kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas esse é o Bangu Atlético Cluberuud escreveu: ↑21 Mar 2018 12:47o flamengo tá começando do zero literalmente. o time não tinha refeitório no ct. refeitório.
olha a situação q bandeira pegou:
é q a estrada é muito longa. o flamengo não era um clube profissional como os paulistas são. mesmo hj com todo o investimento, o flamengo tá distante ainda de corinthians e palmeiras; ou mesmo do galo ou seu xará do paraná.
bonus: olha a 1a academia do ct. ok, foi feito as pressas e temporariamente, mas vê se parece com uma academia de bairro ou de um clube milionario voltado para o altissimo rendimento.
![]()
Topico oficial do Flamengo
- Leadership
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- ricardo SPFC
- Contato:
Ninguem esta falando do jogo de ontem? Eu assisti o jogo , e achei uma passividade muito grande do time no primeiro tempo, só a partir do golaço do Everton o time deu uma acordada e quase virou com um gol perdido do Vinicius Jr, outro defeito que venho notado é como o flamengo tem uma dificuldade com bolas aereas
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
O Everton estava muito isolado no primeiro tempo com o Renê, todo mundo já se ligou que só o Rodinei sobe e as jogadas são todas pela direita com o Rod e paquete, o problema é que o rodlindo ta errando tudo.ricardo SPFC escreveu: ↑23 Mar 2018 12:42Ninguem esta falando do jogo de ontem? Eu assisti o jogo , e achei uma passividade muito grande do time no primeiro tempo, só a partir do golaço do Everton o time deu uma acordada e quase virou com um gol perdido do Vinicius Jr, outro defeito que venho notado é como o flamengo tem uma dificuldade com bolas aereas
No segundo tempo quando o everton foi para a lateral e o Vnj entrou a coisa melhorou muito, o everton passou a jogar e fazer uma ótima dobradinha com o garoto, sou mais segurar o lado direito fazendo o paquete cair para o meio e trabalhar o lado esquerdo com Vnj e Everton na lateral, isso vai fazer o paquete render mais no segundo tempo pois nessa intensidade atual ele só consegue jogar 1 tempo em alto nível.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
N vi o jogo, então n posso comentar r. Mas q golaço do ligeirinho!ricardo SPFC escreveu: ↑23 Mar 2018 12:42Ninguem esta falando do jogo de ontem? Eu assisti o jogo , e achei uma passividade muito grande do time no primeiro tempo, só a partir do golaço do Everton o time deu uma acordada e quase virou com um gol perdido do Vinicius Jr, outro defeito que venho notado é como o flamengo tem uma dificuldade com bolas aereas
Cagando kilos p carioca.
Achei essa camisa maneira
Deveria ser q se jogo.

Deveria ser q se jogo.

Editado pela última vez por leofla em 26 Mar 2018 04:45, em um total de 1 vez.
Filiação de Bandeira à Rede explode ambiente político do Flamengo
http://www.flaresenha.com/2018/03/filia ... o.html?m=1
http://www.flaresenha.com/2018/03/filia ... o.html?m=1
Acho q o melhor esquema atualmente pro flamengo seria com 2 volantes msm e com Er7 na e reserva entrando no 2 tempo no lugar do Diego quando o 35 não tivesse bem.
Alves rodnei rever Juan Everton Jonas Cuellar Diego paqueta vjr e dourado.
Se a negociação com o zeca der certo acho q finalmente teremos um time titular sem jogadores meia boca, atualmente as laterais estão matando e a solução rápida é trazer o zeca e por o Everton na esquerda.
Alves rodnei rever Juan Everton Jonas Cuellar Diego paqueta vjr e dourado.
Se a negociação com o zeca der certo acho q finalmente teremos um time titular sem jogadores meia boca, atualmente as laterais estão matando e a solução rápida é trazer o zeca e por o Everton na esquerda.
Essa camisa custa $350. Também achei bonita, mas no jogo viraria abadá com aquele monte de patrocínio.
Flamengo
Isso foi um dos maiores erros da gestão Bandeira e é muito estranho que após ser feito ver que não serve.winstrol escreveu: ↑21 Mar 2018 14:36O CT atual do Flamengo é bom, mas a diretoria não ficou satisfeita e ao invés de fazer o ct da base, ta fazendo outro CT profissional inspirado no do Chelsea e o atual ficará para a base, com isso o Flamengo terá o melhor ct profissional e de base do Brasil .
As obras devem terminar em novembro.
