Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dejavu » 13 Mai 2018 18:10

O erro foi poupar o Diego Alves, porra, poupar jogadores de linha é compreensível, mas poupar goleiro não tem justificativa, goleiro não se desgasta como jogador de linha

Aliando as bolas defensáveis que o César levou e a bosta do juiz que inventou um pênalti fuderam o time. Mas repito, poupar os jogadores de linha era justificável e compreensível, poupar o goleiro não.

leofla

Mensagem por leofla » 13 Mai 2018 18:13

O q não entendo e rodnei é Pará num msm ladose fosse pra fazer isso seria no lado do trauco q e o único lateral nosso que sabe jogar bola, liberar ele e por o renê pra ficar atrás.

Do lado direito teria colocado o rodnei e marlos ou Tiago Santos.

Gigan

Mensagem por Gigan » 13 Mai 2018 18:49

Dejavu escreveu:
13 Mai 2018 18:07
Próximo jogo é simplesmente o mais importante do ano até aqui, então é completamente justificável poupar, pq chegar com um time estourado na quarta podia dar merda.

Todos os times do mundo fazem isso, poupam seus melhores jogadores para os jogos principais.

Realmente você não viu jogo, fomos operados de novo, e o time RESERVA se portou bem exceto o César, se tivéssemos com o Diego Alves teríamos vencido esse jogo mesmo com os reservas.
Não acho errado poupar, mas 80/90% dos jogadores não dá! Tenho certeza absoluta que não seremos campeões da libertadores. Se o jogo da libertadores fosse fora de casa até entenderia, mas será no Maracanã! Acho que temos encarar a realidade do nosso time. É FRACO!
Como disse no outro post quase não vi jogos do Flamengo esse ano. Duvido que houve algum que o time jogou bem o jogo inteiro. Mas posso citar uns quatro (Palmeiras, cruzeiro, Grêmio, Corinthians) que jogam infinitamente melhor. Sei que isso em copa não significa muita coisa, mas dá um "acalanto" ao torcedor que eu não posso com esse time! Sempre acho que time Grande deve priorizar o campeonato nacional. É lógico que eu gostaria que nosso time, voltasse a ganhar a liberta, mas é quase surreal achar que com esse time possamos ganhar, como tbm não acho que vamos ganhar o brasileiro. Portanto poupar é válido, mas não essa quantidade toda de jogadores.

Gigan

Mensagem por Gigan » 13 Mai 2018 18:51

E outra...
Erros são normais! Até pq muitos jogadores não vinham atuando com frequência. César, Juan, Diego....
Errado é colocar tantos jogadores sem ritmo de jogo pra jogar junto!

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 13 Mai 2018 22:01

Poupar é o caralho... Nego ganha 200k/mês pra ser poupado pq tem jogo daqui 4 dias... ah vai tomar no cu... Se ainda tiver um diagnostico do departamento medico avisando que ha risco alto de lesao ainda va la... mas só pra nao cansarem... vtnc

leofla

Mensagem por leofla » 13 Mai 2018 22:07

pior ainda é que o jogo é aki no marcana , se fossemos viajar pra outro pais ainda seria aceitavel poupar ,agora sendo aki nao vejo necessidade ,talvez uns 3 jogadores no maximo mas quase o time todo foi demais.

o junior falou uma coisa certa comentando na globo,disse q o flamengo tem um elenco grande mas nao tem um elenco de qualidade como o do palmeiras entao nao da pra se dar ao luxo de querer botar um time inteiro quase de reservas e jogadores sem ritmo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Mai 2018 22:48

Que penalti bizarro. Estamos sofrendo esse ano com pênaltis inventados, mas esse de hoje foi inventado demais. Tão ridículo quanto aquele na liberta onde o cara deu um tapão na bola.
Flamengo

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Mai 2018 22:53

Mais um roubo contra o clube mais honesto do Brasil, a que ponto chegamos.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 14 Mai 2018 00:14

Tá certo em poupar o goleiro, vai que machuca de novo na véspera do jogo mais importante. Quem não lembra do ano passado. O que acontece é que o César é um goleiro fraco que fez algumas partidas decisivas compmetamente acima do normal. Se fosse um grande goleiro não tinha ido para a reserva da Ferroviária e outros times que ele foi emprestado. O Tiago é melhor e o outro garoto tem muito potencial.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Mai 2018 00:21

Acho que ta na hora de sairmos do senso comum tão recorrente quando o assunto é futebol.
Sabem qual é a área que melhor paga para fisiologistas e profissionais de educação física? Os caras que estão lá são muito bons e tem equipamentos de última geração para trabalhar, nada é feito sem embasamento científico e sem estar dentro de um planejamento.
No treinamento desportivo existe uma coisa chamada taper, que é a fase do treino que antecede ao grande evento, normalmente entre 7 a 10 dias antes da competição esperada ocorre uma redução de 50% no volume de treinamento, mantendo ou aumentando um pouco a intensidade, isso é feito para o atleta chegar em pelas condições no dia esperado pensando com seu desempenho maximizado.
Nos esportes coletivos é difícil fazer fase de tapering mas a ideia de poupar jogadores que vem num grande desgaste é a mesma, essa é uma coisa básica no treinamento de qualquer esporte e quem já treinou para qualquer competição sabe disso.
O erro foi poupar o goleiro, a idéia provavelmente foi de poupar também da viagem e dar um tempo para o cara descansar e estar com a família, mas nesse caso achei errado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 14 Mai 2018 10:19

Ridículo poupar jogador liderando o campeonato. Não me entra na cabeça isso não. Se tem alguém com fadiga muscular, algo assim, ok, mas não foi o caso.

Dito isso, Leandro Voadem.... MEU DEUS.

Daqui a pouco aparece os carniças pra falar que a gente é favorecido a todo momento, VÃO SE FUDEREM.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 14 Mai 2018 12:49

Avenida Trauco voltou!!

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 14 Mai 2018 13:37

Guerrero não deve jogar mais pelo Flamengo...

Foda... é gritante a diferença dele pro Dourado. Estamos fudidos.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 14 Mai 2018 13:55

Não considero Guerrero essa grande perda. Foda é pra ele, q deve estar decepcionadíssimo. Mas ele não é um grande artilheiro.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Mai 2018 14:02

Guerrero deve tá putasso

Deram esperança do cara jogar a copa pra 1 mês antes aumentarem a pena

Responder