Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 21 Abr 2018 22:39

A n ser q mude muita coisa, a gente n tem time e técnico p brigar por titulo de pontos corridos.

Vamos um passinho de cada vez na libertadores, ver até onde podemos chegar. Brigar pelo titulo da CB (só 8 jogos). E pra ficar entre os classificados pra libertadores no brasileirao.

N vi o jogo, sem saco pra perebagem e falta de comprometimento desses fdps. Mas pelo visto foi outra pelada

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 21 Abr 2018 23:25

Dekkers escreveu:
21 Abr 2018 22:01
Como foi o jogo? Infelizmente tive que sair no horário do jogo.
Mengo começou pressionando e com muita posse de bola; 75% x 25%
Mas o America conseguia até se defender bem, pq nosso time continuava naquela de não saber como concluir.
Os dois gols é por mérito do oportunismo e brilho individual mesmo. O foda foi que mesmo fazendo 2, o America ia crescendo.
Segundo tempo, America rondou muitas x nosso gol, e nem sentiam o fato de estar jogando no maraca lotado. De novo, como há anos, o flamengo qdo tem vantagem, deixa de jogar e se acomoda, deixando ser envolvido e passando susto atrás de susto.
Destaque foi o Julio Cesar q fez grandes defesas em tiros curtos a queima roupa, e não seria injusto se o resultado fosse um empate.
Pra completar, o estagiário gênio tira o VJ pra colocar o Jonas, e mantém dois mortos: Geuvanio, q no primeiro tempo não so não fez nada como atrapalhou um ataque, e o Arão.
Nosso time tava sentindo e se arrastando em campo. Paquetá saiu com caimbras, JC tbem sentia caimbras.

Pra finalizar, a homenagem bonita da torcida ao nosso arqueiro, q fez uma volta olimpica, e o choro do Juan por 2 x na despedida.
Outra coisa, qdo o arbitro apitou, nossos garotos foram lá pra comemorar. Justamente aqueles q sabem o que é ser rubro negro. O Pará tava lá também pra tirar uma casquinha kk

Mas foi isso. Desse jeito, sem técnico, e com um time q foi envolvido pelo América, não da pra ser otimista com nenhuma competição. SRN
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 22 Abr 2018 10:33

Julio seria titular absoluto do Flamengo. Pena que a coluna e a mulher não deixam.

Terminou a carreira do mesmo jeito que começou, salvando o Flamengo de passar vexame.
Flamengo

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 22 Abr 2018 20:55

FORA BARBIERI!!

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 23 Abr 2018 14:15

Mestre Santana escreveu:
21 Abr 2018 22:39
Vamos um passinho de cada vez na libertadores, ver até onde podemos chegar. Brigar pelo titulo da CB (só 8 jogos). E pra ficar entre os classificados pra libertadores no brasileirao.
Concordo 115% com o q vc falou!!! E não achar classificação pra Libertadores como algo ruim e sim como algo excelente!!!!

O Fla tem q seguir o caminho do Corintians: vira o ano e vazam 3, 4 jogadores e vêm 3, 4 jogadores. E o time se mantêm.

E pro ano que vem, dependendo do desempenho, o Fla poderia dar o bote no Fernando Diniz pegando o time desde a pré-temporada.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Abr 2018 15:21

Nego fica puto pq tirou o Vinicius Jr com Geuvanio em q faz nada em campo. Tinha que tirar mesmo, o Vinicius Jr não aguenta jogar 90 minutos todo jogo, quarta feira tem um jogo muito mais importante, como todo mundo falou o Vinicius Jr é essencial para o ataque. Depois tirou o Geouvanio e colocou o Marlos.

A única coisa é que o estagiário não mandou a real na entrevista, pq não quer ser mandado embora, senão teria ter falado q não tem elenco, como todo mundo em condição de jogo e saudável dá para arrumar um time titular mais ou menos e olhe lá, pq se olhar para o banco de reservas e não se vê nenhum jogador que poderia fazer alguma diferença para melhorar ou mudar o time. Agora que venderam o Everton que era titular, Mancuello, não tem muito o que variar, coloca o Vinicius, Everton Riberio, tira Arao, se alguém tiver que ser poupado sobrou para Geouvanio, Marlos. Vizeu já saiu. Se alguém está mal, não tem muito o que fazer. E tirar o grosso do Dourado para colocar o menino Lincoln. Torcer para o pivô voltar bem e acontecer alguma sorte tipo o Ederson ter saúde por dois jogos consecutivos e jogar o que sabe ou mais alguém da base se destacar e virar titular.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 23 Abr 2018 15:48

Não vi o jogo mas dois bróder meus falaram que o Fla jogou no sábado pior do que na quarta.
Só fiz uma pergunta pra eles: Quem mesmo que não jogou no sábado?

Aí se desculparam e entederam que o Diego é peça IMPORTANTÍSSIMA do time.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 23 Abr 2018 17:31

Fedor Machida escreveu:
23 Abr 2018 15:48
Não vi o jogo mas dois bróder meus falaram que o Fla jogou no sábado pior do que na quarta.
Só fiz uma pergunta pra eles: Quem mesmo que não jogou no sábado?

