Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Latino
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 27 Mai 2018 07:42

Dejavu escreveu:
26 Mai 2018 23:33
Não sei se falei aqui do Dourado, mas falei no grupo do WhatsApp, Dourado era muito ruim, mas tinha muito flamenguista defendendo, dizendo que era artilheiro e blá, blá, bla. O problema dessa equipe responsável por contratação do Flamengo deve ser o mesmo desses torcedores, so analisam as estatísticas, não veem a qualidade do jogador, viram o dourado, fez uma porrada de gol ano passado, e acharam que era solução, no fim, quem conhecia o jogador já sabia que era apenas um centroavante, perna de pau, que sabe bater pênalti e que teve um ano de sorte.
O Flamengo sempre fez essas cagadas. De cabeça agora lembro do Dimba e Josiel, mas tem vários. O cara faz um bom BR e contratam, mas geralmente é o típico centro avante de uma temporada. O único que demos sorte foi o Brocador porque a temporada artilheira acabou sendo no Flamengo. Depois ele sumiu. Barbieri teve coragem de sumir com o Arão, não custa nada começar a dar mais oportunidades pro Lincon.
Flamengo

shayetet13
Contato:

Mensagem por shayetet13 » 27 Mai 2018 16:11

E na opinião de vocês, como está até agora os serviços do estagiário?
Merece uma chance?

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 27 Mai 2018 17:59

shayetet13 escreveu:
27 Mai 2018 16:11
E na opinião de vocês, como está até agora os serviços do estagiário?
Merece uma chance?
Não é um ótimo trabalho, ainda tem medo de sacar certos jogadores como Diego e Dourado, mas bem ou mal, é líder isolado e tem o melhor ataque, mesmo jogando com 10. Por mim continua porque pra se for pra colocar qualquer um ou algum medalhão, melhor ficar com um barato que pode evoluir.
Flamengo

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 27 Mai 2018 18:17

Se não ganhar o brasileiro esse ano. Nao ganha nunca mais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Mai 2018 18:58

Nicuri escreveu:
27 Mai 2018 18:17
Se não ganhar o brasileiro esse ano. Nao ganha nunca mais.
Se a nossa torcida é chata pra cacete, a sua consegue se superar.
Time com melhor campanha na Libertas, contas em dia, tia ajudando com uma puta mesada, mas se derrapa um pouco no Brasileiro continuam fritando jogadores e o treinador kkkk vai entender.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 27 Mai 2018 19:10

Blue Ocean escreveu:
27 Mai 2018 18:58
Se a nossa torcida é chata pra cacete, a sua consegue se superar.
Time com melhor campanha na Libertas, contas em dia, tia ajudando com uma puta mesada, mas se derrapa um pouco no Brasileiro continuam fritando jogadores e o treinador kkkk vai entender.
E tem gente que acha que palmeirense e iludido. Na grande maioria e ranzinza e já cansou de ser enganado.
Palmeiras não derrapou, perdeu do ixpo em casa.
Não cravo o título de vcs esse ano pq tem a copa e tudo pode mudar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mai 2018 22:41

O que tá animando é realmente a base.

Tem uma mulecada boa que pode evoluir muito ainda

Goleiro: Gabriel Batista

Zagueiros Léo Duarte, thuller, Patrick e Matheus Dantas

Volantes: Ronaldo, Jean Lucas e Hugo Moura

Meias: reinier e Pepe

Atacantes: Tiago Santos, Vitor Gabriel, Lucas Silva e Lincoln

Todos tem potencial. Vamos ver se após os sucessos de jorge Vinicius Jr e Paqueta além da estrutura que o flamengo tem atualmente pelo ou menos alguns deles virem realidade.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 28 Mai 2018 00:06

Por muitos anos falhamos na transição dos garotos para o profissional.
Parte pq financeiramente estavamos quebrados, nao conseguiamos montar planteis com gente boa mas pagando em dia. O time em crise e com pressão para honrar o passado, e cada garoto jogado na fogueira se queimava pq a massa é muito passional.
Embora o profissional ainda sofra com o amadorismo da diretoria nessa área, pelo menos a formação da base tem sido boa, e o acerto com a consultoria belga traz luz para nosso futuro.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 28 Mai 2018 09:26

leofla escreveu:
27 Mai 2018 22:41

Todos tem potencial. Vamos ver se após os sucessos de jorge Vinicius Jr e Paqueta além da estrutura que o flamengo tem atualmente pelo ou menos alguns deles virem realidade.
Boto muita fé nesses moleques do ataque.

