BLZ CUSÃO!
Topico oficial do Flamengo
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo vai atrás de Gustavo Scarpa, garante jornalista
http://colunadoflamengo.com/2018/04/fla ... ornalista/
Como anda a situação do scarpa? Mlk joga Muito!
Devolveria o dourado ao flores pediria desculpas e ainda dava pará+Rômulo pelo scarpa.
Chegando um cara q nem o scarpa era pra mim era ele entrando por uma porta e o. Diego saindo pela. Outra.
http://colunadoflamengo.com/2018/04/fla ... ornalista/
Como anda a situação do scarpa? Mlk joga Muito!
Devolveria o dourado ao flores pediria desculpas e ainda dava pará+Rômulo pelo scarpa.
Chegando um cara q nem o scarpa era pra mim era ele entrando por uma porta e o. Diego saindo pela. Outra.
Essa alegação dele de que assinou sem saber, de que foi ludibriado, não vai colar. Mas também não é pra chorar, se ele não quiser ter uma vida de CR7, em alguns meses ele faz esse dinheiro.gus77 escreveu: ↑20 Abr 2018 07:06E o Vizeu, se fodeu. A dois anos vendeu os 10% do passe dele por 100 mil para o empresario. Esqueceu, e achou que ia receber 10% da venda pro Udinese, dois milhoes. Uma valorizacao de 20 vezes em dois anos. Por isso que estava tao afoito para ir para Europa. Agora vai chorar na justica dizendo que foi ludibriado.
http://www.espn.com.br/blogs/gabrielamo ... ra-agentes
Flamengo
15:30 hj tem live do Maurão na Coluna do Flamengo. Galera nao pode perder!
Só lembrando...River ganhou do Emelec ontem. Se o Flamengo perder pro Santa Fe semana q vem, ja era.
Só lembrando...River ganhou do Emelec ontem. Se o Flamengo perder pro Santa Fe semana q vem, ja era.
Hj é a chance de uma virada, sem os 2 sangue sugas se arrastando no meio de campo, eu colocaria ronaldo ao lado do cuellar pelo centro e o jean aberto pela direita, com o paquetá no centro e o vinicius na esquerda, mas acho que o estagiário vai de Arão e Geuvanio mantendo a preguiça já tradicional.
Time jogando no modo bumba meu boi ultra Hard.
Geuvanio e uilharão as msm tiriças de sempre.
Geuvanio e uilharão as msm tiriças de sempre.
Esse técnico é um sem moral, frouxo, sem convicção, precisamos contratar alguém pra ontem
52 mil no Maracanã pra ver a despedida do Julio César hj.
O Júlio César é titular fácil desse time, só vai se aposentar por causa da mulher.
O técnico tira o Vinicius Jr que é única jogada ofensiva do time para colocar o Jonas, sendo que poderia tirar o Arão e Geovânio que eram os piores disparados.
O técnico tira o Vinicius Jr que é única jogada ofensiva do time para colocar o Jonas, sendo que poderia tirar o Arão e Geovânio que eram os piores disparados.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Pra acabar com a panela flamengo deveria fazer como o Mauro falou : arrumar um Jeito de dispensar uns 5
Diego arao Rômulo geuvanio e a Pará.
Diego arao Rômulo geuvanio e a Pará.
- Blue Ocean
- Contato:
Julio Cesar relembrando a gente como era nossa gloriosa Escola de goleiros do Flamengo
Juan chorando no final foi phoda.
Um cisco caiu aqui no olho.

Juan chorando no final foi phoda.
Um cisco caiu aqui no olho.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Como foi o jogo? Infelizmente tive que sair no horário do jogo.
Líder isolado, krl!!!