KKKKKKK.
Kadão, kadão...
...na verdade não.
Só vê o histórico do Grêmio.
Tá sempre disputando.
O rival Internacional.
Só o fez agora em 20.
E não vence um estadual desde 15.
Trabalho do Renato, mesmo ele sendo um fanfarrão é muito bom.
KKKKKKK.
Se não me engano ele já falou que só sai dali se for para o Flamengo.JackmAtAll escreveu: ↑09 Mar 2021 14:01ainda bem que mantiveram o mestre, só no gremio para ganhar 1 milhão por mes e fazer o que quiser
Vá de retro!
Ele tem até estátua na Arena.JackmAtAll escreveu: ↑09 Mar 2021 14:01ainda bem que mantiveram o mestre, só no gremio para ganhar 1 milhão por mes e fazer o que quiser
Romildo já desmentiu.Também dizem(zero hora) que o Grêmio esta tentando Douglas Costa e ofereceu 2,5 milhões mensais entre salários e luvas mas só acredito que tiver contrato assinado.Sonho mas acho quase impossível.Seria realmente o cara a fazer a diferença.Me lembro quando tínhamos Arthur e Luan no auge o quão desequilibrado era nosso time.Precisamos de 2 jogadores assim.
Ele ganha em torno de 350k aqui, mesmo problema do Palmeiras, não querem pagar em $. Querem trocar 4 jogadores medianos que ganham 350k cada, aí o Economildo não quer (com razão).NOGI escreveu: ↑15 Mar 2021 13:50Futebol e momento.Ano passado nao achava uma boa trocar Jean Pyerre pelos 4 jogadores do Palmeiras.Mas agora ele parece estar forçando a barra pra sair.Parece que tem uma ptoposta do atletico MG em moldes parecidos.Acho uma boa.Se ele ficar na reserva vai perder valor.
Folha do Grêmio chegou a 180 milhões por ano e tivemos superavit.Agora esta abaixo dos 150 milhões ano.Dinheiro pra folha nos temos,temos azar de jogadores milionários(Luan e Tardelli) não renderem.
Usuários navegando neste fórum: ardigo, jovemsurpreso, Maestro, Sagramor e 51 visitantes