Esse papo de deixar para a base mais uma mentira, ao ser feito para o time titular foram criados números de quartos proporcionais, na base são mais de 200 jovens...
Até hoje não engoli esse papo do CT não servir para o time principal.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... tivo.ghtml
Os lambaris pediram 7 milhões de euros por esse Zeca.
Estou concluindo que querem vender, maluco vai passar alguns meses encostado e sair de graça.
Os lambaris pediram 7 milhões de euros por esse Zeca.
Estou concluindo que querem vender, maluco vai passar alguns meses encostado e sair de graça.
Tapirus terrestris
Na base inteira podem ser mais de 200, mas se contar todas as categorias sub 20, sub 17, sub 15 até o mirim. O CT atual pode ser usado para sub 20 e sub 17 tranquilamente. Se não me engano os quartos do profissional são individuais, e poderiam mudar para duas camas ou até dois beliches. Colocando vários garotos num quarto. E CT não é só hotel, tem academia, fisioterapia, médico, auditório, refeitório, etc. Usando containers e outras estruturas temporárias. Mais importante q o espaço físico são os profissionais, organização e equipamentos. E isso é unanimidade q tá sendo feito investimento.bison escreveu: ↑26 Mar 2018 18:16Isso foi um dos maiores erros da gestão Bandeira e é muito estranho que após ser feito ver que não serve.
Esse papo de deixar para a base mais uma mentira, ao ser feito para o time titular foram criados números de quartos proporcionais, na base são mais de 200 jovens...
Até hoje não engoli esse papo do CT não servir para o time principal.
Servir, o atual CT serve, antes os containers serviram. Tão falando que estão construindo um CT melhor. Se tem alguém ganhando dinheiro com isso, eu não conheço.
O que me causa espanto é como fazer novo CT se não tem dinheiro para pagar a contratação do Cirino (já previamente sabida) e tenta burlar o estatuto para usar dinheiro da venda de vizeu para pagar o cirino.gus77 escreveu: ↑26 Mar 2018 20:17Na base inteira podem ser mais de 200, mas se contar todas as categorias sub 20, sub 17, sub 15 até o mirim. O CT atual pode ser usado para sub 20 e sub 17 tranquilamente. Se não me engano os quartos do profissional são individuais, e poderiam mudar para duas camas ou até dois beliches. Colocando vários garotos num quarto. E CT não é só hotel, tem academia, fisioterapia, médico, auditório, refeitório, etc. Usando containers e outras estruturas temporárias. Mais importante q o espaço físico são os profissionais, organização e equipamentos. E isso é unanimidade q tá sendo feito investimento.
Servir, o atual CT serve, antes os containers serviram. Tão falando que estão construindo um CT melhor. Se tem alguém ganhando dinheiro com isso, eu não conheço.
Cade o tido planejamento?
Sei la, tudo vindo do EBM, fico com pé atrás.
https://oglobo.globo.com/esportes/flame ... o-22477104
E ainda acho dinheiro jogado no lixo, fazer um ct, para depois ver que não era o que precisava?
Quem fez essa obra?
Cade a responsabilidade?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eles querem antecipar a receita para contratar algum jogador para ajudar a fechar a gestão com algum título. Quando se vende um titular, tem que repor, e gastaram parte da grana no Dourado. O Vizeu tava louco para sair. Bobearam de não exigirem o pagamento a vista quando venderam o Vizeu. Agora no último ano não pode antecipar receita sem aprovação e estão mandando esta desculpa de precisar dinheiro para pagar o girino.bison escreveu: ↑26 Mar 2018 20:34O que me causa espanto é como fazer novo CT se não tem dinheiro para pagar a contratação do Cirino (já previamente sabida) e tenta burlar o estatuto para usar dinheiro da venda de vizeu para pagar o cirino.
Cade o tido planejamento?
Sei la, tudo vindo do EBM, fico com pé atrás.
https://oglobo.globo.com/esportes/flame ... o-22477104
E ainda acho dinheiro jogado no lixo, fazer um ct, para depois ver que não era o que precisava?
Quem fez essa obra?
Cade a responsabilidade?
Alvo do Fla, Walace força saída e não se apresenta no Hamburgo
http://www.flaresenha.com/2018/03/alvo- ... o.html?m=1
Tão falando que o flamengo vai tentar na janela do meio do ano trazer o Wallace
http://www.flaresenha.com/2018/03/alvo- ... o.html?m=1
Tão falando que o flamengo vai tentar na janela do meio do ano trazer o Wallace