Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tempestade » 31 Mar 2021 12:23

Direção agiu bem no caso Borre. Não dá para ficar esperando, com uma proposta desse nível. Apesar de bom jogador, tinha dúvidas se valia tudo isso.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Mar 2021 17:46

NOGI escreveu:
30 Mar 2021 11:33
Se o Grêmio fosse um time pilantra já teria trocado Jean Pyerre pelos 4 dos Palmeiras ano passado.Não acho,claro que cada direção é cada direção,que ele faria isso.Pode ser medo de se lesionar ou pode ser falta de intensidade mesmo.
Eu acho que ele um ganso.Acha que pelo talento dele não precisa correr e marcar.
Mesmo se for lesão hoje em dia células troncos e esteroides fazem milagres .Curam até nervos danificados.Se até a perna quebrada do Anderson sarou em 1 ano e quase toda lesão pode ser curada hoje em dia. .Problema que medicina no Brasil é amadora e nessa cidade (POA)os fisioterapeutas são açougueiros.
Ferreira antes de estrear pelos profissionais estava com uma fascite plantar.Sorte dele que o empresário dele é bom e recomendou tratamento com celulas tronco fora do pais
Eles curam lesões sérias más para a pessoa viver normalmente. para continuar sendo um atleta de alto desempenho é praticamente impossível.
talvez em futuro próximo se ja possível.
Más tem jogadores que nem com toda ajuda da medicina vão conseguir ser atletas de alto desenpenho, por que o problema é mental.
Ganso, Lucas Lima, Luan etc....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 31 Mar 2021 20:26

Borré é um fanfarrão. Palmeiras e Grêmio ofereceram mais do que ele vale, vai acabar em algum time pequeno da Europa, ganhando menos.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 31 Mar 2021 21:19

Professor Ludovico escreveu:
31 Mar 2021 17:46
nada a ver com jean Pyerre; como é que era esse Thiago Santos no Palmeiras?Pelo salário acredito que seja reserva.E um bom reserva ao menos?joga de zagueiro ou volante pelo que vi.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 02 Abr 2021 14:22

Grêmio rescindiu com Vanderlei mas vai ter que pagar todo o salário.A única vantagem é que vai ter um tempo maior pra pagar.Se é assim é melhor manter como reserva.
Quando teve a chance em 2019 devia ter pagado 700 800 mil e mais luvas se necessário e renovado com Marcelo Grohe até 2024.Não vale a pena vender goleiros.3 milhões é mixaria , a posição deve ser prioridade absoluta.Espero que ele volte em 2022.Goleiro titular não pode ser meia boca como Vanderlei e Paulo vitor não serve nem como reserva.Nada garante que Brenno vai ser bom goleiro.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 02 Abr 2021 14:44

Thiago santos é oficialmente do Grêmio.Espero que seja mediano.Com Kanneman e Geromel ele só precisa cercar pros zagueiros não ficarem toda hora em contato direto com os atacantes adversários. Quanto a Jean Pyerre a prioridade é ser vendido mas se não for ele ,como ele disse que:
como começou como volante na base prefere ficar lá e Renato recuou ele.Problema é que ele não posse de bolsa e é meio mirrado pra volante mas enfim..tendência é Jean jogar recuado e Pinares ser armador.Time do Grêmio deve ser esse.

................................................................ |Breno/novo goleiro ..............................................................................
.................................................Cãoneman Geromel zagueiros ......................................................
............................................................... Thiago Santos volantão classifico cão de guarda...................................................
Rafinha(Vanderson) lateral Jean Pyerre (volante) Diego Barbosa lateral.............................................................

............................... Pinares armador Matheus Henrique meia .........................................................................
................................................................ ..................................... Pepe/Ferreira (ponta esquerda)........................

................................................................ Diego Souza centroavante por enquanto.........................................................

