um corte do atl defendendo:

corinthians

sempre muita gente perto de quem tem a bola. o espaçamento é feito por 1 jogador invertido quando se tem a bola e só. mas vamos aguardar o botafogo pra ver a evolução.
Estive no Estádio ontem e senti a mesma coisa que tu... O time de 2018 é o mesmo de 2017!!! É só o Dourado que teremos a mais!!
Cumã?!?! Time sem entrosamento? Mas é o mesmo time de 2017 e está sem entrosamento?!?! Tem coisa errada aí!!winstrol escreveu: ↑05 Fev 2018 06:27O primeiro tempo foi OK para um time sem entrosamento e com alguns jogadores fazendo o primeiro jogo da temporada, o Diego voltando para buscar a bola, o Everton Ribeiro parecendo estar bem melhor fisicamente que ano passado, o Cuellar bem como de costume e o Lincoln mostrando que se continuar a evoluir será um 9 diferenciado que sai da área e tem técnica para tabelar ou dar arrancadas.
Não acho que o ER seja pra jogar pelo lado voltando pra recompor , ficaria melhor pelo meio mesmo sem precisar voltar muito. Eu não vi o jogo mais vi uns lances dele que ele voltava pra entrada da área pra recuperar a bola pra tentar armar a jogadaFedor Machida escreveu: ↑05 Fev 2018 17:11Estive no Estádio ontem e senti a mesma coisa que tu... O time de 2018 é o mesmo de 2017!!! É só o Dourado que teremos a mais!!
Cumã?!?! Time sem entrosamento? Mas é o mesmo time de 2017 e está sem entrosamento?!?! Tem coisa errada aí!!
Minha visão pra esse ano é a seguinte: como teremos o mesmo time te 2017 faço como cobrança o mesmo desempenho de 2017; Final de Copa do Brasil, Sulamericana e disputa do Brasileiro até a última rodada!! Isso é o mínimo!! Mesmo time então cobro o mesmo desempenho.
No jogo de ontem achei o ER a mesma coisa de sempre; pulmão de fumante de derby suave!! Só tem pulmão no primeiro tempo ajudando bastante na marcação no 1º tempo. Diego raçudo, sempre buscando jogada, porém, ficou perdido nos poucos instantes que ficou de atacante enfiado o que é natural em virtude de não ser a sua posição.
Em resumo: temos um time e não um elenco. É rezar pro time encaixar esse ano, o que não aconteceu em 2017, e torcer pra ninguém se machucar pq NÃO TEMOS SUBTITUTOS à altura do Diego, ER, Dourado, etc....
Entre Swazitaiger do Maranhão,ro-mula, uilharão e ronaldo, com ctz Ronaldo sem pestanejar.cleyton lopes escreveu: ↑11 Fev 2018 08:14Em tempo: 4-1-4-1 implementado, ficou mais que claro que Arão é totalmente descartável para o time, nao acredito que foram 2 anos com titularidade absoluta dele no Flamengo. So ta na hora do carpegiani decidir logo pelo substituo do Cuellar nos 2 primeiros jogos da libertadores.
O Arão teve 2 anos de bom futebol, 1 no Botafogo e 1 no Flamengo, depois o futebol foi diminuindo até sumir.cleyton lopes escreveu: ↑11 Fev 2018 08:14Em tempo: 4-1-4-1 implementado, ficou mais que claro que Arão é totalmente descartável para o time, nao acredito que foram 2 anos com titularidade absoluta dele no Flamengo. So ta na hora do carpegiani decidir logo pelo substituo do Cuellar nos 2 primeiros jogos da libertadores.
Seria a minha aposta também mas duvido que coloquem o mlq, vão acabar colocando o Rômulo ou Jonas.
Usuários navegando neste fórum: rocha e 73 visitantes