Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Dalessandro ta acostumado a apitar o gauchão e acha que no BR vai ser a mesma coisa. Paquetá e Vinicius foram maduros, Paquetá até tirou onda com a mão no ouvido.
Geovanio vem tendo muitas oportunidades e não joga nada, eu daria mais chances ao Marlos que teve pouquíssimas até o momento.
Renê é horrível, é jogador pra time de meio da tabela da série B, mas Trauco está completamente desaparecido, não é possível que ele esteja tão ruim a ponto de nem entrar 10 minutos.
Dourado é outro que não tem nível nem pra ser banco. Deu certo no Flor porque o elenco era ruim e jogava em função de criar oportunidade de chuveirar pra ele dentro da área. O Flamengo é grande demais pra jogar dessa forma. Ele não deu certo no Palmeiras, não deu no Flamengo e não vai dar em nenhum time com bom elenco. Com o Guerrero em forma, Dourado deveria ser o 3º atras do Lincon.
Geovanio vem tendo muitas oportunidades e não joga nada, eu daria mais chances ao Marlos que teve pouquíssimas até o momento.
Renê é horrível, é jogador pra time de meio da tabela da série B, mas Trauco está completamente desaparecido, não é possível que ele esteja tão ruim a ponto de nem entrar 10 minutos.
Dourado é outro que não tem nível nem pra ser banco. Deu certo no Flor porque o elenco era ruim e jogava em função de criar oportunidade de chuveirar pra ele dentro da área. O Flamengo é grande demais pra jogar dessa forma. Ele não deu certo no Palmeiras, não deu no Flamengo e não vai dar em nenhum time com bom elenco. Com o Guerrero em forma, Dourado deveria ser o 3º atras do Lincon.
Flamengo
Palmeiras empatou com a Chape em casa, mas está numa crescente e tem um elenco muito forte; deve brigar pelo título. O Grêmio tem ganhado fácil e tem jogado bem. O Flamengo, para disputar o título, precisa contratar para zaga e lateral esquerda.
Futebol é confiança, e esse time com ela e sem preguiça, é um dos melhores do país.
Dourado é caneludo, mas o "pivô" não faz gol. Aliás, que festa foi aquela para o pivô? Uma coisa que me incomoda na torcida do Flamengo é fazer festa para jogador de nome quando tem até jogadores melhores em campo sem nome (caso do Paquetá). Torcida do Flamengo não vive sem medalhão, se tivesse o time do Grêmio ganhando tudo, estaria triste porque não tem medalhão como o pivô.
Dourado é caneludo, mas o "pivô" não faz gol. Aliás, que festa foi aquela para o pivô? Uma coisa que me incomoda na torcida do Flamengo é fazer festa para jogador de nome quando tem até jogadores melhores em campo sem nome (caso do Paquetá). Torcida do Flamengo não vive sem medalhão, se tivesse o time do Grêmio ganhando tudo, estaria triste porque não tem medalhão como o pivô.
A evolução tem o dedo do técnico que amenizou as deficiências do time.
Nas laterais ele segurou o Renê que hoje é o maior ladrão de bolas do time, com isso sacrifica um pouco o VnJ que fica isolado mas tem capacidade para criar mesmo assim, do outro lado ele soltou o rodinei que tem a ajuda do Paquetá e geuvânio, tem dado certo.
No meio de campo ele recuou o Paquetá e resolveu o problema da saída de bola, o meia armador pega essa bola mais a frente com condições de girar e dar o passe.
Com a volta do Guerrero o ataque muda muito, o VnJ tem velocidade para chegar nessa bola que o Guerrero faz pivô, antes nenhum atacante conseguia isso e vai dar novas armas ao time.
O Lincoln precisa entrar mais no lugar do Dourado, ele é mais perigoso, mais técnico e sai da área para abrir espaços.
Enfim ta dando para sonhar.
Nas laterais ele segurou o Renê que hoje é o maior ladrão de bolas do time, com isso sacrifica um pouco o VnJ que fica isolado mas tem capacidade para criar mesmo assim, do outro lado ele soltou o rodinei que tem a ajuda do Paquetá e geuvânio, tem dado certo.
No meio de campo ele recuou o Paquetá e resolveu o problema da saída de bola, o meia armador pega essa bola mais a frente com condições de girar e dar o passe.
