único técnico cujo time tinha mais de uma jogada, com passagens de laterais, tabelas... Com os outros, a solução é chutão pra frente, chutão pra área....
Acho que os técnicos brasileiros têm de aprender a falar outro idioma (pelo menos, o espanhol) e fazer uma reciclagem na Europa urgente... mas o problema de educação fundamental tá atrapalhando até o que era uma saída pras vítimas desse sistema falido.
Abs!
Urso_Verde escreveu:
Para cara GK horrível se o baea cair e culpa dele ...
Lixo total.
Se fosse bom técnico teria salvado o Palmeiras em 2012.
Tivemos na sequência Luxemburgo, Murici e Felipão, nosso problema até então nunca foi de ter treinador.
Quem faz gol e jogador e isto que falta.
Outra o time da série B era melhor que este, coloca o Alan Traveco, Henrique, Valdivia, no mínimo estaríamos entre 7 a 10 neste lixo de campeonato.
Concordo contigo, não tô falando que gostaria do Kleina de volta no Palmeiras. O que tô dizendo é justamente isso que vc disse: tivemos Luxispoker, Muricy (técnico de time de rugby) e Felipão. O problema do Palmeiras não é técnico... E olha que o Felipão até conseguiu ganhar título com Juninho, Márcio Araújo e Betinho.....

Acho até engraçado a imprensa incensando o Levir Culpi agora, mas em 2002, com um time que hj seria G4, ele foi rebaixado....
Abs!
- Pitbulldog
- Contato:
A culpa da fase do palmeiras não é técnico, é a direção.
Só reparar pra ver, sempre que acontece troca constante no comando e pacotão de jogadores dá merda.
Palmeiras gastou muito dinheiro esse ano trazendo perebas, culpa do nobre e do brunoro.
Sem contar essas presepadas do valdivia... Joga, não joga! Vai embora, não vai! Isso gera desconforto no grupo.
Ou alguém dúvida que o parmera não poderia montar um time pra ficar entre 10, 15... E não passar esse aperto agora.
O ego do presidente, fodeu com o time.
Só reparar pra ver, sempre que acontece troca constante no comando e pacotão de jogadores dá merda.
Palmeiras gastou muito dinheiro esse ano trazendo perebas, culpa do nobre e do brunoro.
Sem contar essas presepadas do valdivia... Joga, não joga! Vai embora, não vai! Isso gera desconforto no grupo.
Ou alguém dúvida que o parmera não poderia montar um time pra ficar entre 10, 15... E não passar esse aperto agora.
O ego do presidente, fodeu com o time.
- Pitbulldog
- Contato:
E aquele moleque que dizem ser um monstrinho na base, o parmera conseguiu fechar contrato com ele ou vai perder outro jogador pro Sp?
O Nobre tá chorando que não tem dinheiro pra pagar o cara, precisa de investidor, blablabla... Mas parece que tá indo...Pitbulldog escreveu:E aquele moleque que dizem ser um monstrinho na base, o parmera conseguiu fechar contrato com ele ou vai perder outro jogador pro Sp?
Ao meu ver, o investidor deveria ser o próprio Palmeiras. Mesmo considerando o risco de se investir alto em molecada da base. Sabemos que o cara pode chegar nas categorias principais e não dar em nada.
Abs!
Concordo plenamente com essa parte. Um bom exemplo disso é a entrevista que o sexto round fez com o Lineker e o McCall, a qualidade das respostas é sintomático. Se voce pudesse desenvolver melhor essa afirmação seria legal. Um que tenho certeza que é analfabeto é o Anderson ex-gremio e ex-manchester. Aquele cara falando me da vergonha alheia, isso sem falar do Ronaldo e Neymala.msfazer escreveu:
Não gosto do Gilson Kleina, mas de todos os últimos técnicos, foi o único que conseguiu dar alguma forma de jogar ao time. E tô colocando nesse bolo Muricy, Felipão.... Era o único técnico cujo time tinha mais de uma jogada, com passagens de laterais, tabelas... Com os outros, a solução é chutão pra frente, chutão pra área....
Acho que os técnicos brasileiros têm de aprender a falar outro idioma (pelo menos, o espanhol) e fazer uma reciclagem na Europa urgente... mas o problema de educação fundamental tá atrapalhando até o que era uma saída pras vítimas desse sistema falido.
Abs!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus