GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por winstrol » 15 Jun 2018 22:38

Estão esquecendo do retrospecto recente dele na sua seleção, inclusive com a conquista de um grande título.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tags:

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 15 Jun 2018 23:14

Cristiano Ronaldo alcança marca de 2º jogador com mais gols por Seleções


Missão dada é missão cumprida. Nesta sexta-feira (15), Cristiano REIonaldo alcançou mais um importante número para sua carreira. Na estreia de Portual na Copa do Mundo, o atual melhor jogador do mundo pela FIFA marcou os três gols e conquistou um feito pessoal.


Em fotos: os melhores momentos do jogo entre Portugal e Espanha
Cristiano Ronaldo entrou em campo como o terceiro jogador com maior número de gols por seleções em toda a história do futebol, com 81 bolas nas redes. O segundo jogador neste ranking é o Hungaro Ferenc Puskás, que havia marcado 84 vezes por seu país. A marca do lendário goleador da Hungria foi alcançado.

Após o hat-trick anotado em sua estreia no Mundial da Rússia, Ronaldo agora está empatado com Puskás como o segundo jogador com maior número de gols pela camisa de seu país. São 84 gols marcados por cada um dos jogadores. Nos próximos jogos, ele terá a chance de se isolar na segunda colocação e se aproximar da primeira posição.

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
Com a camisa da Seleção, Cristiano Ronaldo só balançou as redes menos do que Ali Daei, do Irã, que colocou 109 bolas na rede defendendo sua pátria. O camisa 7 português, inclusive, já está à frente da maior lenda do futebol brasileiro de todos os tempos Pelé, que marcou 77 vezes pela seleção brasileira.

Confira a lista atualizada dos maiores artilheiros da história por seleções:

1º Ali Daei (Irã) – 109 gols

2º Cristiano Ronaldo (Portugal) e Ferenc Puskás (Hungria) – 84 gols

3º Kunishige Kamamoto (Japão) – 80 gols

4º Hussein Saeed (Iraque) – 78 gols

5º Pelé (Brasil) – 77 gols

6º Godfrey Chitalu (Zâmbia) – 76 gols

7º Sándor Kocsis (Hungria) 75 gols

8º Bashar Abdullah (Kuwait) – 75 gols

9º Klose (Alemanha) – 71 gols

10º Kiatisuk Senamuang (Tailândia) - 71 gols

fonte: https://www.msn.com/pt-br/esportes/copa ... ar-AAyI0ig

Debulho
Mensagens: 2583
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Debulho » 15 Jun 2018 23:52

Sky escreveu:
15 Jun 2018 22:15
O brilhoso só quer chamar atenção, qualquer um sabe que aquele time de 2014 era um lixo. Foi apenas o time que sofreu a derrota mais humilhante da história do futebol, ainda assim o Reymar carregou o bando até a semi da Copa
Sim sim carregou mesmo, eu vi contra Chile e Colômbia. Marcou gol pra caramba o Neymar, foi tipo o CR7 hoje.

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10113
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor » 15 Jun 2018 23:56

Sky escreveu:
15 Jun 2018 20:48
Desmerecer?

Neymar 4 gols em 5 jogos, 0,8 por jogo
CR24 6 gols em 14 jogos, 0,42 por jogo

Mete um hat-trick e continua com a média na metade =)) A matemática básica desmerece tbm
Adoraria ver o Neymar jogando com os mendigos portugueses, acredite, não é fácil correr na subida. O mesmo vale para o desequilibrado time argentino. Neymar tem uma equipe muito mais qualificada a seu lado e só brilha contra time fraco, vide Copa 2014
Fogo em naziliberal

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 16 Jun 2018 00:34

Julgar a seleção argentina pelo elenco somente, ignorando a péssima fase da administração e o fato de jogadores importantes viverem bichados é um erro colossal. Todo mundo sabe que no papel há ali um time muito forte ofensivamente, mas tal qualidade há muito tempo não é traduzida em campo. Não deve ser coincidência o fato de que sem o Messi o desempenho é horroroso e se não fosse por ele nem nessa Copa estariam.

Portugal é um time bem inferior comparando jogador por jogador, mas vem jogando de forma inteligente, de modo a extrair o máximo possível da limitação de talento individual do elenco. Não é à toa que venceram a Euro, inclusive sem o CR7 na final, ainda que dependendo de uma pipocada do jovem elenco da França e de um mendigo em um dia eluminado pra fazer o gol do título. Foram aos trancos e barrancos, empatando tudo na primeira fase, mas ainda assim chegaram lá. A Argentina na última Copa do Mundo também chegou na final aos trancos e barrancos, passando por duas disputas de penalidades. E o pior é que se não fossem os gols provenientes de jogados individuais do anão nos primeiros jogos, corria-se o risco da humilhação de sequer passar pro mata a mata em um grupo aparentemente fraco.

Por isso tudo que essa Copa torna-se ainda mais interessante. Tô muito curioso pra ver até aonde a Argentina vai. Sinceramente, nem me surpreenderia com uma eliminação na primeira fase, visto que o grupo é meio indigesto e a fase atual deles é uma bosta. Sampaoli é bom, sabe o que faz, mas teve pouco tempo de trabalho.

Portugal pode dificultar a vida de seleções com tradição, mas também pode decepcionar contra equipes pequenas. Apesar do jogo de ontem em que o CR7 brilhou, há um enorme incógnita pairando sobre eles. Não são fortes, mas podem ser encardidos e oportunistas.

E o Brasil é de fato um dos favoritos, com o Neymar tendo a melhor das condições entre os três "atuais" melhores do mundo. A selecinha agora está Indiscutivelmente bem treinada, muito equilibrada e até aqui mostrando-se muito eficiente. O jogo ofensivo já não é mais concentrado tanto no poder de definição do Neymar, o que ao meu ver é positivo tanto pra seleção quanto pra ele.

Enfim... o tempo dirá.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 16 Jun 2018 00:44, em um total de 2 vezes.
Penso, logo bustamanteio.

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 16 Jun 2018 00:42

Um pênalti mandrake e um frango...
Parem... Só parem...

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10113
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor » 16 Jun 2018 01:30

Sky escreveu:
16 Jun 2018 01:18
Pra diminuir o Neymar vale até fingir que a seleção brasileira de 2014 era um time decente =)) O time que sofreu a derrota mais humilhante da história do futebol. Mlk carregou aquele bando nas costas com força

Portugal venceu a França na final da Euro sem CR24 em campo, mas todos os admiradores do viadão fingem que não sabem disso. O traveco ainda dividiu a artilharia do time com o NANI. Em duas fases do mata-mata quem salvou o time foi Quaresma e Renato Sanches

Neymar contra seleções campeãs do mundo: 21 jogos e 8 gols

CR24 contra seleções campeãs do mundo: 23 jogos e 4 gols (3 deles hj =)) )

Tudo que tu fala tá errado, ferinha. Chega de humilhação, largue a vira-latice
kkk, ferinha?

Desses 8 gols do mundiça, quais foram em Copa do Mundo?
O dia em que eu ver o teu idolo fazer o que o português fez hoje eu irei elogiá-lo, com toda a certeza. Não me venha com gols contra Camarões (aliás o menino mundiça deve estar se lamentando de não ter a oportunidade de enfrentar a Arabia)
Fogo em naziliberal

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11367
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 16 Jun 2018 08:16

In The Red Corner escreveu:
16 Jun 2018 00:42
Um pênalti mandrake e um frango...
Parem... Só parem...
Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 16 Jun 2018 09:26

SKYWALKER escreveu:
16 Jun 2018 08:16
Imagem
É o máximo que você consegue, shinewalker?
Prove que eu sou clone e eu nunca mais apareço.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Jun 2018 09:27

In The Red Corner escreveu:
16 Jun 2018 09:26
É o máximo que você consegue, shinewalker?
Prove que eu sou clone e eu nunca mais apareço.
E o Palmeiras, como vai?

acumas
Mensagens: 1098
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por acumas » 16 Jun 2018 10:11

SKYWALKER escreveu:
15 Jun 2018 21:29
Meu, que besteira!! kkkk
Os caras inventam todo tipo de estatística pra criar novos recordes! :)) :)) :))
"CR7 foi quem mais fez gols em dias ímpares com lua cheia por seleções de camisa vermelha" bla bla bla
O cara é bom, mas não precisa dessas frescuras, meu Deus!

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 16 Jun 2018 10:35

acumas escreveu:
16 Jun 2018 10:11
Meu, que besteira!! kkkk
Os caras inventam todo tipo de estatística pra criar novos recordes! :)) :)) :))
"CR7 foi quem mais fez gols em dias ímpares com lua cheia por seleções de camisa vermelha" bla bla bla
O cara é bom, mas não precisa dessas frescuras, meu Deus!
Estatísticas de gols não é besteira, besteira é estatística de jogadas criadas, dribles certos e outros engodos que não mudam o placar que os fãs do Lessi adoram.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4729
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 16 Jun 2018 10:36

acumas escreveu:
16 Jun 2018 10:11
Meu, que besteira!! kkkk
Os caras inventam todo tipo de estatística pra criar novos recordes! :)) :)) :))
"CR7 foi quem mais fez gols em dias ímpares com lua cheia por seleções de camisa vermelha" bla bla bla
O cara é bom, mas não precisa dessas frescuras, meu Deus!
=))
Isso é fato mesmo

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10113
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor » 16 Jun 2018 10:43

Sky escreveu:
16 Jun 2018 10:01
Quantas vezes ele enfrentou seleção campeãs do mundo em Copas, gênio?

=))

Quando enfrentou, seja em amistoso ou competição oficial, os números dele foram esses aí. Mas vc vai se recusar a aceitar pq prefere lamber o traveco português, que até ontem tinha 0 gols em 23 jogos contra seleções decentes =))

Penaldo em Copas contra seleções campeãs do mundo:

Portugal 0 vs 0 Inglaterra (0)
Portugal 0 vs 1 França (0)
Portugal 1 vs 3 Alemanha (0)
Portugal 0 vs 0 Brasil (0)
Portugal 0 vs 1 Espanha (0)
Portugal 0 vs 4 Alemanha (0)
Portugal 3 vs 3 Espanha (3)

3 gols em 7 jogos. Até ontem era 0 em 6, precisou de pênalti e frango histórico pra dar uma ajeitada e fingir pros seus amantes que já fez a diferença. E nem contra as seleções mendigas, tipo Coreia do Norte e Irã, havia conseguido se destacar.

Agora assiste o jogo do GOAT de clubes aí. Pode ser que tenha um show sem ajuda de ninguém =))
Neymar não fez gol contra bos seleções (Mexico, Chile, Colombia), imagina contra esses que vc citou. Vc querer desmerecer o portuga ´[e um direito seu, mas não use nada do mundiça pra isso, não dá

Messi é outro que joga com um monte de mendigo em sua seleção e sofre por isso
Fogo em naziliberal

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 16 Jun 2018 12:33

acumas escreveu:
16 Jun 2018 10:11
Meu, que besteira!! kkkk
Os caras inventam todo tipo de estatística pra criar novos recordes! :)) :)) :))
"CR7 foi quem mais fez gols em dias ímpares com lua cheia por seleções de camisa vermelha" bla bla bla
O cara é bom, mas não precisa dessas frescuras, meu Deus!
exatamente

se tem algo que foi e é amplamente estimulado pelo surgimento dessa dupla (messi e cr) é a veiculação de estatísticas bizarras... é cada uma pior que a outra, só que a maioria apenas vê a estatística, os números e pensa "que foda meeeeooo, maior goleador vestindo camiseta amarela em dias ensolarados de outubro" sem nem refletir

ontem mesmo tinha uma com o cr7, era algo tão valioso que na lista tinha japonês, iraniano e outras nacionalidade obscuras

tá se dando uma importância desmedida aos números

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Germer, Krusher, Maestro e 143 visitantes