Com a volta do Guerrero o ataque muda muito, o VnJ tem velocidade para chegar nessa bola que o Guerrero faz pivô, antes nenhum atacante conseguia isso e vai dar novas armas ao time.
O Lincoln precisa entrar mais no lugar do Dourado, ele é mais perigoso, mais técnico e sai da área para abrir espaços.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
É por aí...E pra mim o Diego é reserva do Paquetá nesse time.winstrol escreveu: ↑07 Mai 2018 13:12A evolução tem o dedo do técnico que amenizou as deficiências do time.
Só quero ver o que o técnico vai fazer qnd o Diego voltar.
E agora a gente ve quem foi o técnico de verdade do Flamengo ano passado. Reinaldo Rueda.
Ele dava a entender que o ER e o Diego não podiam jogar junto. Era fã do Paquetá e colocou pra jogar (tanto que o Paquetá ja falou que o Rueda mudou a vida dele), jogava com o Cuellar, Gabriel não tinha espaço...enfim. Era um tecnico de verdade.
Ele dava a entender que o ER e o Diego não podiam jogar junto. Era fã do Paquetá e colocou pra jogar (tanto que o Paquetá ja falou que o Rueda mudou a vida dele), jogava com o Cuellar, Gabriel não tinha espaço...enfim. Era um tecnico de verdade.
- Lobo Branco
Dourado é tão, mais tão ruim, que a torcida ao ver um jogador que sabe dominar uma bola, se emocionou.Dekkers escreveu: ↑07 Mai 2018 11:31Futebol é confiança, e esse time com ela e sem preguiça, é um dos melhores do país.
Nesse esquema o Diego até jogou bem, o problema é que sacrifica um pouco o Everton Ribeiro.
Oremos por Bolsonaro
-
- Aprendiz
- Contato:
Hater. A festa é pra um cara que é 10000000 milhões de vezes superior a quem joga hoje, um dos maiores caneludos que já passaram pelo Flamengo. A festa é por um cara que sempre se doou o máximo pelo time, o cara que corria sozinho naquele lixo de time montado pelo sr. Zé retardo. Mais respeito com o General. Ele voltou, doa a quem doer.Dekkers escreveu: ↑07 Mai 2018 11:31Futebol é confiança, e esse time com ela e sem preguiça, é um dos melhores do país.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Discordo com o "um pouco".
Sacrifica totalmente o futebol do ER e isso vem sendo comentado desde o ano passado.
Tivemos talvez nossa melhor atuação no ano contra o Inter, jogando um futebol simples, com toques rápidos, volantes (Cuellar lindo) participando a todo momento da rotação, por causa da ausência do Diego enceradeira. ER fez sua melhor partida no ano também.
Diego não pode voltar pra esse time. A chance de colocar ele no banco é agora.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
No boletim financeiro do jogo de ontem, ''restou'' para o Flamengo R$ 186 mil da renda de R$ 1.415.585,00 em um jogo de ingressos esgotados. Aluguel de R$250 mil, fora os tantos outros custos para jogar no estádio. #gefla
Acordo do Fla com Maracanã avança e depende de aval nos conselhos do clube
Contrato prevê prazo de quatro anos de utilização do estádio. Consórcio e clube chegam a denominador comum, mas ainda precisam de aval interno do clube
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lube.ghtml
foda achar um denominador comum pro maraca tá sempre lotado com ingressos acessíveis e ao mesmo tempo dar algum lucro.
flamengo deveria entrar em um acordo com a concessionária e tirar as cadeiras do norte/sul pra conseguir diminuir os ingressos nesses setores.
Acordo do Fla com Maracanã avança e depende de aval nos conselhos do clube
Contrato prevê prazo de quatro anos de utilização do estádio. Consórcio e clube chegam a denominador comum, mas ainda precisam de aval interno do clube
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lube.ghtml
Para serem aprovados, os valores do contrato precisam ser vistos vantajosos pelos conselhos do clube. Vale ressaltar que, no fim do ano, Flamengo terá eleição.
O clube vê vantagens e também necessidade de se ter novamente o Maracanã com preços mais em conta. No começo do ano, o Rubro-Negro ensaiou conversas para um possível acordo com o Botafogo. O Flamengo, inclusive, mandou alguns jogos - como a estreia da Libertadores (sem torcida) no Nilton Santos. Porém, não houve acerto em relação aos valores.