Quero ver o Tiago e o Vitor jogando, gostei muito do Tiago ano passado antes da lesão e o Vitor me impressionou na copinha.

Flamengo perdeu anos com Gabriel, Paulinho, Fernandinho e continua insistindo em carniças como Dourado, Geuvanio, Berrio, Marlos.
Esses meninos bem trabalhados tem mais potencial que todos esses juntos.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 28 Mai 2018 09:33

E que alegria ver o Flamengo revelando bons jogadores novamente, o ultimo que lembro foi o Renato Augusto.

Bandeira fez muita cagada, mas esse resgate da base ele teve méritos, só faltou competência no futebol profissional pra usar mais os meninos e parar de investir e proteger lixos que nada agregam ao time.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 28 Mai 2018 11:51

leofla escreveu:
27 Mai 2018 22:41

Esqueceu dos laterais, Klebinho e o outro garoto q tb é bom.

Uma coisa q o Flamengo tem feito é reforçar os times sub17 e sub20 com os destaques nos torneios das equipes menores além de investir nos garotos q começaram no mengão.

leofla

Mensagem por leofla » 28 Mai 2018 12:24

gus77 escreveu:
28 Mai 2018 11:51
Esqueceu dos laterais, Klebinho e o outro garoto q tb é bom.

Uma coisa q o Flamengo tem feito é reforçar os times sub17 e sub20 com os destaques nos torneios das equipes menores além de investir nos garotos q começaram no mengão.
Excelente. Acho q o próximo a vingar é o jean Lucas, nas partidas que entrou até agora deu conta do recado, óbvio q ainda tem muito a evoluir

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 28 Mai 2018 12:53

leofla escreveu:
26 Mai 2018 23:07
não confiava muito no leo duarte mas hj ele o thuller jogaram muito e deram uma esperança,que consigam evoluir bem ,ainda tem o patrick e o igor que tbm acho q tem potencial.

diego e er7 não dá ,diego tem que ir pra reserva e quem sabe entrar no segundo tempo justamente no lugar do er7.

jean lucas pra ontem no lugar do diego.
Como falo sempre aqui, Diego é reserva desse time.

Pra mim Diego é reserva do Paquetá e do jeito q ta perde até posição pro Jean Lucas.

Se o Flamengo tivesse um ponta direita decente, o Diego nem jogaria, só se o Flamengo entrasse com o time C.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Mai 2018 13:49

fellipesl escreveu:
28 Mai 2018 12:53
Como falo sempre aqui, Diego é reserva desse time.

Pra mim Diego é reserva do Paquetá e do jeito q ta perde até posição pro Jean Lucas.

Se o Flamengo tivesse um ponta direita decente, o Diego nem jogaria, só se o Flamengo entrasse com o time C.
Acho que o entendimento do Rueda era bom, Everton Ribeiro e Diego disputam posição e ponto final.
O problema é que não temos um ponta de qualidade, o Berrio talvez encaixasse bem nesse time pela entrega, não adianta vir um cara técnico que não tenha a intensidade dele, do Everton que saiu e até do VnJ que também se doa muito.
Eu noto que o VnJ não acompanha o lateral até o fim para ser opção no contra ataque, o Berrio consegue acompanhar e ainda puxa o contra ataque em velocidade. Espero que depois da paralização da copa ele esteja com condições de jogo, assim o Diego pode dar lugar no meio para o ER com o Berrio na ponta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder