Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
REI...NIER!
O Campeonato Internacional de Dubai vai demorar a sair da cabeça de Reinier. O camisa 10 do Flamengo passou a decisão apagado, mas foi crucial no fim. Com mais uma assistência - a 8ª dele no torneio -, deixou Jean Carlos na cara do gol para empatar aos 49 minutos da segunda etapa. Ainda terminou como artilheiro: nove gols em cinco jogos.
O Campeonato Internacional de Dubai vai demorar a sair da cabeça de Reinier. O camisa 10 do Flamengo passou a decisão apagado, mas foi crucial no fim. Com mais uma assistência - a 8ª dele no torneio -, deixou Jean Carlos na cara do gol para empatar aos 49 minutos da segunda etapa. Ainda terminou como artilheiro: nove gols em cinco jogos.
Painho nos enganou..
Não da mestre Leo, Diego deve ganhar umas três vezes mais que o Bruno Henrique e o geovanio umas duas vezes.
Painho nos enganou..
Zuera,
Bruno henrique joga muito, e a diretoria do flamengo não tem visão pra um negócio desses
Na vdd o negócio bom tanto pra vcs quanto pra nós seria a troca do Zeca pelo Diego mas agora já era.
Diego e geuvanio são duas dragas embora ache q aí eles jogariam melhor.
Acho que o Diego se encaixaria como uma luva no time do santos, desde a saída do Lucas Lima estamos sem um meia de criação. Ontem vi que o lateral esquerdo Adriano ta querendo voltar para o Brasil, logo pensei no Flamengo pois é ao lado do Palmeiras os únicos que teriam condição $ de trazer ele.leofla escreveu: ↑19 Abr 2018 14:08Zuera,
Bruno henrique joga muito, e a diretoria do flamengo não tem visão pra um negócio desses
Na vdd o negócio bom tanto pra vcs quanto pra nós seria a troca do Zeca pelo Diego mas agora já era.
Diego e geuvanio são duas dragas embora ache q aí eles jogariam melhor.
Painho nos enganou..
Diego não serve mais para jogar futebol. Mas para encerar o campo, ó...
- sawadee-krap
- Contato:
Olha meu cunhado ai!!SKYWALKER escreveu: ↑19 Abr 2018 14:01REI...NIER!

-
- Contato:
como que incorpora uma imagem do face aqui?

Tá um movimento nas redes sociais pra fazerem um aero-Fla pra receber essa garotada.SKYWALKER escreveu: ↑19 Abr 2018 14:01REI...NIER!
Merecem muito mais que esse bando de vagabundo que desembarcou por aki nos últimos anos.
Vai se fude time du caraio!!! 2 a 0 deixa empatar em casa... vai tomar naquele lugar antes que eu me esqueça!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Tá no tópico certo? Isto aconteceu com o Sampa.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pavão ficou tão desnorteado que errou até o tópico kkkkkk
Painho nos enganou..
- Lobo Branco
Ninguém perguntou blz.
-
- Usuário Fundador
E o Vizeu, se fodeu. A dois anos vendeu os 10% do passe dele por 100 mil para o empresario. Esqueceu, e achou que ia receber 10% da venda pro Udinese, dois milhoes. Uma valorizacao de 20 vezes em dois anos. Por isso que estava tao afoito para ir para Europa. Agora vai chorar na justica dizendo que foi ludibriado.
http://www.espn.com.br/blogs/gabrielamo ... ra-agentes
http://www.espn.com.br/blogs/gabrielamo ... ra-agentes