Atmosfera do Maracanã funciona; lucro é baixo
Time e torcida reencontraram uma atmosfera de sintonia no estádio na vitória do último domingo, diante do Internacional. Com ingressos mais baratos, as arquibancadas lotadas do Maracanã empurraram o Flamengo, que venceu e continuou na liderança do Brasileirão.
No entanto, da renda de R$ 1.415.585,00 , o Flamengo levou R$186 mil. Isso levando em conta que o aluguel para atuar no estádio custou R$250 mil, com custo operacional de R$434 mil, cotas de consumo de R$150 mil.
foda achar um denominador comum pro maraca tá sempre lotado com ingressos acessíveis e ao mesmo tempo dar algum lucro.
flamengo deveria entrar em um acordo com a concessionária e tirar as cadeiras do norte/sul pra conseguir diminuir os ingressos nesses setores.
diego é aquele jogador pra entrar no segundo tempo e segurar a bola e ficar levando falta quando o time tiver que segurar o resultado,pra isso ele é perfeito.
tipo um jogo de libertadores é só ele ligar o modo enceradeira e rodopiando com a bola no meio campo até receber falta.
agora o time precisando fazer gol não dá , ele atrasa todas as jogadas.
tipo um jogo de libertadores é só ele ligar o modo enceradeira e rodopiando com a bola no meio campo até receber falta.
leofla escreveu: ↑08 Mai 2018 11:18diego é aquele jogador pra entrar no segundo tempo e segurar a bola e ficar levando falta quando o time tiver que segurar o resultado,pra isso ele é perfeito.
Tb acho.
Acho q ele funciona como o Paquetá que vem buscar a bola na nossa intermediária e leva até a adversária. Por isso q falei q ele é reserva do Paquetá pra mim.
O Diego tem q ter alguém comandando o jogo do lado dele, se deixar pra ele comandar, vai ficar tocando bola pro lado e não vai ser decisivo.
Sabemos que o Flamengo é uma panela do caralho e que quando voltar de lesão, dificilmente vai ficar na reserva. Essa é a merda.
infelizmente vai voltar sim , capaz de voltar metendo gol num siará da vida e a torcida já ficar toda eufórica.fellipesl escreveu: ↑08 Mai 2018 14:32Tb acho.
Acho q ele funciona como o Paquetá que vem buscar a bola na nossa intermediária e leva até a adversária. Por isso q falei q ele é reserva do Paquetá pra mim.
O Diego tem q ter alguém comandando o jogo do lado dele, se deixar pra ele comandar, vai ficar tocando bola pro lado e não vai ser decisivo.
Sabemos que o Flamengo é uma panela do caralho e que quando voltar de lesão, dificilmente vai ficar na reserva. Essa é a merda.
geuvanio e q ta foda ,pior q o emprestimo dessa carniça vai ate o final do ano,maldito caitano mal podeiamos ver seus movimentos... tiago santos é muito melhor,não botam ele pq se botarem o mlk vai jogar bem e vão ter q sacar o geuvanio de vez.
não sei se vai vingar no profissional mais pelo q já vi ,tiago santos >>>>geuvanio/berrio
falar em berrio quando esse maluco volta?ele é ruim mas ao menos corre pra kralho e ajuda na marcação , acho ele menos pior q o geuvanio.
A previsão eram 10 meses de tudo correr bem volta em agosto, ele é grosso mas contribui mais para o time que esse Lixo do geuvanioleofla escreveu: ↑08 Mai 2018 16:17infelizmente vai voltar sim , capaz de voltar metendo gol num siará da vida e a torcida já ficar toda eufórica.
geuvanio e q ta foda ,pior q o emprestimo dessa carniça vai ate o final do ano,maldito caitano mal podeiamos ver seus movimentos... tiago santos é muito melhor,não botam ele pq se botarem o mlk vai jogar bem e vão ter q sacar o geuvanio de vez.
não sei se vai vingar no profissional mais pelo q já vi ,tiago santos >>>>geuvanio/berrio
falar em berrio quando esse maluco volta?ele é ruim mas ao menos corre pra kralho e ajuda na marcação , acho ele menos pior q o geuvanio.