Se contratarem um centroavante de ponta Diego Souza deve ser colocado como meia e o esquema vai ser modificado um pouco.
Pinares é um bom reserva mas Grêmio precisa de um armador de boa qualidade.Se vier realmente mais 2 bons reforços o Grêmio e Breno corresponder(eu ainda acho muito arriscado confiar numa promessa pra posição de goleiro)
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Abr 2021 11:08

NOGI escreveu:
31 Mar 2021 21:19
nada a ver com jean Pyerre; como é que era esse Thiago Santos no Palmeiras?Pelo salário acredito que seja reserva.E um bom reserva ao menos?joga de zagueiro ou volante pelo que vi.
Thiago Santos é um ótimo volante, marca como poucos e honra a camisa que veste. É um cara muito forte e não se machuca facilmente.
E ainda sempre joga muito contra o Inter. Eu queria ele no Palmeiras mesmo que fosse na reserva.
Não é um craque más é muito regular.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Abr 2021 21:16

Pepe não joga gauchão , brasileirão ou copa do Brasil, só libertadores.Acordo com o Porto na venda.Só pode ir em torneiros sul americanos, em nacionais não pode.Mais essa ainda. Ferreira deve ter sequencia no brasileirão ao menos.Não acho tão ruim esse revezamento pois ele evita desgaste.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Abr 2021 01:43

O Binter é a putinha do Grêmio. PQP

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2021 12:50

Belo gol de Leo Chu.A la everton Cebolinha.Bom desse gremio e que parece que o time vai ser bom e o elenco razoavel.
Posiçaoes bem servidas : lateral direita vanderson e rafinha.
Ataque se vir um centroavante teremos diego souza (que pode ser meia atacante tambem) e Churin de 2 reserva
Ponta esquerda ate junho tem ferreira revezando com pepe.Nao sei a podiçao de Leo Chu mas e atacante.
Essa nova zaga reserva e razoavel.E a titular e excelente.
A armaçao nao e maravilhosa mas temos Pinares e Jean Pyerre se necesario.O Meio campo tem Matheus Henrique,Maicom quando joga bem puxa todo o time junto.
Com os times poupando por causa da Covid a chance de disputar as 3 competiçoes junto e boa.Gremio disputava Libertas e Copa do Brasil mas Brasileirao poupava.Foco estava sendo so classificar pra Libertadores e nao titulo
Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 04 Abr 2021 13:14

Leo Chu ponta esquerda, ambidestro
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2021 14:19

Base gremista
Brenno goleiro
Ruan zagueiro
Victor bobsin zagueiro ou volante
Vanderson lateral
Jean pyeere armador ou volante
Matheus henrique meia
Leo chu e pepe ponta esquerda
Ricardinho centroavante
Gremio tem em todas as posiçoes,seja titular ou reserva alguem formado na base.Quase um time completo.
No fim Romildo estava enrolando esses anos pra poder usar a base.Espero que o Gremio a apartir de agora tenha sempre um elenco muito bom pra quando revelarmos craques como Arthur sejamos favoritos na Libertadores e Copa do Brasil.
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Abr 2021 15:29

O Brenno cada vez mais vai se mostrando que pode assumir a titularidade em definitivo. Alias, eu sou da opinião que goleiro se faz em casa.
O Ferreira está menos ciscador e mais objetivo, vai naturalmente ser titular.
O Leo Chu aos 37º teve uma oportunidade na cara o Lombo mas preferiu passar, felizmente um pouco depois acabou fazendo um golaço. Pode ser um bom jogador para segundo tempo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Abr 2021 17:07

Vcs contrataram um puta dum volante. Thiago Cachorrao Santos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 05 Abr 2021 10:54

Time do Gremio em 2021 deve ter 8 ou 9 reforços.
Brenno,Ruan,Vanderson,VictorBobson,Leo Chu, Ricardinho.Desses 6 ,5 mostraram ser bons jogadores e Victor foi da seleçao sub.
Presidente disse 3 ou 4 reforçosque vao ser titulares.Veio volante do palmeiras e Rafinha.Entao deve vir mais 2 jogadores bons.
Esse pode nao ser o melhor Gremio.O de 2017 e e meio de 2018 com Arthur e Luan no auge e Cebolinha entrando no 2 tempo era melhor, mas esse vai ser o Gremio com o elenco mais completo de muito tempo
Copiando um antigo e nobre forista:exatamente como eu imaginava.
Os 2 reforços podiam ser criaçao do meio campo e ponta direita e deixa Pinares e Alison como bons reservas.Gremio ia ter um bom titular e um bom reservas em todas as posiçoes menos goleiro
Imagem

Responder