Aí se desculparam e entederam que o Diego é peça IMPORTANTÍSSIMA do time.
Quem quer a saída do Diego, quer a tentativa do Everton Ribeiro em seu lugar ou a chegada de outro cara como o Scarpa.
O Diego é peça importantíssima do time, por isso que o Flamengo tem jogado tão mal pois ele não tem rendido nada ultimamente.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 23 Abr 2018 17:58

winstrol escreveu:
23 Abr 2018 17:31
O Diego é peça importantíssima do time, por isso que o Flamengo tem jogado tão mal pois ele não tem rendido nada ultimamente.
:ymapplause: :ymapplause:

Só vejo nego reclamando do Diego... mas sinceramente a minha reclamação contra ele é somente a de que ele não podia ter perdido aquele gol contra o Santa Fé na cara do gol. Ponto.

Acho que nego tá exagerando com o Diego. Eu o defendo o quanto posso pq se ele bota na cabeça que tem que sair só vai piorar as coisas.

Olha quem que tem que sair ou vazar logo....

https://www.facebook.com/fuiclear/posts ... 9082891574

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 23 Abr 2018 19:07

Fedor Machida escreveu:
23 Abr 2018 17:58

Só vejo nego reclamando do Diego... mas sinceramente a minha reclamação contra ele é somente a de que ele não podia ter perdido aquele gol contra o Santa Fé na cara do gol. Ponto.

Acho que nego tá exagerando com o Diego. Eu o defendo o quanto posso pq se ele bota na cabeça que tem que sair só vai piorar as coisas.

Além das partidas que Diego não vem bem, outra coisa que está irritando bastante a torcida é aquele velho discurso "o time está de parabéns pela entrega, não conseguimos resultado esperado mas nos entregamos".
Eu não vejo esse cara puto com os resultados ruins.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

leofla

Mensagem por leofla » 23 Abr 2018 20:09

diego nao vem jogando nada faz tempo q me lembre foi após a contusão na libertadores do ano passado e isso ja vai praticamente 1 ano.

de lá pra cá ele não vem jogando nada , só prende bola e fica rodopiando esperando falta no meio de campo,matando todas as jogadas,ele simplesmente nao sabe acelerar uma jogada prefere ficar feito uma enceradeira no meio de campo ate receber uma falta ou perder a bola.

sempre pipocando e se escondendo em momentos decisivos seja literalmente sumindo do jogo e deixando ate um mlk como o paqueta assumir a responsa ou batendo penaltis super importantes de forma amadora.

raramente faz uma assistência ,geralmente se resume a ficar cruzando chuveirinho na area e só.

maluco ja tem 33 anos nao vai mais ser vendido e fazer dinheiro como um scarpa se viesse por exemplo.

além é claro desse discurso ridiculo q ele acha q engana a torcida dizendo q deram o maximo e que não falta entrega.

jogador velho q ganha muito e entrega pouco.

nao vejo como esse cara ser fundamental no flamengo.

se tivesse como se livrar dele pra pegar o scarpa eu nao pensaria duas vzs.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 23 Abr 2018 22:25

Fedor Machida escreveu:
23 Abr 2018 17:58

O problema é que por ser importante, se ele joga mal o time também vai mal e isso tem acontecido há bastante tempo.
O Flamengo do Carpegiani inverteu a lógica do futebol moderno, ele achou um esquema para os melhores jogarem, ndependente se as características estejam sendo exploradas e se o time tem consciência tática.
O time falando a grosso modo tem que jogar no 433, com dois volantes e o Diego distribuindo, o problema é que para isso funcionar é preciso de um bom segundo homem de meio campo e hoje o Flamengo não tem, sem esse cara o Diego fica sobrecarregado, precisa pegar a bola lá atrás e não consegue fazer a ligação pq fica bem longe dos homens de frente.
Quem é o homem perfeito para essa função? O Arão do Botafogo ou primeiro ano de Flamengo, mas parece que no Flamengo o Arão não se recupera mais.
Para mim o time ideal para o segundo semestre teria Rafinha e Adriano nas laterais, walace e Arão recuperado de volantes, Diego mais a frente municiando Paquetá, Vnj e Guerrero.
Mas sei que isso é um sonho beeem distante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 23 Abr 2018 22:43

Jeansl escreveu:
23 Abr 2018 22:16
Léo, notícia triste então:

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... a-fe.ghtml
nos resta torcer pra ele se recuperar , o que torço mas acho bem difícil. pra mim ele ta que nem o arão;no flamengo vai ser difícil os dois recuperarem o futebol de 2016.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 24 Abr 2018 09:04

winstrol escreveu:
23 Abr 2018 17:31
Quem quer a saída do Diego, quer a tentativa do Everton Ribeiro em seu lugar ou a chegada de outro cara como o Scarpa.
Se o Scarpa realmente vier, eu sou a favor. Mas até estar compketamente garantido a vinda dele, não penso na saída do Diego.

Para o lugar do Arão eu testaria o Jean Lucas ou até adiantaria o Cuellar e Jonas de primeiro volante.

Responder